Fanfic: Pra Sempre com Você | Tema: Amor
P.O.V Sophia
Arghh,mais um dia naquele colégio.1º dia de aula pode ser alegre,mas não para mim.Antes que me esqueça,me chamo Sophia Borges,tenho 16 anos e estudo no Colégio Augusto Lopes,muito requisitado aqui no RJ.Tenho um irmão mais velho,Bruno,que no momento deve estar em algum lugar do México haha.Bom,deixa eu terminar de me arrumar logo,antes que me atrase.
S : Bom dia mamis ! – Esqueci de falar,o nome da minha mãe é Gisele,ela tem 33 anos,médica e é separada do meu pai (Bernardo,43 anos).
G : Bom dia baby,animada ? – Ela diz enquanto eu pego uma maçã e como.
S : Não muito,vamos ? – Ela assente com a cabeça,descemos em direção ao subsolo (lê-se garagem) do condomínio,entramos no carro e vamos em direção ao colégio.Já chego um pouco atrasada,minha aula começa as 7:15 e chego as 7:23,porém ok !
Vejo que minha primeira aula seria de literatura, A-M-O literatura *----------*
S : Err,bom dia,posso entrar ? – Pergunto ao Luís,meu professor.Ele era legal,devia ter uns 27 anos.
L : Atrasada no 1º dia de aula srt.Borges ? Pode entrar !
Escolho um lugar no meio da sala e me sento.
L : Bom,esse ano nosso método será com estudos em duplas.E elas são Bianca e Rodrigo,Victória e Henrique M.,Isabela e Henrique J.,Sophia e Kaio... – O.M.G,não acredito.Eu caí com o meu ex,que daora.
Isabela me lançou um olhar que me deu vontade de lhe mostrar o dedo,mas me controlei.
Kaio logo veio e se sentou ao meu lado,enquanto as duplas B/R ; V/HM ; I/HJ iam se sentando atrás de nós.Logo ele me lançou um olhar sexy.
K : Ironia do destino,não ??
S : Pois é hihi Não sei se consigo te agüentar até o final do ano !
K : Nossa,como você é engraçada,estou me matando de rir HAHAHAHAHAHAHA. – Logo nós rimos.
As aulas vão se passando,eu e Kaio já estávamos íntimos.
K : Então te ligo mais tarde ?
S : Pode ser,tchau ! – Lhe dou um beijo na bochecha.Logo Isabela,Bianca e Victória vem falar comigo.
I : Hmm,sinto cheiro de amor no ar !
B : Etaa Sophia !
V : Fala aí vai,você ainda ama ele ?
Na hora que iria responder,Kaio chegou com os meninos.
____________________________________________________________
Hey babes,td bem com vocês ? Bom,meu nome é Beatriz,mas me chamem de Bia.Hmm,comentem por favor,preciso saber a opinião de vocês.De acordo com os comentários,os capítulos vão surgindo hihi ;)
Kisses <3
Autor(a): beatrizcn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Sophia Aii,obrigada Victória.Sorte q eu acho q o Kaio nem ouviu isso,se não te mataria. S : Bom,vou indo,antes que minha mãe me mate,meu irmão chega hoje.Beijos gente ! – Se despede das meninas,e Tb dos meninos. K : México né ? haha Se der,apareço lá pra falar com o Bruno ! S : Beleza,ele falou que queri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo