Fanfic: Pra Sempre com Você | Tema: Amor
P.O.V Sophia
Aii,obrigada Victória.Sorte q eu acho q o Kaio nem ouviu isso,se não te mataria.
S : Bom,vou indo,antes que minha mãe me mate,meu irmão chega hoje.Beijos gente ! – Se despede das meninas,e Tb dos meninos.
K : México né ? haha Se der,apareço lá pra falar com o Bruno !
S : Beleza,ele falou que queria conversar com você,mas que por telefone não dava.Tchau,de novo haha – Outro beijo na bochecha.
P.O.V Kaio
Ela acha que eu não ouvi a pergunta da Victória haha Ainda a amo,vou fazer de tudo para conseguir reconquista-lá.Começando por uma visita na casa dela.
Cheguei em casa,almocei com minha mãe e minha irmã.Tomei um banho,e fiquei esperando dar 2:30 para ir ao prédio de Sophia.Logo deu a hora,e eu fui andando mesmo,o condomínio dela ficava na mesma rua que a minha casa.
Cheguei ,e toquei a campainha.Bruno veio atender.
B : Viish,olha quem resolveu me ver haha Entra aê !
K : EAÊ vei,como foi la ?
B : De boa,mas tem cada gostosa muleque !!
K : Imagino !!
B : Mas e a minha irmã,se num usou so pra depois jogar fora,né ?
K : Claro que não,aliás,vim aqui pra tu me ajudar num plano.Topa ?
B : Primeiro eu tenho que ver.
Kaio então conta o plano a Bruno,que fica feliz com a idéia,
B : Claro q ajudo vei,mas ó,se maguar ela tu ta f***** haha
K : Nunca que eu quero machucar ela,ao contrário...
Nisso Gisele chega e cumprimenta Kaio.Ela pede para que Bruno a ajude com algumas coisas,tecnicamente o obrigando.
K : Hey,ses sabem se a Soph ta lá no quarto dela ?
G : E quando é que aquela menina sai de la Kaio ?! – Ela diz sorrindo.
K : Vou subir lá,já volto.
B : Tú não pede permissão mais não muleque ?
K : Já sou de casa fio kkkk
Ele vai até o quarto dela,e a encontra dormindo,feito um anjo.
K : Oh meu Deus,acho que eu demorei demais lá né princesa ? – Ele diz a olhando com ternura.
Ela se mexe na cama,e um sorriso surge em seu rosto.Kaio se aproxima,e tenta a acordar apenas cutucando ela,o que não dá certo.Então,ele beija sua testa,e Sophia acorda assustada.
S : AHHH,que susto ! – Ela diz com a mão na região do coração,enquanto ele ri.
K : Vim fazer uma visita ao teu irmão,e resolvi vir até aqui dar um oi pra princesa,porém,a encontrei dormindo haha
S : Tô com muito sono,beleza ? – Ela fala arrumando os cabelos.
K : Ahh claro,mas e aí,tudo bem ?
S : Mais ou menos,e ti ?
K : Tô indo...O que aconteceu ??
S : Nada....
K : Conheço bem esse olhar srt.Sophia,pode contar !
S : Ahh,é que,sei lá,to sentindo falta de uma pessoa,que pelo jeito parece estar bem feliz.
K : Ás vezes essa pessoa só ta fingindo. – Ele diz se aproximando.
S : E como vou saber se é fingimento ou não ?? – Até que ele a beija,um beijo com ternura,carinho.Um beijo de saudades,porém,o ar começa a ficar escasso,e logo eles se separam,finalizando o beijo com selinhos.
K : Acho que isso te responde haha
S : Kaio,porque você faz isso comigo hein ?
K : Isso o que ?
S : Me deixa dessa maneira,se eu fosse diferente,ia ta te batendo agora haha
K : Vai me falar que não gostou ?
S : Gostei,e se pudesse repetiria todos os dias.
K : Então porque não repete ?
S : Medo de me machucar...
K : DE NOVO ISSO ?? DA OUTRA VEZ FOI A MESMA COISA...
S : Se você não reparou,você ta na minha casa e não tem o direito de gritar comigo !! - Ela diz,já com lágrimas nos olhos.
K : Ai desculpa meu amor,desculpa,pelo amor de Deus me desculpa,nunca foi minha intenção de gritar com você ! – Ele vai limpando as lágrimas que caiam no rosto dela.
S : Tá,tudo bem !
K : Eu já vou indo,tenho coisas pra fazer lá em casa.Alice ta meio doentinha.
S : Owwnt,tadinha da minha bebê.Melhoras pra ela !
K : Hey,olha aqui,eu te amo ta ? Não esquece disso nunca.
Ele dá um selinho nela e vai saindo,quando está na porta,ela o chama.
S : KAIO ?
K : Oi meu amor ?
S : Eu também te amo – Eles sorriem um para o outro.
A noite chega,Sophia foi convidada pela família de Kaio a ir celebrar o 4º mês de Alice,juntamente com sua mãe e seu irmão.
S : Foto ?
G : Tá Sophia,ta ! – Elas posam em frente ao espelho,e Sophia posta a foto no instagram.Naquele momento Kaio atualizava seu insta,viu a foto,curtiu e comentou :
“ @kaiosilva Lindas <3 Alice já ta toda animada aqui,só falta vocês haha ! ”
Sophia sorri com o comentário,e responde :
“ @sophia_borges To chegando já,morrendo de saudades da minha pequena <3 Obrigada pelo elogio hihi “
G : Brunoo,estamos te esperando lá em baixo.Tranca a porta quando sair.
Elas descem até a frente do condomínio.Bruno logo chega e elas vão até a casa dos Silva,que era bem perto.
Chegando lá...
____________________________________________________________
Alice,4 meses,irmã de Kaio.
Bruno,irmão de Sophia,23 anos.
____________________________________________________________
"@sophia_borges Let`s go to party with mom ! Festinha da Liice <3 #pequena #princesa #4meses #meubebêtácrescendo"
Ok,apenas finjam que na foto é a Sophia e a mãe dela.
____________________________________________________________
Nossa,nada de comentários ?? Ok,né,beleza então,ia até fazer um monte de capítulos para ficarem prontos,mas desanimei total !! :(
Autor(a): beatrizcn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).