Fanfics Brasil - 1 - Personagens Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 1 - Personagens

567 visualizações Denunciar


Anahí:


Anahí
Ex-agente do FBI, Anahí era a melhor agente que uma academia poderia ter. Tudo era perfeito em sua vida, tinha amigos, familia, um bom trabalho e até mesmo um namorado. Mas as coisas começaram a se desfazer quando que em um caso importante, o namorado de Anahí foi sequestrada e torturado por dias até que os bandidos mutilaram seu corpo e deixaram na porta de Anahí. Desde aquele dia, a dois anos, Anahí nunca mais foi a mesma e, por própria proteção, Anahí saiu do FBI. Mais ela nunca podê imaginar que depois de tanto tempo, seria reconvocada, principalmente para trabalhar com seu cunhado e boa parte de seus antigos amigos.


 


Alfonso:


Alfonso
Agente do FBI e ótimo atirador de elite, Alfonso tem uma carreira perfeita. Entrou para a cadêmia quando o irmão foi morto por namorar uma oficial. Alfonso tem a carreira e a vida perfeita, mulheres aos seus pés e amigos por todo o mundo. Mesmo com tal vida, Alfonso não consegue esquecer de quem tirou a vida de seu irmão e prometeu a si mesmo que pegaria e mataria um a um. Será convocada para trabalhar em equipe, mais se surpreenderá ao ver que será parceiro de sua cunhada e, se surpreenderá ainda mais, ao perceber seus sentimentos pela ex-namorada de seu irmão.


 


Shan:


Matt
Esperto e muito inteligente, Shan se destacou por saber montar perfis e entender mentes criminais como ninguem. Novo no FBI, tendo apenas dois anos de carreira, será convocado por ter uma mente e tanto e fará parte da enorme equipe escolhida por Chalie. Mesmo sem ter um perfil perfeito de agente, Shan entrou para a academia para ajudar pessoas e ser bom em algo além do que conhecia. Namorado de Isabella, tem muito medo de que alguém faça algo de errado a ela. Um ótimo garoto de classe alta, sempre foi discriminado e, agora mais do que nunca, quer provar ao mundo que não precisa do dinheiro do pai para vencer na vida.


 


Isabella:



Agente a mais de cinco anos, Bella, como é conhecida, trabalhou e acompanhou todo o caso de Anahí e seu namorado. Muito amigas, ela ajudou Anahí em tudo e foi contra quando a amiga decidiu abandonar a carreira. Muito esperta e boa com palavras, Isabella é especialista em comunicação, cuidando sempre da parte de comunicação entre o FBI e a empressa, e evitando entrar em alguns conflitos. Namorada de Shan a alguns anos, Bella tem medo de que algo aconteça ao amado, principalmente pelo fato de ter vivido a história de Anahí à alguns anos.


 


Dereck:


iuhuiohijhi
Ótimo agente e um homem bem sucedido, Dereck leva uma vida animada e bem movimentada, vive pelo trabalho e por diferentes mulheres a cada noite. Dereck é bom no que faz, mais em certos momentos deixa seu lado pessoal invadir na sua profissão. Muito amigo de Alfonso, tenta sempre fazer com que o mesmo desista da idéia de vingança para os assassinos do irmão, mais sabe que se fosse com ele não desistiria também. Mesmo sendo galinha e tendo um estilo brincalhão, Dereck leva seu trabalho muito a sério e gosta do que faz.


 


Camille:


Tamara
Patologista forence Cam, como é chamada, comanda um instituto de Ciência Forense que foi contratado pelo FBI para trabalhar no caso. Muito amiga de Charlie, Cam montou uma equipe com seus melhores cientistas e médicos e agora todos os escolhidos estão trabalhando para o FBI neste novo caso. Anahí trabalhou algum tempo lá antes de desistir de sua carreira, por isso ambas são muito amigas e Cam foi mais uma dos policias e cientistas que ajudaram Anahí a encontrar seu namorado.


 


Angela:


Angela
Especialista em computação, Angela consegue modificar, hackear, descobrir e acessar qualquer coisa relacionado a computador. Trabalha a três anos no instituto, junto a Cam, Zach e Hodgins, com quem é casada e tem um filho. Angela foi mais uma das pessoas que acompanhou de perto o caso de Anahí à dois anos e sabe muito bem o quão a amiga sofre com o ocorrido. Vai ser mais uma contratada por Charlie por seu desempenho e inteligencia.


 


Hodgins:


Hodgins
Botânico especialista em fungos, animais e microorgânismos, Hodgins é o melhor do país em sua área e por isso é convocado por Cam, juntamente com o FBI, para a equipe de Charlie. Casado a quatro anos com Angela, com quem tem um filho, Hodgins vive uma vida feliz e agitada com seu trabalho.


 


Charlie:


Charlie
Coronel, agente especial, atirador de elite, enfim...mil e uma patentes, mais nem isso descreve o grande homem que Charlie é. Muito amigo de todos que convocou para a equipe, Charlie vê o peso de cuidar de uma grande equipe e de todas as brigas e confusões que vem junto a ela. Mesmo sendo amigo e próximo a todos ali, Charlie tem como seu maior "xodó" Anahí, com quem tem uma forte ligação e quer sempre o bem dela. Sabe de tudo o que a menina viveu, ele esteve esses momentos ao lado delas, e por isso sabe que ela mais do que ninguem está preparada para esse trabalho. Charlie não vai medir esforços para proteger sua equipe e tira-los de todos os perigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A campainha tocou alto. Anahí levantou o olhar e encarou o relógio ao lado da cama, eram apenas nove e meia da manhã e alguém ouçava pertuba-la tão sedo. Sem vontade, Anahí se sentou na cama e calçou os chinelos que estava na altura dos seus pés, se levantou e, antes de sair do quarto, vestiu o robe que estava em ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais