Fanfics Brasil - Capítulo 9 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 9

452 visualizações Denunciar


Ricardo: Quando precebi do que se tratava pensei muito em bota-la nesse caso, talvez ele queira te pegar, talvez queira matá-la, mais se eu não descobrisse ele continuaria matando inocentes, então liguei para o Charlie e contei o que acontecia. - Anahí encarava o pai atento, finalmente estava sabendo de toda a verdade. - Ele disse que seria loucura te colocar nesse caso, principalmente por que você provavelmente não aceitaria, mais eu sabia que se tocasse no nome do Jarod, você aceitaria. Não sei se ele matou ou não o Jarod, mais está ligado a isso, eu tenho certeza. Sei que vocês dois podem descobrir o que aconteceu e como aconteceu, mais precisei te usar para isso.
Anahí: Você é o diretor do FBI, como esse caso chegou a suas mãos? - Anahí se levantou da mesa e começou a andar de um lado para o outro da sala.
Ricardo: Começaram a ficar preocupados com o caso por lembrar ao ataque de Robert, por isso falaram comigo, queriam que eu escolhesse a equipe para este caso. - Ricardo encarava a filha, Charlie balançava a cabeça concordando e Alfonso ouvia tudo muito atento, até agora a única novidade foi Ricardo estar envolvido, mais aquilo não parecia ser algo aceito por Anahí. - Liguei para o Charlie e ele sabia que você, Alfonso,  iria querer defender a memória do seu irmão, mais sabia também que Anahí seria contra voltar para o FBI então pedi para que Charlie disse tudo o que você queria ouvir, e como pensava você aceitou!
Anahí: Então os dois policiais bonzinhos, me usaram para fazer o que VOCÊS queriam? Ótimo, melhor que isso só saber que meu pai estava no meio. - Alfonso a interrompeu se levantando rápido.
Alfonso: Então quer dizer que estamos atrás do cara que provavelmente matou meu irmão e agora quer matar Anahí? - Ricardo concordou, assim como Charlie. - Eu continuarei no caso, mais Anahí não pode.... - Anahí o interrompeu, irritada!
Anahí: Você não tem esse direito, eu sou maior de idade, respondo por mim mesma. - Ricardo se levantou e ageitou o palitó italiano cinza. - Pai!
Ricardo: Os dois continaram no caso, só preciso que você se cuide, não quero enterra minha própria filha! - Charlie se colocou de pé ao lado de Ricardo. - O caso continua como está, preciso voltar para Nova Iorque, me deixem a par de tudo. - Ricardo se aproximou de Anahí e segurou seu rosto entre as mãos com delicadeza. - Se cuide e me ligue se necessário, acima de tudo eu à amo.
Anahí: Tudo bem, nos vemos depois? - Ricardo concordou. - Tem falado com minha avó? - Ricardo negou, Anahí abaixou a cabeça descepcionada. - Ela só tem agente!
Ricardo: Eu sei, Anahí, eu sei. - Ricardo soltou a filha e passou a mão pelos curtos cabelos. - Mais preciso que você tenha calma, irei vê-la esse final de semana, ela ainda pergunta sobre você, sente sua falta!
Anahí: Assim que o caso acabar voltarei a Nova Iorque e irei visita-la, ela ainda se lembra dele? - Ricardo concordou.
Ricardo: Ela idolatrava o Jarod. - Anahí concordou com um sorriso, ela ia falar algo quando Bella bateu na porta.
Bella: Licença,  Anahí os pais das vitímas já estam aqui! - Anahí concordou.
Anahí: Preciso ir, Bella você fica com a família de fique com a família Evans, eu ficarei com os Huston, Alfonso os Petroviscks depois revesamos. - Todos concordaram.
Charlie: Eu irei até os Harrys e mandarei Shan para os Guilleras e Dereck para os Livigston. - Mais uma vez todos concordaram. Anahí, Alfonso e Bellas saíram da sala e foram para as devidas salas de interrogátórios, antes de acompanha-los Charlie se virou para Ricardo. - Ela é sua filha, não pode coloca-la em tal perigo!
Ricardo: Agora Anahí é uma agente, nao matarei minha filha, só me certificarei que ela faça seu trabalho. - Ricardode andou até Charlie e lhe extendeu a mão. - Dê isso a ela, está na calçada. - Charlie olhou a chaves de um carro, Ricardo saiu da sala e, pela enorme janela ao lado esquerdo do local, Charlie pode ver quando ele entrou na mercedes benz preta e deu partida. Ricardo sempre foi um homem muito sozinho, perdeu a mulher quando Anahí tinha quatro anos, de leucemia, e, sem conseguir conciliar a carreira com a filha, ele deu a guarda de Anahí para os avós maternos que a criaram, depois disso eles só se afastaram cada vez mais. Quando os avós morreram Anahí herdou uma grande fortuna e se alistou na acadêmia. Ricardo na gostou na hora que soube, mais percebeu que a filha tinha os traços de um verdadeiro agente. Com a adolescencia díficil e conturbada, Anahí aprendeu a viver sozinha e, depois da morte dos avós, ela foi emanzipada, vendeu a enorme mansão dos avós e comprou um pequeno apartamento em um bairro de Manhattan. Quando conheceu Jarod, em uma festa de amigos, Anahí mudou, passou a dar importancia para a vida e viver de um jeito alegre ao lado dele. Todo mês eles faziam pelo menos uma viagem, de uma semana, para um lugar distante e bem aventureiro, montanhas, lagos, matas, cabanas, e juntos também praticavam de tudo escaladas, trilhas, caminhadas, pedaladas, voos. Era lindo o amor deles, a jovem agente e o inteligente engeinheiro. Jarod era perfeito para Anahí. Depois de seis meses de relacionamento, ele decidiram morar juntos, compraram uma pequena casa, ainda em Manhattan e viveram mais dois anos e meio anos de puro amor, depois o pior aconteceu e Anahí nunca mais foi a mesma.
Mesmo depois de tudo Ricardo ainda não conseguia se aproximar da única filha e, mesmo não demonstrando, sofria com isso. Anahí se mudou para Vancouver onde mora até hoje e Ricardo aceitou a promoção para diretor, e mora desde então em Nova Iorque. As coisas nunca forão faceis para ambos, mais Anahí pelo menos tentara seguir em frente depois da morte da mãe, Ricardo se trancara no pequeno mundo e se livrara de qualquer coisa que lembrava a esposa, inclusive a filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já nas determinadas salas os seis compainheiros começaram os interrogatórios com as famílias das vítimas. Anahí abriu a porta da sala que estava, a pequena sala era da cor cinza e bem pequena, uma mesa preta e três cadeiras, em duas já estavam o Sr. e a Sra. Huston. Anahí entrou na sala e se sentou na cadeira vaga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais