Fanfics Brasil - Capítulo 10 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 10

747 visualizações Denunciar


Já nas determinadas salas os seis compainheiros começaram os interrogatórios com as famílias das vítimas. Anahí abriu a porta da sala que estava, a pequena sala era da cor cinza e bem pequena, uma mesa preta e três cadeiras, em duas já estavam o Sr. e a Sra. Huston. Anahí entrou na sala e se sentou na cadeira vaga, de frente para eles dois, atrás dela havia um enorme espelho onde, normalmente, ficavam Charlie e outro delegado, mais como não era acusados eles não estavam ali.
Anahí: Desculpe pelo local, estamos recebendo todas as famílias hoje e estamos sem espaço. - Ambos sacudiram a cabeça concordando. - Sou a agente especial Foks , estou com o FBI, vocês são... Branca e George Huston, certo? - Ambos concordaram - Eu sei que vocês já responderam muitas perguntas, mais essas são especiais, eu só precisarei de alguns minutos de vocês.
George: Se isso descobrir o que aconteceu com nossa filha responderemos qualquer coisa. - Anahí concordou. - Se o FBI está envolvido então é assasinato né?
Anahí: Pelo que tudo indiga sim, estamos trabalhando de pressa, para descobrir. - George derramou algumas pequenas lágrimas. - Senhores à quanto tempo Aurora namorava com o Jay?
Branca: Fizeram três anos no dia do... assasinato. - A mulher também chorou, por um momento Anahí se colocou no lugar deles, depois no lugar do casal, um dia depois de completar três anos de namoro com Jarod deixaram-o na sua porta, morto.
Anahí: Aurora tinha alguem que quissesse machuca-la?
George: Aurora era uma adolescente, guardava seus segredos, mais até onde sabemos não, ela tinha muitos amigos. - O homem se revoltou um pouco, Anahí abriu a pasta que vinha com o relatório, dos policiais anteriores, sobre o caso e a menina.
Anahí: Aurora e Jay tinham algum problema? Brigavam? Ou discutiam entre si? - George balançava a cabeça frenético.
George: Eu sou pai e Aurora era minha única filha mulher, sei que não é normal isso, mais Jay era o cara perfeito para a minha filha, eles estavam felizes e realizados. Aurora era um pouco ciumenta, mais Jay sempre se mostrava fiel e contornava as coisas da melhor forma, eles eram felizes! - Anahí encarou outros relatórios na pasta. - Quando...quando poderemos enterra-la?
Anahí: Em breve, nossa legista está sendo o masi rápida possível. - O homem concordou, Anahí percebera a tristeza no olhar da mãe e as lágrimas que rolavam do olhar dos dois. - Aurora falava alguma coisa sobre a faculdade? Amigos? Esportes?
Branca: Ela falava bastante, tinha muitos amigos, praticava volei e competia pela faculdade, Jay a visitava com frequencia e paticipava muito da vida dela. - Anahí concordava.
Anahí: O que eles estavam fazendo na rua aquele dia? Aquele bairro era afastado da casa dos dois, certo?
Branca: Já disse, era aniversário de namoro deles, eles foram lá por que encomendaram um presente em uma loja muito conhecida de lá. - Anahí concordou, abriu novamente a pasta de arquivos e colocou outras duas fotos na mesa, dos outros casais assasinados.
Anahí: Sua filha conhecia uma dessas pessoas? - Anahí mostrou para eles fotos das outras vítimas, Branca e George analisaram com atenção foto por foto, até que a mulher extendeu uma das fotos.
Branca: Essa é Alex Guillera, quando nos mudamos para cá Aurora fez amizade com ela. - Anahí anotou tudo que ela dizia. - O garoto eu não sei, mais acho que já o vi com Jay e Aurora também. Eles foram os outros mortos? - Anahí concordou.
Anahí: Preciso do nome dos lugares que eles mais frequentava nos ultimos meses, não se preocupe se não lembrar de alguns, à família de Jay também está aqui, se não souber tenho certeza que eles saberão. - Branca concordou e pegou o papel. Anahí se levantou e juntou a pasta.
George: Agente, o que fizeram com nossa filha? Bateram nela? Estruparam? O que fizeram? - Anahí se sentou novamente e cruzou as mãos, era sempre díficil aquela parte.
Anahí: A parte do estrupo ainda não sabemos, até agora tudo o que nos foi dito é que... cortaram as genitais da sua filha e de Jay e tiraram também o útero de Aurora. - George e Branca choraram alto, Anahí sentiu pena, queria conforta-los. - Mais não ouve agressão física.
Branca: Ela já estava morta? Quando aconteceu, ela já estava morta? - Anahí suspirou.
Anahí: Ela sim, mais ao que tud indica fizeram ela ver a morte e a decaptação de Jay, o horário de morte... - Anahí suspirou. - Indicou! - Anahí se levantou novamente, tinha mais em comum com as vítimas do que gostaria. - Quando acabar, apenas falem com o policial que está na porta, de o bloco a ele e podem ir.
Branca: Assim que tiverem notícia nos avise por favor? - Anahí concordou e saiu da sala.




 


Só estou postando e ninguem comentando, isso é chato galera!! Bem vindo os novos leitores!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Durante o caminho até o espaço onde todo o pessoal estava instalado, Anahí folheava os relatórios de Aurora e alguma coisa não batia. No caminho encontrou Alfonso saindo da sua sala.Alfonso: Tá olhando para este relatório como se guisse dar um tiro nele. - Alfonso brincou, Anahí sorriu mais voltou para sua postura s&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais