Fanfics Brasil - Capítulo 13 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 13

484 visualizações Denunciar


Uma hora depois Anahí acordou com o telefone tocando alto, sentia sua cabeça doendo, assim como o resto do corpo. Levantou a cabeça e encarou onde estava, então precebeu o que havia acontecido, estava deitada em sua cama em cima de Alfonso, ele dormia sereno e tranquilo. Ambos estavam cobertos apenas pelo fino lençol de seda.
Anahí levantou o tronco e encarou a mesinha de cabiceira, o celular tocava alto, encarou o visor. Charlie.
Charlie: Anahí? O que houve? Por que ainda não chegou? - Anahí passou a mão pelos cabelos embaraçados e fechou os olhos.
Anahí: É...eu dormi demais, desculpas, estou saindo de casa já... - Depois de um longo suspiro ela respondeu.
Charlie: Ok, você sabe do Alfonso? Ele também ainda não chegou? - Anahí olhou para o homem ao seu lado, fechou os olhos e respirou fundo.
Anahí: Não... não o vi, passarei no quarto dele para chama-lo, pode deixar. - Anahí desligou o telefone e o colocou novamente na cabiceira. Olhou para o lado e, com leves tapas acordou Alfonso. - Você precisa ir embora!
Anahí se levantou e se enrrolou em um lençol, começou a recolher as suas roupas espalhadas no chão.
Alfonso: O que? Como? - Alfonso se levantou e se enrrolou no outro lençol, andou até Anahí e a segurou pelos ombros. - Olha eu sei que você deve estar se sentindo péssima, mais...você gostou, eu sei, por que isso agora?
Anahí: Alfonso, só vá embora ok? - Alfonso a segurou mais forte.
Alfonso: Por que...?
Anahí: Porque eu amo o Jarod! - Anahí gritou, Alfonso não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. - É...é melhor você ir, Charlie está atrás de nós já.
Anahí nada masi disse, simplesmente entrou no banheiro e trancou a porta, havia doído dizer aquilo e nem mais ela acreditava naquelas palavras, mais não podia levar algo sem fundamento ao lado de Alfonso, era errado.
Alfonso ouviu aquilo como se fosse a morte, sabia que Anahí surtaria quando acordasse, mais não havia pensado um minuto sequer em ouvir aquelas palavras saírem da boca dela. Era demais aquilo. Sem pensar duas vezes vestiu suas roupas e voltou para seu quarto, tomaria um banho e seguiria a vida como se nada tivesse acontecido.
Assim que ouviu a porta bater, Anahí saiu do banheiro já com suas roupas, as gotas do cabelo molhado se misturavam com as lágrimas que escorriam de seus olhos, sabia que fizera Alfonso sofrer, mais já não sabia mais o que sentia.
Depois de secar e pentear os cabelos, Anahí se olhou no espelho e fingiu um sorriso, daria para passar o dia sem ninguem perceber. Pegou a bolça em cima da cama e saiu do quarto indo direto para o elevador. Ao chegar na entrada do hotel, o manobrista trouxe seu carro e mais uma vez ela deu partida no veículo indo direto para o prédio da delegacia. No caminho todo sua mente voava até Alfonso, não sabia se ele já havia saído ou se ainda estava no quarto. Queria saber como ele estava, se ele estava triste ou não, se sofria. Estava mal por ele.
Anahí estacionou o carro na garagem do prédio e desceu, subiu as pequenas escadas correndo e logo chegou no terceiro andar, toda a equipe estava ali, menos Alfonso. Anahí encarou o olhar zangado de Charlie, sabia que estava frita por este atraso.
Charlie: Não direi uma palavra sobre isso. - Anahí o olhou apreenciva. - Você e Isabella irão até o local onde encontraram Jay Evans e Aurora Huston e tentaram descobrir algo. Agora!
Anahí simplesmente concordou. Estava indo para perto de Bella quando algo no quatro de anotações a chamou atenção.
Anahí: Shan, que datas são essas? - O menino olho para o quadro confuso.
Shan: A data das mortes, a primeira é de Jay e Aurora, a segunda de Alexia e Jake e a terceira de Jacob e Alex... - Anahí o interrompeu confusa.
Anahí: Não, essa é a data da primeira vez em que vi Jarod na festa, essa é a do dia do nosso primeiro beijo, e essa do dia em que ele me pediu em namoro. - Anahí apontou as datas seguindo respectivamente as anteriores, falado por Shan, o menino caminhou até o quadro.
Dereck: Seja quem for, sabe muito bem da sua vida com Jarod. - Charlie concordou.
Charlie: Anahí preciso que você revise todos os relatórios e me diga se mais alguma coisa liga você e Jarod a este caso. - Anahí concordou. - Bella você vai com Dereck para a cena do primeiro crime, Shan você vem comigo vamos para a segunda cena.
Alfonso: E eu? - Ele apareceu no local e logo o olhar de Anahí o mirou. Anahí não pode evitar notar que ele já havia mudado de roupa, usava a mesma calça, o mesmo sapato e o mesmo blazer, só mudará a camisa azul para uma vermelha escura.
Charlie: Você fica aqui com Anahí, quando acabarem irão os dois para a terceira cena... - Anahí interrompeu.
Anahí: Será que o Shan não pode me acompanhar? Ou a Bella? - Alfonso fechou a cara severo, Charlie percebeu o clima mais deixou passar, depois conversaria com eles.
Charlie: Tudo bem, Bella você fica co Anahí, Alfonso você vai com Dereck. - Alfonso concordou e, acompanhado de Dereck, deixou o local, logo depois Charlie e Shan também. Isabella sabia que tinha algo de estranho rolando com a amiga.
Isabella: O que houve com você e o Herrera? - Anahí se sentou na mesa e deu seumelhor sorriso sínico, logo depois pegou o primeiro arquivo.
Anahí: Nada, simplismente acho que você e seu namorado entendem melhor dessas papeladas. - Anahí folheou o primeiro arquivo evitando encarar Bella, a amiga à conhecia, sabia que se mentisse encarando-a Bella descobriria a verdade.
Bella: Ok então, quando quiser me contar estarei aqui. - Anahí balançou a cabeça e sorriu.
Anahí: Não tem nada para contar, toma. - Anahí lhe entregou um arquivo. - Anote tudo, datas, locais, horaríos...se ocupe com isso, minha cara.
Isabella sorriu e as duas começaram a folhear aquelas milhares de páginas. Durante todo o trabalho Anahí agradeceu a Charlie por lhe dar aquela tarefa, pelo menos assim manteria a mente longe de Alfonso.
No carro de Dereck, o mesmo olhava Alfonso confuso, Alfonso não tirava os olhos da janela.
Dereck: Vai me contar o que tem entre você e Anahí, ou....? - Alfonso sorriu de canto.
Alfonso: Não tem nada, meu amigo. Simplesmente, nada! - Dereck entendeu que ele não queria falar e evitou o assunto, Alfonso nunca fora muito reservado e gostava de dividir os problemas com os amigos, se ele tomara essa decição em relação a Anahí é por que algum problema estava acontecendo.
Dereck: Tudo bem, só saiba que estarei aqui se precisar conversa. - Alfonso concordou e voltou a encarar a janela perdido em mil pensamentos, de agora em diante evitaria Anahí ao máximo, teria que lutar contra seu instinto de protege-la, mais seria melhor para os dois, talvez assim evitasse mais momentos complicados como o que acabaram de ter.




 


Estou feliz que estejam gostando, obrigado pelos comentários... Bem vindo novos leitores!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se passaram horas enquanto Anahí e Bella revisavam todos os arquivos, anotando tudo o que fosse importante. O pessoal ainda não havia voltado e, mesmo não querendo, Anahí estava començando a ficar preocupada com Alfonso.Depois de revisar todos os relatórios com Anahí, Bella desceu um pouco para tomar café deixando a ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais