Fanfics Brasil - Capítulo 14 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 14

11 visualizações Denunciar


Se passaram horas enquanto Anahí e Bella revisavam todos os arquivos, anotando tudo o que fosse importante. O pessoal ainda não havia voltado e, mesmo não querendo, Anahí estava començando a ficar preocupada com Alfonso.
Depois de revisar todos os relatórios com Anahí, Bella desceu um pouco para tomar café deixando a amiga sozinha. Anahí, se levantou da cadeira onde estava sentada, e andou ate o quadro de informações. Tinha muita coisa naquele mistério e só ela poderia desvendar.
Como um surto de loucura, Anahí esvaziou todo o quadro e começou a refazer tudo, agora botando em uma lista de acontecimentos e fatos, deixando este caminho trilhar lado à lado com a sua vida ao lado de Jarod, se estava ligado a eles essa seria a única forma. Então depois de defazer todo o trabalho Anahí remontou tudo ajustando a datas, locais e horários importante para ela. Anahí já não estava mais em seu corpo, ligara novamente o modo altomático, aprendera a se desligar do mundo com a morte de sua mãe, assim sofria menos. Anahí trabalhava com agilidade e inteligencia, tinha que ter algo pronto quando voltasse.
Shan: Posso perguntar o que você está fazendo ou será loucura minha? - Anahí levantou o olhar do quadro para Shan, que estava na porta acompanhado de Dereck, Alfonso, Charlie e Bella.
Anahí: Eu reprogramei tudo, agora está tudo em ordem. - Anahí apontava para o quadro euvórica. - Dereck disse que está tudo ligado a mim então está é a ordem correta dos acontecimentos relacionados a datas, locais e horarios importante para mim.
Charlie: Achei ter pedido para vocês se concentrarem nos arquivos, não? - Eles entraram na sala e se sentaram em volta da mesa, Anahí encarou o quadro.
Anahí: Nós já acabamos, então eu comecei a fazer isso, à... - Anahí olhou o relógio. - Duas horas... - Ela falou pasma, não acreditara que passara tanto tempo longe do mundo assim.
Bella: Annie... - Anahí então percebeu que ja era a terceira vez que a amiga à chamava. - Eu subi e vi você trabalhando, te chamei algumas vezes mais você não respondeu, achei que estivesse mais ocupada do que parecia então revi outros arquivos e a deixei em paz.
Charlie: Você achou algo à mais nos arquivos, Anahí? - Anahi olhou para o quadro e depois para Charlie.
Anahí: Tudo o que eu achei está aqui, - Anahí pegou três fotos, as dos meninos, e apregou no quadro. - Nós não sabiamos, mais mesmo tendo idades diferentes, eles três jogavam futebol na faculdade, Jay era quartback e Jake o substituto, Jacob jogava na defesa, masi todos para o mesmo time. - Anahí pegou as fotos das meninas. - As meninas são as que masi tem diferença de idades, Alexia tem 16, Alex 17 e Aurora 21, assim como o namorado Jay. - Anahí havia anotado os números embaixo de cada foto. - Isso não é o mais estranho, comecei a pensar em ser policial com 16 anos, mesmo sendo errado, entrei na academia com 17 e Jarod me pediu em namoro com 21.
Charlie: Quem sabia dessas informações? - Todos estavam cada vez mais assustado com o caso.
Anahí: Tirando meu pai e Jarod, quase ninguem, meu avós, Bella, Shan... - Anahí parou e olhou novamente para o quadro. - Mais as coisas estranhas não param por aí. - Anahí começou a escrever outras coisas no quadro, depois apontou e comçou a falar. - Todos os meninos torciam para o Dallas, assim como Jarod, Aurora e Jay estavam planejando se mudar e morar juntos, Alex e Jake viajavam bastante para lugares arriscados e viviam uma vida cheia de aventuras, Alexia e Jacob tinham sonhos diferentes para o futuro de ambos.
Dereck: Deixa eu adivinhar, ela queria ser policial e ele engenheiro. - Anahí concordou e sorriu irônica.
Anahí: Quase isso, ele queria entrar para o FBI e ela estava pretendendo começar em engenharia daqui a dois anos. - Charlie se levantou, o olhar perplexo demonstrava o terror que sentia.
Charlie: Esse cara sabe absolutamente tudo sobre a vida que você e Jarod levavam juntos. - Anahí percebeu quando Alfonso revirou os olhos e trincou os dentes, mais preferiu ignorar. - Pensa bem Anahí, mais alguem tem que saber sobre vocês, algum amigo dele, algum conhecido que vocês tenham achado estranho, vizinhos? Qualquer coisa?
Anahí: Jarod tinha muitos amigos, quando não estávamos viajando ou trabalhando, estávamos sempre em alguma social ou festinha. - Anahí começou a andar de um lado para o outro da sala. - Não me lembro de ninguem que pudesse querer nos afetar, Jarod era querido por todos a sua volta.
Alfonso: Dereck você falou com a Cam? Robert nos disse que é óbvio que as meninas sofreram abusos.
Dereck: Isso é mais uma coisa que eu precisava contar, falei com ela hoje pela manhã, Cam disse que Alex e Aurora sofreram estupro mais tinha uma coisa muito estranha. - Ele suspirou e apontou para Alexia no quadro. - Cam disse que ela também teve relações com o homem, mais que foi concensual. - Todos se olharam perplexo.
Anahí: Ela achou que assim seria um jeito de se mante viva, por isso foi para cama com ele. - Anahí encarava a foto da menina no quadro, depois olhava para o namorado. - E se a resposta não está em mim, mais neles?
Alfonso: Os namorados? - Alfonso perguntou perplexo se levantando e sentando na mesa.
Anahí: É, quer dizer, eu e Jarod faziamos tudo juntos, a viagem nós escolhiamos, os hotéis, as folgas, os dois tinham uma parte da decição. - Anahí parou e olhou a equipe. - Mais a Sra. Huston me disse que a filha era ciumenta e sempre arrumava um jeito de bringar com o rapaz, Bella me disse que os Evans dizeram o mesmo sobre a namorada do filho, Alfonso os Petroviscks falaram algo?
Alfonso: Parece que isso é mais uma das coisas em comum com eles, Alexia Petrovisck é uma daquelas bem ciúmenta, a mãe disse que ela arruma confusão até quando o namorado tocava no nome de uma menina, tinha problemas com as primas do rapaz e não sabia como Jake passava por cima daquilo tudo.
Dereck: Foi o mesmo com os Livigston, a mãe disse que por vezes ouvia Alex brigando com o filho por causa de alguma garota ou coisa assim, que o filho só aceitava por que realmente gostava da menina, mais que por diversas vezes o filho pensava em desistir. - Anahí traçou uma tilha de todas as fotos das meninas até a palavra ciúmes.
Anahí: Mais eu nunca fui ciumenta assim, nem mesmo criticava as escolhas de Jarod... - Dereck a interrompeu.
Dereck: Talvez esse tenha sido o ponto de ebulição dele, talvez ele realmente conheça você e tenha percebido seu jeito com Jarod e quando soube que as meninas eram ciumentas e diferente de você, ele se sentiu irritado e as matou. - Anahí concordou com um aceno.
Alfonso: Precisamos que Anahí se lembre de todas as pessoas que conviveram com você e... Jarod, e se concentre nas pessoas mais estranhas, pessoas que você tenha sentido um certo medo de se aproximar por acha-lo estranho. - Anahí concordou.
Charlie: Ok, mais deixe isso para depois Anahí, primeiro quero que você, Alfonso e Dereck conversem com as famílias de novo, só que dessa vez será só a dos garotos, quero saber o que eles achavam de todo esse cíume das namoradas dos filhos. - Os três concordaram. - Shan, descubra o que mais pode ligar esses três casais, Bella você o ajudará com isso, eu vou até a Cam vê se ela tem mais novidades.
Todos concordaram e saíram indo para os seus devidos locais, no caminho Anahí puxou o braço de Alfonso e o encarou, Alfonso arqueou as sombrancelhas confuso.
Anahí: Oi..é que...sobre hoje de manhã eu só queria... - Alfonso a interrompeu.
Alfonso: Aquilo não significou nada, não se preocupe. - Anahí ficou espantada com as palavras dele, de tal forma aquilo havia magoado-a. - Precisamos nos concentrar no caso.
Anahí: Claro, "o caso", ótimo. - Anahí saiu andando até virar a esquerda no corredo, quando ela desapareceu, Alfonso suspirou confiante, havia sido mais facíl do que pensava evita-la assim. Mais era para o bem dos dois, por isso continuaria fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí entrou na pequena sala de interrogatório e viu o casal Evans sentado. Os dois eram bem bonitos, o marido tinha longos cabelos loiros e olhous claros, um porte bem atlético e também era bem alto. A mulher era loira e de olhos azuis, tinha um corpo pequeno e esquio. Anahí se sentou na cadeira de frente para ele e abriu a pasta que trazi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais