Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Anahí entrou na pequena sala de interrogatório e viu o casal Evans sentado. Os dois eram bem bonitos, o marido tinha longos cabelos loiros e olhous claros, um porte bem atlético e também era bem alto. A mulher era loira e de olhos azuis, tinha um corpo pequeno e esquio. Anahí se sentou na cadeira de frente para ele e abriu a pasta que trazia consigo.
Anahí: Sr. Clay e Sra. Claire? Certo? - Os dois concordaram, a mulher derramava algumas poucas lágrimas. - Agente especial Foks. - Anahí os cumprimentou com um leve aperto de mão. - Preciso fazer mis algumas pergunstas sobre seu filho, Jay Envans.
Clay: Mais o outro policial já veio, falamos tudo o que sabia... -Anahí o interrompeu.
Anahí: Eu sei, só que dessa vez eu quero saber um pouco mais do relacionamento de Jay com Aurora. O que vocês achavam? - O pai do menino riu irônico.
Clay: O que tem haver a vida amorosa do meu filho com a morte dele e da namorada...? - Anahí se levantou severa, ainda de pé, se inclinou sobre a mesa apoiando as palmas da mão no local.
Anahí: Se eu estou perguntando é por que tem alguma coisa haver. - Anahí observou as lágrimas começarem a cair no rosto dos pais. - Olha, só respondo a pergunta, eu quero prneder esta pessoal tanto quanto vocês, então...colaborem comigo e as coisas seram mais faceis. - Os pais se entre olharam, Anahí percebeu que o marido não estava mais afim de falar nada, decidiu então se levantar e mandar Dereck vir em seu lugar.
Clay: Eles se davam bem, se amavam e estava em um namoro muito sério. - Anahí voltou-se a sentar em seu lugar, e a mulher continuou a falar. - Às vezes eles brigavam, tinham breves discurções que não duravam um dia, mais estavam felizes, meu filho era feliz ao lado dela.
Anahí: Aurora era ciumenta? Possessiva? - Os dois trocaram um longo olhar.
Clay: Olha, Aurora era sim um pouco ciumenta e eles brigavam por causa disso, mais ela também morreu, ela não é suspeita. - Anahí concordou e encarou o arquivo.
Anahí: Eles brigaram uma vez em publico por causa disso, certo? - Os pais concordaram.
Clay: Em uma festa, Aurora ficou muito irritado com ele por Jay está dançando com uma das primas dele, eles brigaram, mais logo depois já estavam se falando de novo, não foi nada sério. - Anahí percebeu o olhar severo da mãe, como se estivesse escondendo algo.
Anahí: Pelo meu relatório foi sério até demais, algumas garrafas quebradas, chingamentos, acho que pra mim isso é sim sério.
Claire: Jay era um menino bom, estava feliz jogando futebol na faculdade e queria levar o esporte à sério, mais... - O marido a interrompeu.
Clay: Não comece com suas invenções, Aurora era uma menina perfeita. - Claire o interrompeu aos gritos.
Claire: Ela morria de ciumes do nosso filho, vivia ligando e mandando mensagens, pertubava ele se ele estivessem com a família e atrapalhava os sonhos dele. - A mulher se acalmou um pouco e encarou Anahí. - Ele sempre foi um menino bom e na vida dele tudo ia muito certo até essa menina aparecer para atrapalhar, meu filho teria sido um excelente jogador. - A mulher chorou alto, ente soluços continuou a falar. - Eu disse para ele não ir lá, falei que era perigoso, mais ela insistia, disse que era o melhor lugar...
Anahí: Ir aonde? Quem insistia? - Clay abraçou a mulher que ainda chorava.
Clay: Ir na tal papelaria, Claire disse para ele não ir para aqueles lugares, mais Aurora disse que lá teria o presente ideal, eles iam fazer três anos. - Anahí concordou.
Anahí: Preciso que me deem o nome da papelaria e anotem também os ultimos lugares que ambos foram juntos. - A mãe concordou e pegou o bloco de notas da mão de Anahí.
Clay: É por causa dela? Que ele morreu? Foi por causa da Aurora que meu filho está morto? - Anahí se levantou e juntou a pasta.
Anahí: Não se esqueça que ela também morreu, Sr. Evans, não foi culpa de nenhum dos dois. - Anahí suspirou. Depois de pegar o bloco que a mulher havia anotado os lugares, Anahí saiu da sala e, a passos rápidos e longos foi rumo ao local onde o resto da equipe estava. No caminho, um policial a segurou pelo ombro, Anahí se virou assustada.
Policial: Agente Foks, estou te procurando à horas, aqui está o papel que a senhora Huston deixou. - Anahí pegou o outro bloco de notas e encarou, este tinha muito mais endereços que o da mãe de Jay.
Anahí: Obrigado. - Anahí acenou e saiu do local indo rumo a sala de sua equipe.
Óh, eu não estou postando um por um não. O pessoal mal chega, mal comenta e já quer reclamar. O pessoal que está comigo desde o começo sabe muito bem o porque eu demoro a postar às vezes. Sinto muito se não está gostando, só o que posso falar é para esperar. Poxa isso não é pra todos, quem é sabe o que fez, tem gente que está aqui desde o primeiro capítulo e não reclama da demora, eu também tenho que escrever e fazer coisas em casa. Sinto muito certas pessoas terem que ser obrigadas a ler isso sem ter feito nada, sinto muito também se você não gosta de esperar.
Muito obrigado à belle_doll, micheleponny, anarbdfa que estão comigos desde o começo.
Bjsss...!
Autor(a): sophy123321
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí voltou para a sala principal. Alfonso e Dereck ainda não haviam voltado. Então ela aproveitou para revisar suas listas de amigos para pensar em alguem que pudesse ser tão estranho o suficiente para assusta-la. Para começar, Anahí anotou todos os nomes dos amigos que lembrava. Mais a lista só aumentava, as coisas iam ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37
oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao
-
be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51
Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.
-
be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41
Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)
-
belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16
EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D
-
eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12
postaaa maisssssss
-
eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20
heyy postaaaaa
-
micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39
Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos
-
franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39
Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj
-
belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05
VOLTA! =/