Fanfics Brasil - Capítulo 16 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 16

381 visualizações Denunciar


Anahí voltou para a sala principal. Alfonso e Dereck ainda não haviam voltado. Então ela aproveitou para revisar suas listas de amigos para pensar em alguem que pudesse ser tão estranho o suficiente para assusta-la.
Para começar, Anahí anotou todos os nomes dos amigos que lembrava. Mais a lista só aumentava, as coisas iam ser bem díficeis.
Charlie: Começou a fazer a lista? - Charlie apareceu atrás de Anahí e apoiou uma mão e seu ombro.
Anahí: Só tentando mesmo, cada nome que eu ponho é mais um suspeito e as coisas só ficam mais e mais díficeis. - Charlie sorriu e se sentou de frente para ela na mesa.
Charlie: Já acabou? - Anahí concordou. - Então começa cortando dessa listas as mulheres. - Anahí obedeceu tirando um terço da lista. Charlie concordou e pensou. - Ok agora, para se certificar que o garoto não o machucasse e prender a mulher o homem deve ser bem forte, viver na academia ou coisa assim. - Anahí riscou mais uma parte da lista. - Ótimo. Agora...O homem também precisa ter um porte bonito e bem amigável, ele tem que ter a confiança da vítima para se aproximar. - Anahí riscou mais alguns poucos nomes. - E então? Temos?
Anahí: Temos dez nomes. - Anahí amostrou a lista para ele. - Mais já diminuiu bastante.
Charlie: Ok, depois continuamos isso com mais informações. - Anahí concordou. - O que você descobriu com os Evans?
Anahí: O pai gostava do namoro deles, mais a mãe ia completamente contra, disse que Aurora estragou a vida do filho e que ele tinha tudo para ser um jogador perfeito. - Charlie concordou, Anahí olhou o bloco de notas que havia anotado as respostas. - A mãe disse também que os dois foram aquele bairro por causa de uma papelaria que Aurora gostava e depois nunca mais foram vistos, a mãe disse que falou que o bairro era perigoso, mais Jay fazia sempre as vontades de Aurora.
Charlie: É parece que realmente ela era ciumenta. - Anahí concordou, a porta se abriu e Bella e Shan entraram juntos. - Vocês descobriram algo à mais?
Shan: Não, além de algumas poucas amizades em comum. - O menina andou até o quadro de anotações. - Além dessas amizades e das mortes, eles mais pareciam três casais estranhos um para o outro.
Alfonso: Os Harrys eram completamente contra o namoro do filho. - Alfonso entrou na sala balançando um bloco de notas. - Falaram que no começo Alexia era uma boa garota e que gostava de todos a sua volta, mais com o tempo ela simplesmente queria afastar Jake de todos os amigos e familiares, isso estava irritando demais a mãe.
Dereck: Então isso eles não tem em comum. - Dereck cruzou a porta rápido. - Alex Guillera era ciumenta, mais não tanto, Jacob até que gostava do ciúme da namorada, e a mãe dele insentivava as vezes que ela realmente cuidasse do filho, mais nunca ouve algo sério.
Anahí: Então as coisas mudaram um pouco. - Anahí percorreu o quadro e começou a traçar novas linhas. - Alexia e Aurora são meninas completamente possessivas em relação ao namorado, mais Alex é diferente, tem ciúmes mais não tão exagerados.
Shan: A mais próxima de você seria Alex, mais mesmo assim ele à matou, por que? Como ele está escolhendo as vítimas? Como ele sabe tanto deles? - Anahí encarou o quadro confusa, procurando algo a mais.
Anahí: Dereck, Alfonso, as mães falaram algo em relação a uma papelaria ou loja de casais? - Os dois olharam seus relatórios e sacudiram a cabeça concordando.
Dereck: A Sra. Petrovisck disse que Alex apresentou a loja ao Jacob e que, memso achando perigoso, concordou com eles irem lá.
Alfonso: Comigo foi o mesmo só que Harrys não concordaram, mais Jake seguia a namorada até a morte, literalmente. - Anahí pegou o celular no bolço e discou número rápido, colocou o telefone no viva voz e esperou alguns segundos até que Angela atendesse.
Angela: Fale comigo, minha cara.
Anahí: Angela preciso que você encontre o bairro onde aconteceu as mortes. - Angela obedeceu. - Agora preciso que você procure nas redondezas uma papelaria de renome.
Angela: Sinto em te decepcionar, mais há cerca de seis papelarias famosas perto de onde aconteceu os assasinatos. - Anahí caminhou de um lado para o outro pensando em algo.
Anahí: Ok Angela, me mande um mapa marcando os locais, obrigado.
Angela: Já está no seu celular. - Anahí desligou o telefone e encarou a tela, o mapa era grande.
Charlie: Divida o lugar com todos nós, e vamos entrevistar para saber onde as vítimas foram. - Anahí concordou e enviou o mapa para todos os celulares. - Shan, você vem comigo, Bela e Dereck, Anahí e Alfonso, são seis lugares, cada um vai em dois. - Todos concordaram, Anahí já não estava tão encomodada de ficar perto de Alfonso. - Nos encontramos aqui depois... - Um policial entrou no local interrompendo-o.
Policial: Senhor acabamos de receber a notícia de mais uma morte. - Todos olharam perplexos. Charlie balançou a cabeça de um lado para o outro. - O casal se chama Catherine e Drake.
Anahí: Tem certeza? - O policial concordou.
Policial: O modus operanti é o mesmo. - Charlie concordou e o policial saiu da sala.
Alfonso: Ele está matando sem ordem agora, provavelmente ele já sabe que você está no caso, Robert estava certo, você está abalando a confiança dele.
Anahí: É, e por causa disso mais jovens inocentes morreram. - Bella abraçou Anahí de lado, consolando-a.
Charlie: Ok, Anahí e Alfonso, quero vocês na nova cena de crime, depois podem ir para as outras papelarias, me liguem se tiverem notícias. - Anahí e Alfonso concoradam. - Todos os outros continuem com o mesmo plano, antes ele queria a Anahí, agora está com medo que ela descobra quem ele é e o que pode fazer, então muou o modo e atacou de qualquer jeito escolhendo uma vítima ao aleatório. Precisamos descobrir como ele consegue encontra-las o mais rápido, antes que outras vítimas apareçam.
Todos concordaram e saíram da sala entrando devidamente em suas SUV`s pretas. À cada nova busca eles chegavam a um ponto de identificar o que havia acontecido e que teria feito isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera eu não estou postando por que passei muito mal, o médico falou para minha mãe que eu preciso ficar de repouso e ela não deixa eu mexer no pc. Prometo que melhorarei rápido para postar logo masi capítulos, desculpas, sinto muito!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais