Fanfics Brasil - Capítulo 1 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 1

498 visualizações Denunciar


A campainha tocou alto. Anahí levantou o olhar e encarou o relógio ao lado da cama, eram apenas nove e meia da manhã e alguém ouçava pertuba-la tão sedo. Sem vontade, Anahí se sentou na cama e calçou os chinelos que estava na altura dos seus pés, se levantou e, antes de sair do quarto, vestiu o robe que estava em cima da poltrona branca ao lado da cama.
Anahí caminhou até a sala, no caminhou prendeu os longos cabelos castanhos em um coque despochado e coçol os olhos preguiçosa. Ao chegar na sala, Anahí andou até a porta e olhou pelo olho mágico, não podia acreditar no que via, parecia uma miragem.
O homem que tocou a campainha acabou tocando também em algo escuro do seu passado. Anahí respirou fundo e abriu a porta. Os dois homens parados ali a encararam dos pés a cabeça. O mais alto ficou parado com os braços cruzados e o olhar vidrado em Anahí, o outro sorriu amigável.
Anahí: O que faz aqui, Charlie? - Anahí perguntou mau humorada, ainda encarando o homem parado ao lado de Charlie.
Charlie: Também é muito bom voltar a lhe ver Anahí. - Anahí deu passagem e os dois homens entraram e se sentaram no enorme sofá marfin. - Preciso conversar com você, mais não pode ser assim, se vista e venha comigo e com Alfonso.
Anahí: Sério? - Charlie concordou com a cabeça, Anahí bufou irritada. - Me dê uma hora e volto já.
Anahí não esperou Charlie responder e voltou para o quarto onde tomou um longo banho. Na sala, Charlie encarou o outro policial alto e forte, Alfonso era um homem lindo, quase perfeito, se não fosse pelo fato de ser um dos mais galinhas contratados pelo FBI. Os curtos cabelos negros estavam sempre bem cortados e cuidados, o rosto, em tom de marfim, era fino e bem desenhado com maçãs bem rosadas. Os olhos, verde esmeralda, eram uma tentação para todas as mulheres. Os lábios carnudos e vermelhos eram outro atrativo.
Charlie: Preciso que você a leve na sede, ainda terei que buscar Camille, Angela e Hodgins. - Alfonso concordou com um simples aceno de cabeça. - Não achei que fosse ser tão facil assim.
Alfonso: Anahí é minha ex-cunhada, não é a minha preferida, mais não a culpo por se apaixonar pelo meu irmão. - Alfonso suspirou.
Charlie: Ela não tem culpa Alfonso, ela sente tanto quanto você. - Alfonso negou com a cabeça. - Só a leve para a sede, ok?
Alfonso: Tudo bem. - Charlie saiu do comôdo deixando Alfonso sozinho. Alfonso não podê evitar olhar os milhares de porta-retratos na estante de maderia cor de marfin. A maior parte deles era das viagens feita por Anahí e Jarod enquanto ambos estavam juntos. Foram milhares ao total, praticamente deram a volta ao mundo em apenas dois anos de namoro, era algo incrivel e inesquecivel.
Anahí: Não consigo me desfazer delas. - Anahí comentou surgindo na sala. Alfonso se virou e encarou a linda mulher a sua frente, Anahí usava um vestido rodado com estâmpa florida e um colete sem mangas jeans, a bolça era branca e ficava apoiada no braço. - É como se ele ainda estivesse aqui.
Alfonso: Você não sabe do que está falando. - Alfonso trincou os dentes irritado.
Anahí: Você deveria parar de me culpar pela morte do Jarod, eu faço isso muito bem sozinha. - Anahí arqueou uma das sombrancelhas. - Você desistiu de se vingar, Alfonso, antes sabia que você se esforçaria para encontrar o desgraçado que fez aquilo à ele, mais agora...bem, nem sei mais se te conheço.
Alfonso: Eu... eu não desisti, ele era meu irmão, se você tivesse deixado-o talvez isso não tivesse acontecido...
Anahí: Eu o amava Alfonso, você nunca saberá o que é isso. - Anahí o interrompeu severa, Alfonso suspirou e recolocou uma das fotos no lugar.
Alfonso: Claro que não, a única pessoa que eu amava, e que retribuía esse sentimento, você e seu emprego fizeram questão de tirar de mim. - Anahí fechou os olhos, sentia que a qualquer momento as lágrimas começariam a rolar, assim como acontecera no enterro de Jarod, Alfonso a culpava. Aquilo doía, só ela sabia a dor e a culpa que invadia seu coração todas as noites pelo que acontecera a ele.
Anahí: Cadê o Charlie? - Anahí mudou de assunto, Alfonso se encaminhou até o sofá e pegou a grande jaqueta preta que usava.
Alfonso: Ele precisou ir, vamos, ele mandou eu leva-la para a sede, lá teremos uma reunião. - Alfonso vestiu a jaqueta e andou até a porta, Anahí pegou um casaco extra no cabide ao lado da porta e ambos saíram do prédio onde ela morava. - Não entendo por que se mudou.
Anahí: Não conseguia abrir a porta da minha casa sem imaginar o corpo do seu irmão mutilado dentro de uma mala. - Anahí falou severa entrando na SUV preta parada em frente ao seu prédio, Alfonso engoliu seco e entrou no carro sentando-se no banco do motorista e dando partida.


 




 


Galera quero comentários para postar mais capítulos!! Beijos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A sede que Charlie falava, era a grande cobertura que ele havia comprado em um prédio de luxo na cidade de Vancouver. Charlie continuava trabalhando com o FBI mais não queria sair da cidade onde as filhas estudavam e a mulher trabalhava. Acabou unindo a vida pessoal com a profissional. O FBI sempre confiou muito nele para contratar uma equipe, por isso ele era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais