Fanfics Brasil - Capítulo 2 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 2

314 visualizações Denunciar


A sede que Charlie falava, era a grande cobertura que ele havia comprado em um prédio de luxo na cidade de Vancouver. Charlie continuava trabalhando com o FBI mais não queria sair da cidade onde as filhas estudavam e a mulher trabalhava. Acabou unindo a vida pessoal com a profissional. O FBI sempre confiou muito nele para contratar uma equipe, por isso ele era o único que podia montar uma sede assim.
Alfonso estacionou o carro no grande estacionamento. Anahí logo soltou o cinto e saltou do carro indo direto para o elevador, estava fugindo a todo custo de Afonso, sabia muito bem o que o cunhado pensava dela, em relação a morte de Jarod, e não queria arrumar mais confusão, não mais do que Charlie já arrumaria.
Alfonso apertou o ultimo andar do prédio e Anahí torceu para que não demorasse muito. A cobertura ocupava todo o ultimo andar do prédio e para o elevador parar naquele andar Alfonso precisou de uma chave.
Assim que o elevaador parou, Charlie estava esperando eles em frente a porta.
Charlie: É muito bom ver vocês, entrem estão todos aqui. - Charlie deu passagem e os dois entraram, ambos seguiram Charlie até uma sala ao lado. Anahí sentiu o corpo estremecer, parecia que estava entrando novamente na sede do FBI em Nova Iorque, a sala era enorme. Havia uma grande mesa oval com algumas cadeiras a sua volta, Shan, Cam, Bella, Angela e Hodgins estavam espalhados nelas. A parede ao lado direito era toda de vidro e refletia toda a cidade. A outra era coberta por monitores de ultima geração.
Isabella: Annie! - A menina loira se levantou e andou até ela lhe dando um carinhoso abraço, Anahí o retribuíu com saudade, à meses que não tinha noticias de Isabella e o medo de que algo acontecera à amiga era enorme.
Anahí: É bom te ver, Bella. - Anahí se afastou dela e abraçou os outros amigos que formavam uma fila atrás de Isabella. Shan cochichou algumas palavras de carinho assim como Cam e Angela, Hodgins lhe abraçou forte tirando-a do chão.
Charlie: Eu sei que faz tempo que vocês não se vêem mas deixem para depois, precisamos conversar. - Charlie se sentou na cadeira que ficava a ponta da mesa e encarou os outros em pé. - Sentem-se.
Todos foram para o seu lugar, ao lado direito de Charlie estava Anahí acompanhada de Isabella, Shan e Angela, no outro lado estava Alfonso, Hodgins, Cam e um outro homem que Anahí não conhecia, mais conversava animadamente com Alfonso.
Anahí: Por que tudo isso, Charlie? - Anahí perguntou severa.
Charlie: Este é Robert Gray, um antigo caso nosso. - No monitor apareceu a foto de um homem alto e ruivo, a pele era clara e os olhos bem escuros, usava roupas de couro e um boné na cabeça. Anahí o conhecia muito bem. - Ele é o segundo na lista de comando na gangue que matou Jarod. - Charlie e Alfonso observaram a expressão vazia de Anahí.
Anahí: Eu o coloquei na cadeia, o que isso importa? - Charlie concordou e se levantou, todos acompanharam seu olhar.
Charlie: Angela... - Angela concordou e pegou o tablet a sua frente, todos, na fileira de Anahí viram as cadeiras e encararam os monitores. Diferentes fotos de casais surgiram. - Esses são Jay Evans e Aurora Huston, Alexia Petrovisck e Jake Harry, e Alex Guillera e Jacob Livigston. - As fotos mudaram para corpos mortos e ensanguentados. - As mortes aconteceram nos ultimos dois anos, com espaço de seis à oito meses de cada um.
Alfonso: Serial Killers? - Charlie distribuíu pastas com relatórios do caso, todos abriram e folhearam as fotos.
Charlie: O "modus operanti" são todos iguais, ele retira os órgans genitais  feminino e masculino. Retira também o útero das meninas, uma assinatura de Robert. - Anahí o encarava séria.
Anahí: Não entendo, Charlie, Robert ainda está preso, quem matou essas pessoas? - Charlie concordou.
Charlie: É para isso que vocês estam aqui, Anahí você prendeu Robert, você junto à Alfonso tem algo maior do que esses assasinatos para descobrir quem fez isso. Ambos querem o assasino de Jarod e podem descobrir junto a este caso. - Ambos se encaram, o olhar de Anahí agora era triste e perdido.  - Isabella, Shan, vocês são os melhores em suas áreas. Angela, Cam e Hodgins nunca encontrei melhores em ambas as áreas. Dereck você gosta do que faz, vive para isso. E eu, bem, se todos aceitarem terei a melhor e mais completa equipe. - Ele falava para todos mais encarava apenas Anahí, sabia que ela ficaria confusa em aceitar, Anahí queria vingança mais tinha medo de voltar ao seu passado. - Então? O que me dizem?
Shan: Temos que decidir agora, Charlie? - Anahí agradeceu, mentalmente, a Shan pela pergunta, queria o maximo de tempo possível.
Charlie: Faz mais de cinco meses desde o ultimo ataque, concluímos que a qualquer momento novos corpos podem surgir. - Charlie esticou os braços e apoiou as palmas das mãos na mesa, encarou todos, o olhar era sério. - Preciso que você viagem ainda hoje.
Todos concordaram, por mais que fosse díficil, o olhar e a voz de todos pareciam empolgados. Charlie se aproximou de Anahí e a encarou.
Charlie: Prometo que irei prender quem fez aquilo com ele. -  Anahí se levantou, o olhar severo e desafiador.
Anahí: Se você pretende prender ou não eu não sei, mais eu pretendo matar. - Anahí andou até Shan e o pessoal que ainda conversava.
Charlie: Ok, a missão estará nas mãos de Anahí e Alfonso, vocês seram parceiros, não se matem. - Ambos concordara.
Dereck: Mais Charlie, eu sou o parceiro do Alfonso, essa era pra ser minha... - Charlie o interrompeu.
Charlie: Dereck, Anahí tem mais experiencia no caso, por isso a chamei. - Dereck bufou irritado, Anahí o encarou, o sorriso maroto se formou em seu rosto.
Anahí: Não se preocupa, só serei parceira em trabalho, depois ele pode ser todinho seu. - Dereck bufou e ia responder quando Charlie o calou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram exatamente cinco horas da tarde. Todos estavam no aeroporto prontos para embarcar para Nevada. Faltava apenas Anahí, todos se erguntavam se ela iria ou desistiria da viagem e de todo o trabalho. Dereck: Vamos logo Charlie, já chamaram nosso voo, ela não vai vir. - Dereck falou apressado pegando a mala e arrastando-a para onde Charlie estava.Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais