Fanfics Brasil - Capítulo 3 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 3

13 visualizações Denunciar


Eram exatamente cinco horas da tarde. Todos estavam no aeroporto prontos para embarcar para Nevada. Faltava apenas Anahí, todos se erguntavam se ela iria ou desistiria da viagem e de todo o trabalho.
Dereck: Vamos logo Charlie, já chamaram nosso voo, ela não vai vir. - Dereck falou apressado pegando a mala e arrastando-a para onde Charlie estava.
Anahí: Não tão rápido querido, disse que lhe daria Alfonso quando trabalho acabsse, não se apresse - Anahí apareceu atrás de Charlie, todos sorriam amigáveis, incluindo Alfonso, ele não queria que ela desistisse, queria ajudar pegar quem matara seu irmão. - Desculpas pelo atraso, Charlie, aconteceu um acidente na minha rua.
Charlie: Tudo bem, vamos logo. - Todos se dirigiram para o portão de embarque animados e preocupados.
Não demorou muito e todos assumiram seus ugares dentro do jatinho alugado por Charlie. Os lugares eram para quatro pessoas, Charlie e Shan foram sentados de frente para Alfonso e Anahí, separados apenas pela pequena mesa de madeira em cor marfin. Nas cadeiras ao lado, Angela e Cam, foram de frente para Dereck e Hodgins, também separados pela mesa. Ao ficar sem lugar, Isabella se apertou na mesma cadeira que Anahí, já que as duas eram extremamente magras e não ocupavam tanto espaço.
Anahí: O que você acha, Shan? - O menino encarou as fotos dos assasinatos e folheou os relatórios.
Shan: Serial Killer concerteza, é especialista no que faz, eu e a Cam conversamos e cada corte que ele faz tem sempre um detalhe perfeito. - Cam concordou com o que o menino dizia, Shan continuou. - A retirada dos órgans são como um ritual, como se ele quissesse "castrar" as pessoas, algo que ocorreu em sua infância ou adolescencia.
Anahí: Robert falou pouco quando prendemos ele, mais não vi nada na fija dele. - Anahí se palsou. - E mesmo assim, como ele mataria alguém se ele estar em uma prissão de segurança máxima?
Shan: Essa é a outra parte, isso é muito parecido com os outros casos, mais tem marcas exatas nas mortes do Robert, como um assinatura. - Shan mostrou duas fotos a Anahí, uma ela conhecia muito bem, morte causada por Robert, a outra ela não fazia idéia. - A primeira é do Robert, precisa, exata, com uma própria assinatura. - Ele mostrou a outra foto. - Essa é a do assassino, tem cortes precisos e exatos mais, mesmo tentando copia-lo, ele não consegue imitar todos os traços a alguns minúsculos erros, coisa que ninguem nunca perceberia sem um olhar preciso.
Charlie: Eu e  Dereck iremos para a delegacia de Nevada, onde o caso começou. Depois iremos até os locais onde encontraram os corpos. - Dereck concordou empolgado. - Isabela e Shan iram falar com as famílias. - Ambos concordaram. - Angela, você pode vir comigo e tentar aesar os computadores da cidade, Cam você vai com o Hodgnis para a ultima cena de crime e depois para o necrotério, não confio na investigação de amadores.
Anahí: Ok, ok... e eu e Alfonso? - Anahí peruntou confusa, Alfonso estalou os dedos e pressionou a mandibula, ele sabia o que teria que fazer, só não queira aceitar.
Charlie: E é aí que você e Alfonso entram, vocês vão até o presídio onde Robert está e tentaram descobrir o máximo possível, se concentrem em paredes, visitas mais frequentes ou conhecidos. - Anahí trincou os dentes, da ultima vez que eles se viram ela quebrou dois dentes dele e o nariz com uma coronhada. Mesmo confuso ambos concordaram.
Alfonso: Mais então por que estamos indo para Nevada? O presídio dele não é em Toronto? - Charlie concordou e bebericou o café.
Charlie: Sim, nós ficaremos em Nevada, vocês iram seguir para Toronto e ficaram apenas dois dias por lá, depois nos encontraremos em Nevada. - Alfonso bufou, não queria passar tanto tempo ao lado de Anahí como estava sendo obrigado. Anahí pensava o mesmo.
O resto da viagem foi tranquilo, Anahí recostou a cabeça no vidro da janela e pensou em Jarod, foi inevitável.




 


Galera quero comentários, só estou postando e ninguem comenta, isso é chato!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O avião já havia pousado em Nevada e deixado todos. Alfonso e Anahí continuaram viagem sobre fortes conselhos de Charlie, de voltar em dois dias, de não fazer idiotices, de não agir de forma errada e blá, blá, blá. Anahí não prestara muita atenção.A viagem para Toronto havia sido mais cansati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais