Fanfics Brasil - Capítulo 4 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 4

571 visualizações Denunciar


O avião já havia pousado em Nevada e deixado todos. Alfonso e Anahí continuaram viagem sobre fortes conselhos de Charlie, de voltar em dois dias, de não fazer idiotices, de não agir de forma errada e blá, blá, blá. Anahí não prestara muita atenção.
A viagem para Toronto havia sido mais cansativa. Alfonso não falava nada e Anahí também não se movia para começar assunto nenhum, sabiam que acabariam discutindo se caso isso acontecesse.
Anahí ainda pensava bastante em Jarod, era estranho estar em mais uma viagem depois da morte dele. Sem querer lembrou-se da ultima viagem e de como ele repetia para que ela se cuidasse, parecia que ele sabia que algo iria acontecer. Anahí sorria e concordava, queria que ele ficasse tranquilo, mais a verdade é que sabia que ficaria bem, só não imaginava que as coisas ficassem ruins para ele. Lembrou-se da ligação que acabara com sua vida, Charlie quase não conseguiu falar, dizer a Anahí que haviam sequestrado Jarod fora quase a morte. Anahí lembrou-se da coragem e da força que teve que ter na época para encontra-lo. Com tantas lembranças foi impossível controlar as imagens do ultimo dia, o dia em que todo seu sofrimento acabou, quando deixaram ele na sua porta, morto e mutilado. Anahí nunca havia chorado tanto em sua vida, nunca imaginou que sofreria tanto como sofreu aquele dia.
Uma lágrima solitária rolou seu rosto, depois mais uma e mais uma. Como doía se lembrar dele assim. Preferia guardar em sua memória a imagem do Jarod forte e alegre, as imagens da milhares de viagens, as aventuras, as escaladas, os vôos era tudo tão vivo em sua memória que não parecia ter passado dois anos de tantos acontecimentos. Fora dois longos meses de sofrimento até receber a nóticia, e ele, em sua porta. Por um momento foi bom, aquela agonia e aquela dor acabaram, deram espaço ao luto e aos dramas toda a dor da dúvida deu espaço a dor da certeza.
Alfonso: Pensa em momentos bons. - Anahí secou as lágrimas e o encarou, Alfonso agora estava sentado de frente para ela, olhando também para a janela. - Evita pensar nele, nos momentos ruins pelo menos.
Anahí: Ultimamente ele tem estado tão forte em mim, como se eu pudesse senti-lo. - Alfonso fechou os olhos e respirou fundo, soltou o ar devagar e soltou cada palavra entre os dentes.
Alfonso: Eu sinto isso também, achei que fosse locura minha, que fosse a suadade.  - Anahí balançou a cabeça negando.
Anahí: Talvez seja, não sei, mais eu também sinto. - Alfonso mecheu no bolço da mochila que estava ao seu lado e pegou uma pequena caxinha.
Alfonso: Eu sei que devia ter falado antes pra você, mais não conseguia parar de culpa-la. - Anahí concordou e o olhou atenta. Derrepente todo seu mundo desabou, Alfonso abriu a pequena caxinha e Anahí podê ver a linda aliança de ouro branco e diamante, as lágrimas rolaram mais forte, acompanhada de soluços altos. - Ele ia te pedir em casamento quando você voltasse, ele não via a hora.
Anahí: É lindo! - Anahí soluçou alto e derramou mais lágrimas, estava desesperada, a tempo que não ficava assim. Alfonso sentiu pena e se sentou ao lado dela. Alfonso a puxou para seus braços e lhe abraçou. Anahí agarrou a camisa social rosa que Alfonso usava.
Alfonso: Shiiii.. Ele não iria querer te ver assim. - Alfonso sussurou carinhoso, Anahí cesou os soluços, mais as lágrimas ainda desciam nervosas e compulsivamente.
Anahí: Eu teria aceito... - As lágrimas desceram. - Eu o amava, queria tê-lo pra mim, pra sempre! - Alfonso a soltou e a encarou, as mãos acariciando suas bochechas.
Alfonso: Eu sei que é díficil, mais você percebeu que este caso tem muito haver com o Jarod. - Anahí concordou. - Seja o que tenha acontecido ou quem tenha feito, esse tal de Robert sabe e precisamos dele. - Anahí continuava concordando e tentando ao máximo controlar as lágrimas. - Preciso que você seja forte e me ajude a interrogar ele, mais se você não conseguir eu vou entender... - Anahí o interrompeu.
Anahí: Eu vou, claro que vou. - Anahí respirou fundo e se afastou de Alfonso, com as mãos limpou o rosto e secou as lágrimas. - Só me dê esse tempo da viagem, preciso digerir isso. - Anahí balançou a caxinha do anel, Alfonso concordou, com carinho esticou a mão e segurou as pequenas e frageis mãos de Anahí.
Alfonso: Só não esquece que eu estou aqui, hoje e sempre. - Anahí concordou e se recostou novamente na janela, mesmo depois de Anahí pegar no sono, Alfonso continuava segurando sua mão. Pela primeira vez, nos ultimos dois anos, parara para ensar na dor e sofrimento que Anahí sofrera com a morte do irmão, sabia muito bem do sentimento que Jarod tinha por ela, por vezes pegava o irmão olhando fotos dela, ou até mesmo tocando em seu nome. Jarod nunca fora de uma única mulher, mais com Anahí ele mudara, se dedicava a ela e queria seu bem pela primeira vez seu irmão tomara rumo na vida e sabia o que queria. Ele era tão jovem, não merecia morrer assim, Jarod tinha planos, queria se casar com Anahí, ter filhos e uma vida incrivel ao lado deles, mais derrepente, em um momento díficil tudo se foi, incluindo ele.
Junto a Jarod, Alfonso enterrou também a idéia de um mundo justo, não havia justiça naquilo. Depois da morte dele Alfonso entrou para a academia, a raiva em sua vida, fez com que ele se transformase no melhor agente, sendo logo chamado para o FBI. Desde então vivera para buscar o assassino do irmão e fazer com que ele pagasse, caro. Mas neste tumultuado caminho ainda tinha a cunhada, uma agente incrivel e bem conhecida que, assim como ele, faria de tudo para vingar o namorado.
Mais algo mudou, Anahí já não tinha mais forças e nem coração forte para seguir em frente, queria simplesmente se afogar em sua dor e esquecer o resto. Agora as coisas estavam diferente, ambos tinham as chances e os equipamentos para levar essa vingança longe, e não mediriam esforços para isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de mais ou menos quatro horas de viagem o avião finalmente pousou em Toronto. Ambos desceram e foram direto para fora do aeroporto, onde uma SUV preta esperava por eles junto a um alto e forte segurança.Alfonso: É bom lhe ver, Jace. - Alfonso cumprimentou o homem que retribuíu com um sorriso e um aperto de mão. - Anahí, este & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais