Fanfics Brasil - Capítulo 6 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 6

298 visualizações Denunciar


Eram oito horas quando o celular de Anahí tocou alto. Ela virou na cama e ignorou, Alfonso, não aguentando o barulho, se levantou e pegou o aparelho na cabiceira da cama. Era o dispertador.
Alfonso: Vamos, já está na hora. - Anahí negou com o dedo e afundou o rosto no travesseiro. - Sério? Levanta, Anahí! - Anahí nem se mexia, Alfonso puxou seu edredon e ela rodou na cama caíndo no chão.
Anahí: Idiota! - Ela grunhiu alto levantando a cabeça e sentando-se no chão, Alfonso não aguentou e sorriu.
Alfonso: Desculpas, você não quiz acordar! - Anahí se levantou e sentou-se na cama. - Vai tomar logo banho, eu arrumo as coisas aqui.
Anahí: Ainda bem, por que eu não pretendo arrumar nada você me tacou no chão. - Anahí se levantou e andou até o banheiro.
Alfosno juntou as roupas de cama e dobrou tudo, arrumou a cama de Anahí e o resto das coisas guardou no pequeno ármario ao lado do banheiro. Alguns minutos depois, a porta se abriu, Anahí saiu do banheiro vestindo apenas um robe rosa claro.
Anahí: Desculpas, eu esqueci de egar a roupa. - Anahí andou até a mala e a colocou na cama.
Alfonso: Tudo bem, fica à vontade, vou tomar banho. - Alfonso não esperou ela responder e entrou no banheiro, tinha a sensação de que faria besteira se continuasse no mesmo quarto que ela.
Anahí vestiu uma calça preta justa ao corpo. Colocou uma bota de salto alto preta e, por ultima, vestiu uma camisa social lilás, também justa a seu corpo. Penteou os cabelos e os deixou solto.
Quando Alfonso saiu do banheiro, Anahí estava na janela acabando de colocar o par de brincos.
Alfonso: Aconteceu algo? - Ele perguntou encarando-a, Anahí se virou e, por um minuto desejou não ter feito isso, Alfonso estava usando uma calça jeans bem justa e sem camisa. O peito musculoso e definido estava com pequenas gostas d`água expalhadas. Anahí respirou fundo e se concentrou no que ia dizer a ele.
Anahí: Não, só estava olhando a rua. - Anahí acabou com os brincos e se olhou novamente no espelho, estava bem vestida e preparada para fazer o que fosse preciso. - Eu dei uma olhada nas perguntas que o Jace nos deu e pensei em mistura-las em meio a outras perguntas importantes, talvez abaixasse a guarda dele.
Alfonso: Tudo bem. - Alfonso acabou de colocar os sapatos e se levantou pegou a camisa social marrom em cima da cama e a vestiu. Enquanto ele abotoava os botões Anahí não conseguiu desviar o olhar, acabara de perceber que o cunhado é tão lindo quanto Jarod era. Alfonso e Jarod eram bem parecidos em alguns aspectos como o corpo escultural, a pele bronzeada, os olhos esverdeados, o rosto fino mais de detalhes fortes, o porte protetor e ousado. Por mais que fosse díficil, a verdade é que Alfonso lembrava muito Jarod e isso a machucava. - To pronto, vamos?
Anahí: Hãmm...claro, deixa eu só pegar minha bolça. Anahí pegou a bolsa de couro preta em cima da cama e se olhou no espelho novamente, as malas estavam arrumadas na porta junto à Alfonso, que agora também vestia uma jaqueta de couro preta. - Vai fazer o que com as malas?
Alfonso: Assim que saímos alguem vai vir buscar e deixar no nosso voo, não se preocupe. - Alfonso vestiu um cachecol preto e colocou óculos escuros, Anahí se lembrou do cunhado à alguns anos atrás, o menino sonhador que tinha uma bela vida como modelo em Milão, Alfonso tinha a vida que queria e gostava, depois da morte de Jarod tudo mudou.
Anahí: Vamos então. - Anahí também vestiu um cachecol, só que branco, e colocou óculos escuros. Alfonso a encarava atento tentava sempre desvendar o que tinha por trás do grandes olhos azuis e misteriosos da cunhada, mais era quase impossível, Anahí era um cofre bem trancado, só Jarod sabia desvenda-la.
Os dois desceram e entraram direto na SUV preta de Jace havia deixado na porta. Depois de colocarem o cinto, Alfonso deu partida no carro. A viagem até o presídio foi longa e cansativa, o lugar ficava bem afastado da cidade por precausão e por isso era mais ou menos uma hora de viagem até chegar. Anahí se remxia no banco do carro tentando achar posição, confortável era horrivel viajar de carro por causa disso.
Alfonso olhava atento para a estrada, as vezes remexia no rádio em busca de algo bom para ouvir, mais depois de saírem da parte movimentada da cidade, o sinal começou a ficar ruim.
Anahí: Posso te fazer uma pergunta? - Alfonso a encarou cofuso, mas balançou a cabeça concordando. - Por que você deixou as passarelas? Milão? Sua vida? Jarod dizia que você amava aquilo, por que desisti de tudo no auge?
Alfonso: Meu irmão morreu, ele sustentava toda minha família, quando... você sabe alguém precisava sustenta-los, eu tive que crescer e virá homem. - Alfonso apertou o volante com força, Anahí percebeu quando seus dedos estalaram. - Dei o dinheiro que ganhei disfilando e fotografando para minha mãe e entrei na academia.
Anahí: Mais e a empresa? Sua família tinha dinheiro! - Alfonso sorriu irônico, Anahí não entendeu.
Alfonso: Eu sei, mais minha mãe é separada do meu pai, só quem tem acesso aquele dinheiro sou eu, o Jarod e também a Nina. - Anahí se lembrou da irmã mais nova de Jarod, a menina que tinha apenas treze anos quando ele morreu. Os enormes cabelos negros, os olhos verdes a pele clara, tudo nela lembrava aos outros dois irmãos, Jarod, Alfonso e Nina puxaram a beleza Italiana do pai e os traços americanos da mãe, era a mistura perfeita de três pessoas que mais pareciam anjos de tanta beleza. - A Nina estava estudando, minha mãe não tinha com mais quem contar, e acima de tudo todos estavam desolados pela morte do Jarod, eu precisava ficar com elas.
Anahí: E seu pai? Ele tem dado notícia? - Alfonso grunhiu algo baixo, Anahí identificou como um palavrão, ela sabia muito bem como era a convivencia dos três com o pai.
Alfonso: O que você quer saber? Ele não foi no enterro do próprio filho, não sabe nada sobre a filha mais nova e nem lembra que tem um filho do meio, acha que tudo pode ser esquecido com dinheiro. - Alfonso passou uma das mãos no cabelo agitado. - Às vezes preferia eu ter morrido ao invéz do Jarod, ele sabia lidar com as coisas e com as pessoas.
Anahí: Sinto muito! - Depois daquela pequena conversa nada mais se falou dentro do carro, faltava apenas uns vinte minutos para eles chegarem, mais depois de tudo que Alfonso falou, Anahí passou a sentir como se faltasse mais uma hora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso estacionou o carro e ambos desceram, pela primeira vez naquela manhã Anahí sentia calafrios por todo o corpo, como se fosse enfrentar o pior de seus pesadelos. Um policial os guiou por dentro do presídio até o corredor onde ficava os piores e mais temidos detentos. Alfonso se aproximou de Anahí e a encarou ambos ainda andavam.Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais