Fanfics Brasil - Capítulo 7 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 7

322 visualizações Denunciar


Alfonso estacionou o carro e ambos desceram, pela primeira vez naquela manhã Anahí sentia calafrios por todo o corpo, como se fosse enfrentar o pior de seus pesadelos. Um policial os guiou por dentro do presídio até o corredor onde ficava os piores e mais temidos detentos. Alfonso se aproximou de Anahí e a encarou ambos ainda andavam.
Alfonso: Não importa o quão alto eles vão gritar, olhe sempre reto. - Anahí concordou e logo em seguida, o policial abriu a porta do corredor, Anahí pode ver pequenas celas com portas de vidro por todo o corredor, eram mais ou menos oito em cada lado. Quando Anahí passou eles gritaram, Anahí sabia muito bem quem estava ali, alguns ela prendeu outros conhecia a história. Mesmo assim, ANahí ainda sentia os calafrios e o medo percorrer sua espinha. - Ele vai tentar te induzir ao medo e ao fracasso, vai mexer com o teu piscológico e falará da morte do Jarod, só o que temos de saber é que não foi ele que matou o Jarod, e é por isso que estamos aqui. - Anahí concordava e tentava evitar os gritos. - Ele vai se gabar das mortes e falará cada detalhe do que fez com as mulheres, ele vai te colocar medo e a pressão piscológica lá dentro será horrível. Não leve em consideração nada do que ele falará, ouça e dê espaço para ele falar só isso.
Anahí prestava atenção a tenta, em um segundo de distração Anahí virou o rosto para o lado para poder encarar Alfonso, um presidiário gritou atrás dele assustando-a.
Anahí: Aquele não é... - Alfonos a interrompeu.
Alfonso: É não se preocupe, os vidro são reforçados. - Anahí sorriu irônica.
Anahí: Claro, ele só estuprou, torturou e decapitou, vivas, cerca de 18 mulheres, mais o que eu tenho haver com isso mesmo, né? - Alfonso grunhiu um palavrão, se não estivesse nervosa demais, Anahí até que iria ri do gesto.
Finalmente eles entraram na sala. Havia uma pequena mesa cinza com três cadeiras, um homem estava sentado do outro lado da mesa, ele encarava Anahí atento, prestava atenção nos gestos rápidos que ela fazia enquando jogava papéis na mesa. O homem, mesmo sentado, era alto e forte, os cabelos ruivos agora estavam bem maiores do que na ultima vez que Anahí havia o visto. A barba cobria o rosto e quase se mistura com os cabelos. Os olhos eram sombrios, transmitia medo, alegria e loucura ao mesmo tempo, aquilo assustava ainda mais Anahí, ele estava pior do que ela conseguia se lembrar.
Robert: Olha, vejam só se não é minha vadia preferida?! - Anahí sorriu irônica, percebera que o medo já não estava mais lá.
Anahí: Olha,vejam só se não é o meu presidiário mais detestavel?! - Robert arqueou uma sombracelha e também sorriu.
Robert: Dá ultima vez que nos vimos você quebrou meu nariz por causa do seu...N-A-M-O-R-A-D-O - Ele soletrava a palavra deixando Anahí ainda mais irritada, ele sabia com tira-la do sério. - Vejam só, agora ela mudou de irmão, não sabia que estava tendo outro caso agente?! Talvez seu amor não fosse tudo aquilo pelo...Jarod? Certo?
Alfonso: Estamos aqui para te fazer perguntas, e não para te contar das nossas vidas. - Robert sorriu. - Sabe, essa semana eu vi uma menininha que era muito a sua cara, o nome dela era Hemma? É acho que era esse. - Anahí percebeu quando a expressão no rosto de Robert mudou, essa era uma das táticas que Jace havia mandado eles usarem. Alfonso jogou uma pilha de fotos em cima da mesa, em direção a Robert, todas as fotos eram de uma menina ruiva e de olhos claros, algumas ela estava no colégio, outras passeando. - Sua filha? Certo?
Robert: O que vocês fizeram com ela? Solte-a, ela não temnada haver com isso... - Anahí bateu na mesa com força.
Anahí: Jarod também não tinha. - Alfonso apoiou a mão no ombro de Anahí forçando-a a sentar, Anahí obedeceu e sorriu. - Se não quiser que eu faça o mesmo, que você a Jarod, com ela é melhor responder nossas perguntas.
Robert: Vocês não podem machuca-la, são policias, serão presos. - Anahí gargalhou alto.
Anahí: Eu saí da policia há dois anos, posso fazer o que quiser. - Robert trincou os dentes. - E então? Vai ser por bem ou por mal?
Robert: O que querem?
Alfonso: Houve seis assasinatos em Nevada nos ultimos dois anos. - Robert ouvia atento, seus olhos não se desviavam das fotos. - Três casais, todos eles entre 18 e 22 anos, brancos, meninas morenas e meninos ruivos e loiros.
Robert: O que querem que eu diga? Estou preso, segurança maxima, lembra?
Anahí: É o mesmo "modus operanti" que o seu, ele corta os órgãos genitais dos dois e o útero da mulher, só que diferente de você ele não sente prazer em transar com elas. - Robert riu alto.
Robert: Você tem certeza disso? Quer dizer... eu só cordava os órgãns e o útero depois de estrupa-las, elas não queriam me dar prazer, por isso cortava. Mais que motivo ele teria? Um fã? Ou você simplesmente não investigaram o corpo? Faça mil favores Anahí, você sabe muito bem que não dá para acreditar em períssias de pequenas cidades.
Alfosno: Precisamos de todas as cartas que você recebeu. - Robert tacou uma pequena caixa de metal em cima da mesa, Alfonso a pegou.
Anahí: O que isso se parece? - Anahí tacou fotos das mortes em cima da mesa, Robert encarou todas as fotos atentos.
Robert: Seja quem tenha feito isso, é esperto sabe o que faz e como faz, e, concerteza, estrupou essas garotas. - Robert encarou Anahí e arquou uma sombrancelh. - Fala sério, elas sã gatas, estando tão perto delas e não tentarem nada, só podem ser gays.
Alfonso: Você disse que ele tem expeciencia, ele podê ter conseguido isso em alguns anos de estudo ou precisa de bastante tempo para isso, quer dizer, vendo tudo o que você fez ele aprenderia ou precisaria de mais para conseguir algo assim? - Robert riu, Anahí pegou uma foto da filha dele e tacou na mesa novamente, o sorriso logo desapareceu.
Robert: Ele pode ter aprendido muito com os meus casos, mais algo assim é complicado, quer dizer, eu tinha uma gangue, se algo errado acontecesse tinha como me limpar, ele não, ele concerteza trabalha sozinho, tem certeza nas coisas que faz e não deixa dar errado.
Anahi: O que você quer dizer?
Robert: Que para pegar esse cara, você tem que balançar a confiança dele, se ele estar sozinho e algo der errado ele vai à procura de alguem que possa ajuda-lo, alguem que tenha confiança e saiba que o ajudará, provavelmente alguem da família. - Anahí concordava atenta, como alguem poderia ser um monstro tão grande assim. - Ele tem que ser forte, precisa prender um homem e uma mulher, e os meninos são fortes, então ele provavelmente deve fazer academia ou algum tipo de luta. - Alfonso anotava tudo que ele dizia, queria pensar naquelas coisas mais tarde. - Ele tem alguma forma prática de escolher as vítimas, e tem algo haver com você querida. - Anahí o olhou preocupada. - Fala sério Anahí, todos os nomes começam com "A" e "J", começou à dois anos, mata igual a mim e sabe do nosso pequeno... conflito, isso não te leva a nada.
Anahí se levantou pertubada, como não conseguiu identificar isso antes? Como não havia pensado? Concerteza isso tem haver com ela e Jarod, tudo liga uma coisa na outra, não tinha como não perceber.
Alfonso: É isso que ele quer, te confundir e te pertubar, você mexeu com a filha dele e agora ele quer revidar, não caí nessa Anahí...
Robert: Nem você acredita nisso Alfonso, quer mexer com a minha filha? Dane-se, eu encontrarei vocês e matarei um a um. - Robert se levantou e bateu na mesa com força. - Estou falando sério, você acha que isso não tem ligação? Então te digo algo, esse cara é esperto e agel, sabe o que quer e corre atrás disso, ele tem uma forma prática de conseguir as pessoas e mais faceis ainda para abandonar os corpos.
Anahí: Ele demora cerca de cinco à seis meses para atacar, o ultimo ataque vai fazer seis meses em algumas semanas, quanto tempo ele atacará novamente?
Robert: Eu digo como e quando ele vai agir se você esquecer da existencia da minha filha e der total proteção a ela. Então? - Anahí encarou Alfonso e balançou a cabeça concordando, Anahí gesticulou um sim com a cabeça. - A qualquer momento, e ele vai vir com força se souber que você está no caso, no próximo corpo procure por sinais de forte agressão e desespero, ele sabe que você vai atrás dele e está se sentindo pressionado e confuso, use isso ao seu favor procure abalar a confiança dele agora com você no caso ele vai ficar perdido.
Anahí: Quanto tempo? - Anahí perguntou severa, Robert balançou a cabeça e respirou fundo.
Robert: Duas semanas no máximo.
Alfonso: Daqui a duas semanas nós conversamos sobre a proteção da sua filha. - Anahí e Alfonso se levantaram e apertaram a campainha que chamava o policial para irem embora.
Robert: Ele me segue, quer ser o mesmo que eu, ele vai querer encostar nela, eu sei disso ele quer me abalar, foi o que fiz com você. - Anahí parou de costas para ele e respirou fundo. Era díficil ouvir aquilo, mais precisava se concentrar no que Alfonso havia dito, fora provado que Robert não tinha nada haver com a morte de Jarod, ele só não fazia idéia que ela já sabia disso.
Anahí: Eu falei com a períssia, você nem estava na cidade no dia emq eu Robert morreu, eu até iria proteger sua filha, agora nem passa pela minha cabeça isso. - Anahí e Alfonso saíram da sala.
Sem pensar duas vezes, Anahí passava rápido por todos os corredores, só o que queria era sair daquele lugar e entrar novamente no conforto de seu avião. Alfonso tentava acompanha-la, mais Anahí praticamente corria por todo o espaço. Mesmo percebendo o nervosismo e o estado de Anahí naquele momento, ele não ouçava falar nada, tinha medo da reação dela com alguma palavra dele.




 


Galera não estou postando por que não estava me sentindo muito bem, prometo que hoje postarei bastante.


micheleponny: Eu acabarei a web dependendo dos comentários, se tiver eu acababo se não, nada feito. Escrevo de acordo com os comentários. Logo, logo eles vão começar a se dar bem.



belle_doll: O Poncho não era a ovelha negra da família, ele era modelo e morava em Milão, Jarod era engenheiro e morava junto com Anahí em Manhatthan. Jarod ficava perto e audava a família, Alfonso viajava e preferia a curtição ao invés do compromisso. Prometo que postarei mais hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O voo de volta para Carolina do Norte foi rápido e cansativa, Anahí não conseguia tirar as palavras de Robert da cabeça, por que, depois de tanto tempo, alguem iria querer faze-la relembrar o passado? Por que alguém mataria pessoas que tivessem as mesmas inicias que ela e Jarod?Anahí e Alfonso agora estavam no carro, já na Car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais