Fanfics Brasil - Capítulo 8 Criminal Minds

Fanfic: Criminal Minds | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: Capítulo 8

324 visualizações Denunciar


O voo de volta para Carolina do Norte foi rápido e cansativa, Anahí não conseguia tirar as palavras de Robert da cabeça, por que, depois de tanto tempo, alguem iria querer faze-la relembrar o passado? Por que alguém mataria pessoas que tivessem as mesmas inicias que ela e Jarod?
Anahí e Alfonso agora estavam no carro, já na Carolina do Norte, indo para onde ficava a base da equipe, uma velha delegacia, o delegado de lá que havia ligado para Charlie.
Alfonso dirigia o carro rápido, passava pelas estradas como se voasse, o pequeno volvo quase não se aguentava de tanta velocidade.
Anahí: Não tente fazer de um volvo um SUV, Alfonso. - Alfonso gargalhou alto, Anahí encarava a estrada séria.
Alfonso: Não estou, falta apenas vinte minutos, já chegaremos. - Alfonso continuou dirigindo rápido. Como ele havia dito, vinte minutos depois ele parou o carro na enorme delegacia da cidade. O lugar ficava em um enorme prédio de uns três andares, com um lindo jardim colorido em toda sua volta. Alfonso desligou o carro e os dois desceram, seguiram por um pequeno caminho de escada que dava até a porta principal, Bella esperava pelos dois anciosos.
Isabella: Ainda bem que vocês chegaram, Chalie estava ansioso. - Bella abraçou Anahí e comprimentou Alfonso. A menina guiou os dois por dentro da enorme delegacia até o terceiro, e ultimo, andar. Lá estava tudo montado como um perfeito centro de comando. Charlie, Shan e Dereck estava debruçados em uma mesa olhando um mapa. Anahí se enfureceu ao ver Charlie, o que aconteceu depois foi rápido, ninguem nem percebeu.
Anahí, que estava parada entre Alfonso e Isabella à alguns passos dos outros três na mesa, puxou a arma que estava presa na calça de Isabella, na parte de trás, e correu até Charlie, antes disso pulou a pequena mesa e o jogo de encontrou a parede marfim atrás dele. Charlie não soube o que fazer e se apoiou na parete com o corpo de Anahí juntou ao seu o pressionando contra a parede. Anahí segurou o gatilho com força e pressionando contra a cabeça de Charlie.
Anahí: Não me faça sujar a parede com o seu sangue, Charlie. - Anahí o segurou pelo colarionha da camisa e o jogou no chão com força, a arma ainda apontada contra ele. - Por que não me contou? Por que não me disse o verdadeiro motivo? - Charlie gesticulou para que Dereck largasse a arma, Anahí atirou na parede e, derrepente, todo aquele lugar estava coberto de policiais. - Não pense que estou blefando, Charlie, não pensarei duas vezes em puxar esse gatilho de novo, mais dessa vez terei certeza de que a mira está na sua cabeça. Por que não me contou?
Charlie: Seu pai...ele não me deixou dizer nada. - Anahí encarou a parede a sua frente, a foto do homem forte e alto junto a Charlie e um outro homem chamou a atenção dela no porta retrato. - Ele precisava que você resolvesse isso, ele precisava da filha dele.
Anahí: Ele nunca teve nada haver com isso. - Anahí sentiu os olhos encherem de lágrimas, não conseguia acreditar.
Alfonso: Anahí larga a arma e conversa como uma pessoas civilizada... - Anahí disparou mais um tiro, agora contra o chão ao lado de Charlie.
Anahí: Saíam todos! Agora! - Charlie gesticulou concordando, Anahí tacou o celular para Charlie. - Eu quero ele aqui. Agora....! - A voz morreu na garganta de Anahí, Charlie gesticulou para a porta, Anahí encarou o ponto e já não entendia mais nada, o homem loiro e alto parado ali a encarava com um sorriso vitorioso nos lábios. Tudo nele fazia lembrar Anahí, os enormes olhos azuis, os curtos cabelos loiros, a pele branca mais bronzeada. - Por que?
XXX: Nunca foi os assasinatos, sempre foi você e o Jarod. - As lágrimas agora escorriam. Ele andou até Anahí e segurou a mão dela. - Solte a arma. Agora, Anahí!
Anahí: O que você faz aqui, pai? - Anahí soltou a arma e a prendeu na parte de trás da calça.
Ricardo: Como você achar que o Charlie descobriu onde você estava morando? Dois anos fora da polícia e é isso que acontece? - Charlie se levantou. - Fora daqui! - Dessa vez todos os polícias que estavam ao redor saíra, só o pessoal da equipe ficou, Ricardo ficou irritado. - Todos!
Alfonso: Tem haver com o meu irmão, não saírei. - Alfonso foi o único que ficou, Todos os quatro se sentaram em volta da pequena mesa redonda. Havia muitas perguntas a serem feitas e algumas a serem respondidas, Anahí precisava saber o verdadeiro motivo de estar ali e Alfonso precisava saber o quão Anahí e o FBI estava metido na morte de seu irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophy123321

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Galera tem uma ultima coisa que eu esqueci do ultimo capítulo, eu mudei o nome do lugar onde aconteceu os assasinatos, pra falar a verdade sempre foi na Carolina do Norte mais eu meio que me embolei na hora e esqueci, desculpas. Obrigado mais uma vez pelos comentários e prometo que postarei sempre que possível. Bem vinda os novos leitores e continuem co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laritraumaaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:37

    oi nao abandona a web nao porfavor é tao boa estou adorando e pedi 3 amigas para favoritar nao nos deixe na mao

  • be Postado em 26/02/2014 - 20:39:51

    Oii vc não vai postar mais ? Não abandona a web pf ta óptima incrível e eu estou muito curiosa para desvendar o mistério. Pooooostaaaaa maaaais pf não abandona não.

  • be Postado em 25/02/2014 - 15:19:41

    Oii leitora nova. Essa web me da voltas na cabeça , morrendo de curiosidade para eles desvendarem esse caso. Pooooostaaaaa maaais assim que puder. A tua web é muito boa menina :)

  • belle_doll Postado em 24/02/2014 - 21:57:16

    EBA!!! Que bom que você voltou! Eu já estava sentindo falta dessa Web. =D

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 20:53:12

    postaaa maisssssss

  • eduardah Postado em 24/02/2014 - 18:21:20

    heyy postaaaaa

  • micheleponny Postado em 22/02/2014 - 11:21:39

    Aeee graças a deus. Vc já voltou,manda. O link. Da web da tua amiga,vou esperar. Ansiosa pra chegar. A noite bjos

  • franmarmentini Postado em 22/02/2014 - 10:14:16

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:11:39

    Não vai mais posta?? aparece estamos com saudades bj

  • belle_doll Postado em 06/02/2014 - 23:01:05

    VOLTA! =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais