Fanfics Brasil - 19 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 19

296 visualizações Denunciar


 


Peter: Para! Não precisa mais me levar, eu vou sozinho.


 


Lali: Você disse que estava cansado...


 


Peter: Sim, estou cansado sim... Estou cansado de ser rejeitado! Cansado das pessoas quererem me deixar de lado porque sou deficiente!


 


Lali: Peter, eu não estou fazendo isso! Me entenda...


 


Peter: Me de uma explicação convincente para não ficar comigo! Ai eu vou te entender.


 


Lali: Já disse!


 


Peter: Ok. Pode soltar minha cadeira agora.


 


Lali: Peter! Eu disse que isso estragaria nossa amizade!


 


Peter: Você estragou, Lali. Eu sabia que você só sentia pena de mim! Igual às outras pessoas. Vai ser sempre assim!


 


Lali parou e foi para a frente dele.


 


Lali: Está enganado! Nunca achei que pensasse isso de mim! Eu sou sua amiga porque gosto de você!


 


Peter: Pois não é o que parece!


 


Lali: Peter! Você está jogando sujo! Não é porque não dá para namorar com você que eu te odeie, ou que eu sinto pena de você!


 


Peter: Então porque me iludiu? Porque me beijou daquela maneira se não queria ficar comigo? Eu te dei um tempo para pensar antes de te beijar, mas o que você fez? Me beijou! E não foi só uma vez! Se não quisesse ficar comigo, nem tinha me beijado!


 


Lali: Eu não sei o que me deu, está bem?! Gostei de te beijar, admito... Mas não dá para ter nada de sério entre nós dois a não ser amizade.


 


Peter: Não dá para ser amigo de quem a gente gosta, Lali. Eu gosto de você, ia te pedir em namoro hoje! Mas vi que seria o maior erro da minha vida. Quer saber, volta para seu namorado e me esquece. Ele deve te merecer mais do que eu!


 


Ele desviou dela, que estava em sua frente e saiu. Lali ficou olhando ele. Em seguida correu na direção dele.


 


Lali: Juan Pedro!


 


Peter: Me deixa Mariana! Eu vou embora!


 


Lali: Peter, não vai embora sozinho!


 


Peterr: Eu sei me virar sozinho! Não preciso que ninguem tenha pena de mim.


 


Lali: Eu não vou te deixar sozinho, mesmo que não me queira por perto.


 


Peter: Faça o que quiser!


 


Lali: Não sabia que você era assim!


 


Peter: Está sabendo agora.


 


Ele saiu sem esperar resposta. Lali ficou com vontade de deixá-lo ir sozinho, mas foi atrás dele, mesmo sem ele querer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Peter ligou para o táxi e ele foi buscá-lo. Lali foi no carro com ele, tentava puxar assunto mas ele a ignorava. Ao chegar na casa dele, Peter pagou tudo e saiu do carro com a ajuda do taxista, e nem se despediu de Lali.  taxista em seguida deixou ela em casa, e ela entrou bastante triste em casa. Peter tinha razão, ela o iludiu depois disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais