Fanfics Brasil - 20 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 20

339 visualizações Denunciar


 


Peter ligou para o táxi e ele foi buscá-lo. Lali foi no carro com ele, tentava puxar assunto mas ele a ignorava. Ao chegar na casa dele, Peter pagou tudo e saiu do carro com a ajuda do taxista, e nem se despediu de Lali.  taxista em seguida deixou ela em casa, e ela entrou bastante triste em casa. Peter tinha razão, ela o iludiu depois disse que não queria nada com ele.


 


Lali: Idiota! Porque foi fazer isso?!


 


Ela bateu na própria cabeça. Ela queria ficar com ele, mas tinha medo. Tinha medo de machucá-lo, de decepcioná-lo, de não ser o que ele queria. Ela não sabia o que era amar, seu único namorado foi Benjamin. Se conheciam desde crianças, e aos treze anos começou a namorar com ele, mas por influencia dos outros. Faziam mais de três meses que não se beijavam, que não saiam juntos. Só se viam na escola, e nem se falavam. Lali se jogou na cama e começou a chorar. Teria que aceitar isso, somente aceitar... Segunda-feira, Lali chegou na escola no pouco depois de Peter. Ela o seguiu e o alcançou.


 


Lali: Oi Peter!


 


Peter: Oi.


 


Lali: Como foi seu domingo?


 


Peter: Lali, não vem falar comigo como se nada tivesse acontecido. Vai procurar seu namorado, talvez ele esteja afim de conversar com você, porque eu não estou.


 


Lali: Peter!


 


Ele saiu e Lali ficou parada olhando ele. Seria difícil vê-lo na escola e não poder falar com ele. Lali foi para sua sala e não prestou atenção nas aulas. Na hora da saída, ela foi procurar por Peter, mas ele acabava de entrar no carro da mãe. Gime foi buscá-la. À tarde ela se arrumou, iria para o centro de deficientes. Iria vê-lo outra vez.Ao chegar lá, o viu treinando basquete. Pensou em ir falar com ele mas a chamaram para ajudar um outro grupo. Peter treinava basquete, os outros que estavam lá já eram mais experientes. Depois de treinar e jogar, ele foi dar uma volta pelo local.


 


XXX: Oi.


 


Peter se virou. Uma garota loira e muito bonita falava com ele. Ela era cadeirante tambem.


 


Peter: Olá.


 


XXX: É novo aqui?


 


Peter: Sim, começei hoje.


 


XXX: Hum... Bem que eu percebi... Me chamo Rocio, e você?


 


Peter: Juan Pedro.


 


Ele estendeu a mão para ela e ela apertou. Um sorriu para o outro.


 


Peter: Faz quanto tempo que vem para cá?


 


Rocio: Uns dois meses...


 


Peter: Hum.. Aqui é muito legal.


 


Rocio: Sim... Aprendi natação em alguns dias...


 


Peter: Eu sabia jogar basquete antes de parar de andar, agora quero a pernder a jogar assim.


 


Rocio: E porque é paralítico?


 


Peter: Sofri um acidente, e já sabe né...


 


Rocio: Imagino.


 


Peter: E porque você é?


 


Rocio: Cai do prédio. Morava no décimo segundo andar. Antes de cair no chão me bati em uns arbustos que amorteceram um pouco a queda, mas mesmo assim fiquei desse jeito.


 


Peter: Que ruim...


 


Rocio: Sim... Mas as vezes é melhor assim, quando você faz algo comum para os que andam, acaba ganhando mais reconhecimento.


 


Peter: Quer dizer que prefere não andar?


 


Rocio: Não é isso! Eu adoraria voltar a andar, tanto que estou fazendo fisioterapia e estou tendo progresso. Mas as vezes ser assim é melhor.


 


Peter: Não acho...


 


Rocio: Porque?


 


Peter: As pessoas não gostam da gente como somos por dentro. Muitas vezes se aproximam por pena, e isso machuca muito.


 


Rocio: Eu sei, tive que me acostumar com isso. Vim para cá porque tem pessoas iguais a mim, que passam por tudo que passo e me entendem.


 


Peter: Tem muitos amigos por aqui?


 


Rocio: Sim, vários. Todos somos amigos aqui, ninguem está só.


 


Peter: Que legal!


 


Rocio: Sim, vem, deixa eu te aprsentar ao pessoal.


 


Peter: Ok, vamos.


 


Os dois sairam de lá. Lali viu ele conversando com a garota e sentiu ciúmes.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado à rcidinha        Lali estava arrumando as bolas do jogo de basqute, já era quase hora de ir embora.   Lali: Droga! Porque essas bolas tem que cair o tempo todo?!   XXX: Quer ajuda?   Lali, que estava abaixada, olhou para cima.   Lali: Sim...   O rapaz se abaixou e ficou do lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais