Fanfics Brasil - 24 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 24

322 visualizações Denunciar


À tarde, Peter usou a mesma técnica de chegar mais cedo, só que no centro, mas mesmo assim se encontrou com Lali.


 


Lali: Peter, tenho que falar com você.


 


Peter: Garota, entende! Não estou afim e falar com você.


 


Lali: Mas eu estou afim de falar com você e você tem que me ouvir!


 


Peter: Não! Me esquece!


 


Lali: Para de ser injusto Peter!


 


Peter: Injusta é você que me iludiu! Acha que é só dar a entender à uma pessoa que gosta dela, e de repente inventar qualquer desculpa para não ficar com a pessoa e achar que tudo se resolve com um pedido de perdão? Você me machucou muito, Lali. Doeu mais o que você fez do que a pancada do acidente.


 


Lali ficou calada. Não sabia que tinha machucado ele tanto assim.


 


Peter: Não vem fingir que está arrependida que não cola comigo! Você fez a mesma coisa que minha ex namorada fez comigo! Me deixou porque não sou o que queriam, não consigo andar! Mas saiba que não sou assim porque quero, e se não pode me aceitar assim, então vai procurar alguem perfeito, ou pelo menos que consiga andar e me deixa em paz!


 


Ele ia saindo quando Lali segurou sua cadeira.


 


Lali: Posso falar agora?


 


Peter: Pela milésima vez me deixa em paz!


 


Lali: Peter, deixa de ser egoísta pelo amor de Deus! Você acha que não estou sofrendo com isso? Acha que eu vivo correndo atrás de você porque não tenho nada pra fazer? Não percebe que gosto tanto de você quanto gosta de mim?


 


Peter: Não parece!


 


Lali: Você me evita o tempo todo! Todas as vezes que vou conversar com você sempre foge! Vem com esse papo de que me aproximei porque senti pena de você, mas não pensa que eu talvez não saiba como namorar um cadeirante porque não tinha me aproximado de um antes de te conhecer! Eu me aproximei porque gostei do seu jeito! Sua deficiencia não me importa! O injusto aqui é você, que não quer me ouvir, não liga pro que sinto, simplesmente quer que eu atenda suas vontades sem saber se estou pronta para isso ou não!


 


Peter: E porque não disse isso tudo antes? Porque está dizendo agora? Porque mentiu pra mim?


 


Lali: Eu estava bastante confusa, ainda estou, mas não aguento mais ver você me tratando com indiferença. Eu me sinto tal mal quanto você se sente quando te olham diferente. Olha...


 


Ela se abaixou e pegou a mão dele. Em seguida colocou um pouco acima do seu peito esquerdo.


 


Lali: Está sentindo? É assim que fico quando estou perto de você.


 


Ele sentiu os batimentos acelerados do coração dela.


 


Peter: Sim...


 


Ele abriu um pequeno sorriso e se deu conta do que estava fazendo, de repente tirou a mão de lá.


 


Peter: Não Lali! Chega! Já te ouvi demais.


 


Lali: Peter...


 


Peter: Me deixa.


 


E deu meia volta, saindo de perto dela.


 


Lali: EU TE AMO!


 


Ele parou imediatamente. Virou a cabeça para trás e a olhou. Não acreditou no que ouviu,e ela não acreditava no que falou. Saiu de repente, sem esperar. Talvez tenha sido o que ela teve vontade de falar desde aquele sábado, mas que ficou oculto dentro dela. Peter voltou para perto dela ainda surpreso.


 


Peter: O que você disse?


 


Ela se ajoelhou na frente dele e pegou as mãos dele.


 


Lali: Eu te amo.


 


Peter: Espera, ainda não acreditei. Pode repetir?


 


Lali: Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...


 


Peter a calou com um beijo. Lali correspodeu. Esse foi um beijo apaixonado, longo e intenso. Peter não queria soltá-la e ela muito menos. Ficaram presos no beijo por vários minutos. Não existia mais mundo para eles, somente os dois ali e ninguem mais. Quando faltou ar, se separaram, mas ainda trocaram selinhos.


 


Peter: Me ama de verdade?


 


Lali: Sim, muito.


 


Peter: Eu tambem te amo muito. Sofri muito quando estava sem falar com você.


 


Lali: Eu sofri mais, não sabe como me senti quando me tratava daquele jeito.


 


Peter: Lali, quer ser minha namorada?


 


Continua......


 


Capitulo dedicado à:


 


jucinairaespozani


rcidinha :  nossa eu ñ sabia ,parabens por ser uma guerreira  que bom que se identifica com a web Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Lali: Meu amor, você me ofende com uma pergunta dessas...   Peter ficou sem entender.   Peter: Porque?   Lali: Nao precisa perguntar isso. Eu te amo, você me ama. Lógico que vou ser sua namorada!   Peter abriu um largo sorriso e a beijou novamente, mas esse foi um beijo curto, pois os instrutores estavam chamando os alun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais