Fanfics Brasil - 31 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 31

233 visualizações Denunciar


 


Naquele mesmo dia, Peter e Lali haviam saído à noite. Não foram à um restaurante como na noite anterior, dessa vez foram à uma pracinha, e riram bastante, alem de namorarem muito. Lali chegou em casa sorridente e suspirou enquanto se jogava na cama.


 


Lali: Peter é um fofo!


 


Lembrou-se de quando ele comprou algodão doce para ela.


 


Lali: Se eu soubesse, tinha aceito o pedido de namoro dele na primeira vez que ele pediu...


 


Continuou pensando nele, quando Benjamin invadiu seus pensamentos. Ela se arrepiou só de lembrar do que tinha acontecido naquela manhã. Ela não havia contado para Peter que essa não era a primeira vez que Benjamin levantou a mão para ela, e da outra vez ninguem o interrompeu. Depois de dar um forte tapa no rosto de Lali, Benjamin pediu desculpas e ela custou à aceitar, mas acabou cedendo. Ele ainda estava por ai, tinha medo de ele fazer algo contra ela ou contra Peter. Balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos e voltou a pensar em seu namorado. Aquilo estava se tornando quente. Lali, alem de amar Peter sentia uma forte atração carnal por ele. Peter era desejável mesmo na cadeira de rodas, e fazia Lali ferver quando ele a beijava. Levantou-se e foi para o banheiro tomar um banho frio. No dia seguinte acordou cedo como já era de costume. Chegou na escola e se encontrou com Peter. Se beijaram, conversaram e cada um foi para sua sala. Na saída se encontraram para irem até a pizzaria.


 


Peter: Estou com muita fome...


 


Lali: Não mais do que eu estou.


 


Eles sairam da escola e cumprimentaram o porteiro. Benjamin não tinha ido à escola naquele dia, tambem não estava no portão do colégio com os amigos. Lali e Peter foram à pizzaria, comeram, conversaram, trocaram beijos e em seguida o taxista foi buscá-lo


 


Peter: Lali, ele te deixa em casa. Vem!


 


Lali: Não, a minha mãe já está vindo. Só vai se atrasar um pouco. Não se preocupe.


 


Peter: Ok Lali, não vou insistir.


 


Lali: Ok.


 


Se abaixou e deu um beijo nele. Em seguida Peter entrou no carro com a ajuda do taxista. Acenou para Lali de dentro do carro e o motorista saiu. Lali ficou ali parada esperando sua mãe, quando resolveu caminhar um pouco. De repente vários garotos apareceram em volta dela. Lali olhou para eles com medo, não entendia o que estava acontecendo até que Benjamin apareceu com um soco inglês na mão direita.


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali deixou seu caderno cair. Benjamin se aproximou dela.   Benja: Ora, ora! Está sozinha!   Lali: O que você quer Benjamin?   Benja: Acertar as contas, Mariana. Não gostei nada de saber que está me traindo com aquele inútil.   Lali: Respeite o Peter!   Benja: Respeitar? Essa é uma palavra que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais