Fanfics Brasil - 42 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 42

5 visualizações Denunciar


MARATONA


 


Três semanas depois...


 


Os pais de Lali haviam viajado. Seu pai sempre viajava a trabalho e dessa vez Gime o acompanhou. Lali ficou sozinha por opção. Estava se arrumando para receber Peter, iriam jantar juntos na casa dela. Dez minutos depois ele chegou. Estava sorridente. Lali se abaixou e o beijou.


 


Lali: Meu amor, entre.


 


Ele fez o que ela falou e ela fechou a porta. Lali não sentia mais dor alguma, e os ferimentos no rosto estavam cicatrizados.


 


Peter: Hum... Que cheiro bom... O jantar deve estar muito bom.


 


Lali: sim, vou ser sincera com você... Não fui eu quem cozinhou, pedi para a Rosa fazer isso... Mas você sabe que ela é uma ótima cozinheira e eu sou um fiasco na cozinha.


 


Peter riu.


 


Peter: Que ela é uma ótima cozinheira eu sei, mas quanto a você na cozinha eu não sei nada a respeito.


 


Lali:Melhor nem saber... Vem...


 


Lali se direcionou para a cozinha e ele a seguiu. A mesa estava posta, tudo no lugar.


 


Peter: Hum...


 


Lali viu como ele umedeceu os lábios e riu.


 


Lali: Vamos comer.


 


Puxou uma cadeira e se sentou. Os dois começaram a colocar a comida nos pratos e em seguida começaram a comer em meio à conversas principalmente sobre a comida preparada por Rosa. Depois de estarem satisfeitos, os dois foram para a sala.


 


Peter: Estava pensando... Bem que podíamos usar um anel de compromisso, não acha?


 


Lali: Por mim tudo bem...


 


Peter: Que bom, porque comprei esses anéis... Espero que goste.


 


Disse ele, tirando uma caixinha com dois anéis do bolso.


 


Lali: Peter, são lindos!


 


Peter: Ainda bem que gostou.


 


Disse ele, pegando a mão dela e colocando o anel no dedo de Lali. Ela fez o mesmo com ele e em seguida se beijaram. Esse beijo começou terno, cheio de carinho, mas foi se tornando intenso, selvagem... Os lábios ardiam, ambos estavam cheios de desejo.


 


Peter: Lali, eu quero você...


 


Lali: Tambem te quero...


 


Se beijaram mais uma vez com desejo. As mãos dela passeavam pelo corpo dele e as dele faziam a mesma coisa no dela. Peter queria pegá-la no colo, mas não podia. Lali se separou e se levantou.


 


Lali: Vem... Vamos para algum quarto.


 


Ele não disse nada, apenas a seguiu. Entraram num quarto que ficava ali em baixo, para não ter que subir as escadas, pois Peter não conseguiria subir. Antes de se dirigirem até a cama, Peter segurou o pulso de Lali.


 


Peter: Lali... Me perdoe se eu não conseguir... Eu não fiz nada disso depois do acidente e não sei se posso ou não.


 


Lali: Você vai conseguir, vai ver.


 


Peter: Espero que sim.


 


Lali se dirigiu até a cama e ele a acompanhou. Com esforço ele consegiu se deitar ao lado dela e em seguida se virou, ficando por cima.


 


Lali: Te amo...


 


Peter: Tambem te amo.


 


 Os dois se beijaram, e, bom... O que aconteceu depois só os dois sabem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estavam os dois exaustos na cama, Lali deitada sobre o peitoral  de Peter.   Lali: Isso foi incrível!   Peter: Sim. Com certeza você é a melhor.   Lali levou uma mão até a perna dele, e Peter se ergueu rapidamente.   Peter: Lali!   Lali: O que foi?   Perguntou ela assustada pelo espanto dele. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais