Fanfics Brasil - 44 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 44

238 visualizações Denunciar


No dia seguinte Peter foi com sua mãe e com Lali num consultório médico. Havia bastante esperança por parte dos três. O médico logo o atendeu. Depois de Peter contar sobre ter sentido o toque na perna, o médico mandou um assistente tirar chapas da coluna dele. Vinte minutos depois e o médico os chamou novamente no consultório.


 


XXX: Bom... Como posso dizer isso... Sua coluna não teve melhoras, isso já é de se esperar em um caso assim.


 


Disse ele, comparando a chapa que haviam tirado há pouco tempo com a que tinham tirado logo depois do acidente.


 


Peter: E isso quer dizer que não tenho nenhuma chance de voltar a andar?


 


XXX: Infelizmente sim. Talvez você deva ter imaginado que sentiu alguma coisa. É cientificamente impossível você ter sentido alguma coisa.


 


Peter: Eu senti! Não tenho dúvidas sobre isso.


 


Lali: Sim, eu estava com ele no momento.


 


XXX: Talvez o toque tenha sido mais em cima e você pensou que era sua perna.


 


Peter: Está duvidando de mim?


 


XXX: Não, de maneira alguma. Olha garoto, se você for se consultar com outros médicos, vão te dizer a mesma coisa. Não tem cura para isso, infelizmente. Se eu fosse fazer uma cirurgia em sua coluna, você correria o risco de ficar tetraplégico. O melhor é deixar como está, qualquer coisa que fizessem ai só pioraria a situação.


 


Peter: Entendo. Então sem chances?


 


XXX: Sinto muito, mas sem chances.


 


Peter abaixou a cabeça triste, e Lali pegou sua mão.


 


Lali: Meu amor não fica assim... Foi bom vir até aqui, pelo menos esclarecemos as coisas de uma vez...


 


Peter: Sim... Quero ir embora daqui.


 


Emi: Nós já vamos... Não fica triste filho.


 


Peter: Vou tentar mãe, vou tentar.


 


As esperanças de Peter se reduziram à chance de ele um dia voltar a andar. Ele já havia ouvido isso uma vez, mas doeu mais dessa vez do que da outra. Saiu do consultório cabisbaixo e Lali tentava consolar ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um ano e meio depois...   Peter já havia esquecido aquele diagnóstico. Estava aceitando a deficiencia muito bem e Lali estava ajudando e muito ele Não preciso nem dizer que o namoro dos dois estava melhor a cada dia. Estavam na casa de Lali.   Lali: Seu aniversário está chegando... Temos que preparar uma festa.   Peter: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais