Fanfics Brasil - 46 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 46

254 visualizações Denunciar


Lali tinha seu carro, mas não costumava dirigí-lo por causa de Peter. Os dois utilizavam mais o táxi especial que dava para colocar a cadeira de Peter. Ela usava seu carro para ir e voltar da escola, já que Peter não ia mais pois havia concluído. Ela estava no último ano. Temia que Benjamin aparecesse quando ela estivesse saindo da escola. Saia rapidamente de lá e entrava no seu carro e se trancava. Dirigia rápido até sua casa temerosa. Nos últimos dias não ia para o centro, e pedia para Peter não ir tambem, queria ele ao seu lado em sua casa. Passavam várias notícias sobre o tal incêndio na tv.


 


XXX: Ainda não tem o resultado dos exames feitos nos corpos encontrados queimados dentro do presídio. Existem vários bandidos perigosos à solta.


 


Mostraram algumas fotos e entre elas estava a foto de Benjamin.


 


XXX: Se virem algum desses homens, liguem para a polícia local.


 


Já haviam descoberto que o incêndio foi causado pelos presos que tentavam uma fuga.


 


Lali: Esou morta de medo! Tenho medo do que Benjamin pode fazer se estiver solto por ai...


 


Peter: Ele não é louco, Lali. Se estiver vivo e livre, não vai querer perder a liberdade, e se fizer algo contra você, será preso novamente.


 


Lali: Eu sei Peter... Mas estou com uma sensação ruim...


 


Peter: Deve ser ansiedade... Você tem estado muito abalada nos últimos três dias depois desse incêndio.


 


Lali: Tem razão. Preciso relaxar...


 


Peter: Sim. Vamos sair hoje à noite, vamos nos divertir um pouco... Quero que você se distraia, está muito tensa.


 


Lali: Sim...


 


Peter: Ok...


 


Ouviu uma buzina lá fora e a reconheceu.


 


Peter: Minha mãe chegou... Nos vemos à noite...


 


Lali: Sim.


 


Os dois se beijaram rapidamente e Peter saiu da casa dela. Lali pegou uma almofada e a abraçou forte. Estava com medo, muito medo. Se lembrou do que Benjamin disse após lhe dar uma surra. "Não acabou aqui, Lali", isso queria dizer que ele ainda ia fazer mal à ela, se estivesse vivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois e Lali estava mais calma. Era uma sexta-feira. Peter tratava de distraí-la de todas as formas possíveis e funcionava. Deu um jeito de distraí-la quanto ele tambem não estava presente, indicava músicas para ela e falava que cada vez que fosse ouvir uma música, tinha que se lembrar dele, somente dele e isso a confortav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais