Fanfics Brasil - 48 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 48

298 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Gime deixou Lali na casa de Peter.


 


Gime: Me ligue para vir buscá-la.


 


Lali: Pode deixar mãe.


 


Lali fechou a porta do carro e Gime saiu. Lali foi até a porta da casa de Peter e tocou a campainha. Logo abriram a porta e mandaram ela entrar. Foi até o quarto dele. Ao chegar lá viu que ele estava usando o computador.


 


Lali: Meu amor... O que está fazendo?


 


Peter: Lali! Tenho algo para te dar.


 


Lali: E o que é?


 


Ela chegou perto dele e olhou o que estava fazendo.


 


Peter: Toma, é seu.


 


Disse ele entregando um novo ipod para ela.


 


Peter: Já baixei todas as músicas nele.


 


Lali: Não precisava meu amor...


 


Peter: Precisava sim.


 


Lali: Obrigada.


 


Deu um selinho nele mas Peter aprofundou o beijo.


 


Peter: Esse sim era o beijo que eu queria. O que acha de dar-mos uma volta na rua?


 


Lali: Vamos.


 


Peter: Espera só eu desligar o computador e nós vamos.


 


Lali: Ok.


 


Ele foi desligar o computador e enquanto isso Lali colocava uma música para tocar no seu novo ipod. Os dois sairam de lá. Foram em uma sorveteria, passaram por alguns parques e horas depois voltaram para a casa de Peter.


 


Lali: Só vou ficar mais um tempinho aqui.


 


Peter: Porque?


 


Lali: Porque prometi à minha mãe que a ajudaria a fazer o jantar, já que a Rosa não pode ir hoje.


 


Peter: Ok. Então vamos aproveitar.


 


A pucou para um beijo. Alguns minutos depois ela ligou para sua mãe mandando ela ir buscá-la. Os dois estavam assistindo à um filme que passava na tv, e o volume estava alto. Pouco tempo depois e o celular de Lali tocou, era sua mãe.


 


Gime: Filha, Estou num posto perto da casa de Peter.


 


Lali: O que aconteceu?


 


Gime: Furei um pneu, tem uns rapazes me ajudando a trocar. Pode vir para cá andando?


 


Lali: Posso. Sei onde é.


 


Gime: Estou te esperando.


 


Gime desligou e Lali olhou para Peter.


 


Lali: Minha mãe furou um pneu do carro. Vou encontrá-la num posto que tem aqui perto.


 


Peter: Quer que eu a acompanhe?


 


Lali: Só até a porta.


 


Peter: Ok.


 


Deixou a tv ligada e foi para a porta com Lali.


 


Lali: Tchau amor... Nos vemos amanhã.


 


Peter: Ok.


 


Ea se abaixou e o beijou. Colocou os fones do ipod nos ouvidos e se virou.


 


XXX: Confirmado! O corpo Encontrado nessa sexta-feira é de Álvaro Sanches Gonzáles, e Benjamin Amadeo é um dos foragidos.


 


Peter ouviu aquela notícia e no mesmo momento ouviu um alarme disparar um pouco longe dali. Olhou para o lado e viu um carro dando a partida. Lali estava saindo da calçada no momento.


 


Peter: Lali!


 


Ela não o ouvia, porque a música estava bastante alta. Peter viu que o carro se aproximava rapidamente dela, e a intenção da pessoa era atropelá-la. Chegou até o meio-fio, o carro não parava e Lali não o via se aproximar. Gritou duas vezes o nome dela, mas era em vão. Pensou em ir até ela, mas não daria tempo. Olhou para o carro e viu que Benjamin dirigia ele. Seu medo aumentou, só ele poderia salvá-la, mas não sabia como. Peter respirou fundo e fez força com os braços na cadeira para tentar se colocar de pé. O carro estava muito perto de Lali e quando ela percbeu estava no chão, mas não estava machucada. Olhou para o lado e viu Peter. Olhou para o outro e viu o carro que Benjamin dirigia bem longe. Levantou a cabeça e olhou para trás e viu a cadeira dele na calçada.


 


Lali: Peter... Como chegou até aqui?


 


Peter: Eu acho que eu... Corri!


 


Os dois ficaram surpresos com aquilo, era inacreditável.


 


Continua...


 


 


Espero que tenham gostado .Dedicado à:


 


rcidinha: não se preocupe o dia dele ta chegando kk


 


espozani: sei como é kk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Lali: Como você conseguiu correr meu amor?   Peter: Não sei... Eu só lembro que vi o carro se aproximando de você e tentei me levantar...   Lali: Isso é impressionante!   Peter: Você está bem? O carro te atingiu?   Lali: Estou otima graças a você. Peter, quem estava naquele carro? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais