Fanfics Brasil - 53 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 53

11 visualizações Denunciar


Semanas se passaram e o tratamento de Peter estava indo bem, estava se recuperando, já conseguia movimentar as pernas mas faltava muito para voltar a andar. Peter era paciente, estava ansioso para voltar a ficar de pé mas sabia que demoraria para acontecer. Já não estava mais no hospital, Lali estava ao seu lado a todo momento, só não ficava com ele pela madrugada e quando tinha que ir à escola. Nunca mais ouviram falar em Benjamin. Peter esperava Alfredo em sua casa, pois o começo do tratamento seria na casa dele. De repente o telefone toca. Emilia foi atender. Minutos depois voltou ao quarto do filho. Lali tambem estava lá.


 


Peter: Quem era?


 


Emi: Era do consultório do doutor Alfredo. Disseram que ele não fará mais seu tratamento.


 


Peter: Como assim? Vou ficar sem a fisioterapia?


 


Emi: Não. Ele teve um problema em outro país e teve que ir embora, mas deixou uma fisioterapeuta encarregada. Disseram que ela é uma das melhores da região.


 


Peter: E quando ela vem?


 


Emi: Amanhã.


 


Peter: Hum... Meu amor, vamos sair um pouco?


 


Lali: Vamos.


 


Emi saiu da porta do quarto e Peter foi para a rua com Lali. Passearam e riram como sempre. Se divertiam bastante juntos. No dia seguinte, esperavam a nova fisioterapeuta. Acreditavam ser uma mulher com mais de cinquenta anos e toda enrugada.  De repente uma loira bem jovem chega ao quarto de Peter. Emi, Mariano, Lali e Peter se surpreenderam.


 


XXX: Boa tarde!


 


Todos a cumprimentaram.


 


Emi: Você é a fisioterapeuta de quem me falaram?


 


XXX: Sim. Me chamo Maria Eugenia.


 


Emi: Tão jovem!


 


Euge: As pessoas se assustam quando me veem, sempre esperam uma pessoa mais velha. Mas a idade não atrapalha em nada no meu desempenho como fisioterapeuta. Tenho bastante experiência nisso.


 


Mariano: Bom...


 


Euge: Então... Podemos começar?


 


Peter: Sim.


 


Ela foi para o lado de Peter.


 


Euge: Juan Pedro, certo?


 


Peter: Sim.


 


Euge: Desculpem, mas será que podem sair?


 


Emi: Porque?


 


Euge: Porque não consigo trabalhar com platéia.


 


Emi: Vamos Mariano.


 


Os dois sairam de lá. Lali continuava do lado do namorado.


 


Euge: E você? É irmã dele?


 


Lali: Namorada.


 


Lali sentiu um pouco de ciúmes. Não que a loira fosse mais bonita que ela, isso não, mas é que dava uma certa insegurança.


 


Euge: Hum... Será que poderia se retirar tambem?


 


Lali: Se não se importar, prefiro ficar aqui ao lado dele.


 


Peter: Deixa ela ficar. 


 


Euge: Eu não vou conseguir trabalhar bem se alguem além do paciente estiver me olhando! Me desconcentra.


 


Peter pegou a mão de Lali.


 


Peter: Meu amor, será que pode fazer o que ela pediu?


 


Lali: O que?


 


Disse ela, surpresa.


 


Peter: Eu prometo que te conto tudo depois.


 


Euge: Ouça seu namorado.


 


Lali se levantou um tanto irritada e saiu do quarto sem dizer nada. Sentiu vontade de ir embora, mas ficou na sala com os pais de Peter.


 


Euge: Vamos começar.


 


Ela começou a fazer movimentos nas pernas dele. Uma hora e meia depois ela acabou.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Euge saiu do quarto de Peter rindo, e ele saiu logo em seguida já me sua cadeira rindo tambem.   Euge: Você é muito engraçado!   Ao ouvir as risadas deles, Emi e Lali foram até os dois.   Emi: Como foi?   Euge: Muito bem... Seu filho é um amor.   Lali sentiu o sangue frver ao ouvir aquilo.   P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais