Fanfics Brasil - 55 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 55

21 visualizações Denunciar


 


Os dois entraram no quarto e Lali se afastou de Peter, que ainda estava sem entender.


 


Peter: Pode me explicar o que está acontecendo?


 


Lali: Quer mesmo que eu diga?


 


Peter: Claro!


 


Lali: Pois bem, primeiro me pede para sair do seu quarto. Passa um bom tempo aqui com a doutora. Acaba o tratamento e saem rindo à toa daqui, e quando te chamo para vir para seu quarto você simplesmente diz que vai levar Eugenia até a porta... 


 


Peter: Lali, está com ciumes da minha fisioterapeuta?


 


Ele chegou perto dela, mas Lali deu um passo para trás.


 


Lali: E como quer que eu fique? Eu vejo você dando mais atenção para ela do que para mim!


 


Peter riu, não se conteve.


 


Peter: De onde tirou isso Lali?


 


Lali: Porque está rindo?


 


Peter: Lali, primeiro ela não consegue trabalhar quando alguem a olha, tem que entender isso. Outra coisa, ela é minha fisioterapeuta, vou vê-la quase todos os dias por um longo tempo, não quer que eu seja grosso com ela, quer?


 


Lali ficou quieta.


 


Peter: Se quiser que eu pare a fisioterapia e não volte a andar eu paro.


 


Lali: Tambem não exagera Juan Pedro! Em nenhum momento pedi para você parar.


 


Peter: Esse foi o primeiro dia dela fazendo meu tratamento e você ficou assim! Ficou com raiva de mim sem me falar o motivo. Você sabe que eu te amo e não te troco por nenhuma outra garota. Nem olho para outras garotas Lali, você já é a dona do meu coração.


 


Não tinha como não amá-lo. Lali se sentou culpada por ficar com raiva dele. Peter pegou a mão dela e deu um beijo.


 


Peter: Me perdoa se fiz algo que te deixou mal, não faço mais.


 


Fez carinho na mão dela. Lali se ajoelhou em frente a ele e somente o beijou. O amava demais, ele sabia ser carinhoso, e ela tinha sido injusta, estava cega de ciúmes. Peter correspondeu ao beijo, equanto acariciava a cabeça dela. Se separaram ofegantes.


 


Lali: Me perdoa por ter agido assim... Eu fui uma tonta!


 


Peter: Lali, foi só ciúmes, eu te entendo.


 


Lali: Te amo muito, sabia?


 


Peter: Não mais que eu.


 


Roçou o nariz no dela. Ficaram namorando por um bom tempo lá, até que Lali foi embora.


 


 


Continua..


 


Só posta mais ,se tiver muitos comentarios Decepção



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois...   Peter já conseguia ficar de pé, mas não por muito tempo. Lali ficava alegre pelo namorado e ao mesmo tempo com raiva de Euge que parecia dar em cima de Peter. Benjamin havia sumido, mas não tinham esquecido dele. Peter não recebia mais Euge em casa, agora ele que ia até um local que a fisioterapeuta tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais