Fanfics Brasil - 57 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 57

28 visualizações Denunciar


 


Quando acabou a sessão de fisioterapia de Peter, ele foi encontrar Lali na recepção e Euge o acompanhou. Lali a fuzilava com o olhar.


 


Peter: Lali, nem vai acreditar no que consegui fazer hoje!


 


Lali: Ah! E o que fez amor?


 


Lali falou, olhando cheia de raiva para Euge, que conversava com a recepcionista.


 


Peter: Eu consegui dar um passo! Isso não é maravilhoso?!


 


Lali: Sim amor! Muito maravilhoso!


 


Olhou para o rosto dele e viu a marca de batom que ficou no rosto de Peter quando Euge beijou. Sentiu vontade de avançar em Euge e esbofeteá-la. Olhou para ela e viu que ria com algo que a mulher contou para ela. Sentiu mais raiva ainda.


 


Lali: Peter, vamos logo embora daqui.


 


Peter: Espera um pouco, tenho que falar algo com Euge.


 


Lali: Ah não amor! Vamos logo embora!


 


Peter: Lali, é só um minuto! Já volto.


 


Lali: Olha, vou sair desse lugar. Não venho mais com você Peter!


 


Se virou e saiu. Peter resolveu ir atrás dela.


 


Peter: Lali, espera!


 


Ela só parou quando chegou na calçada. Peter chegou até ela.


 


Peter: O que foi que te deu Lali?


 


Lali: Essa mulher fica dando em cima de você Peter! Hoje eu vi quando ela te deu um beijo no rosto, e você nem a marca de batom do rosto tirou!


 


Peter: Lali, ela, como eu, estava alegre por eu conseguir dar um passo. Você tm noção do quanto isso significa pra mim?! Você, ao contrário não mostrou entusiasmo algum! E tem mais, a doutora Euge tem um noivo e está grávida dele! Já está me enchendo esse ciúme bobo, nunca te dei motivos para isso!


 


Lali: Peter, eu fiquei muito feliz sim por você ter conseguido dar um passo, eu vi quando conseguiu fazer isso. Tambem não sabia que essa doutora tem um noivo e muito menos que está grávida! E desde a primeira vez que ela foi na sua casa me deu motivos para acreditar que estava afim de você.


 


Peter: Está colocando coisas na cabeça, Lali. Coisas que não existem!


 


As pessoas que passavam pela rua se assustavam com a discussão.


 


Lali: Me desculpe se julguei errado, mas foi a primeira impressão que ela causou!


 


Peter: Não pode sair julgando as pessoas Lali!


 


Lali: Quer saber vou embora!


 


Peter: Vai, esfria a cabeça e depois conversamos. Ah e ve se aprende a confiar em mim.


 


Lali saiu irritada. Peter ficou lá na clínica e ligou para sua mãe, mandando-a buscá-lo.


 


Continua...


 


 


Obrigado por comentarem meninas, o que acham sera que essa briguinha vai dura muito? Capítulos dedicados à:


 


laliter_laliter


 


rcidinha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpem ter sumindo esses dias é que eu ñ contei a vcs ,mas eu ganhei uma irmãzinha ,e estou toda boba aqui  se ela pisca to querendo tirar foto kk Hoje muitos capitulos para compensar vcs pela minha demora. Capitulos dedicados a: sofiasouza ,laliter4 ,rcidinha ,laliter_laliter       No dia seguinte Peter foi na casa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais