Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter
Passaram alguns dias e tiveram a notícia que Benjamin havia sido morto na cadeia durante uma briga entre os presos. Além dele, outros dois homem morreram tambem e alguns ficaram feridos. Lali ficou triste por ele, pois era uma boa pessoa quando o conheceu e teve bons momentos com ele. Gime podia respirar mais aliviada, agora ninguem podia fazer mal à sua filha, a não ser Martina que ainda estava na cidade, mas nem Lali e nem Peter a viam com frequencia na rua.
Lali: Hum... Estou um pouco enjoada...
Peter: Será que foi o sundae que tomou?
Lali: Não sei... Quero um banheiro agora.
Peter: Estamos em plena praça... Vamos procurar algum lugar.
Lali: Meu amor, não sei se vou aguentar...
Peter: E agora?! Vamos até aquela loja, talvez tenham um banheiro por lá.
Lali: Vamos.
Peter a segurou no braço e ambos caminharam até a loja que ficava perto de onde estavam. Uma mulher foi até eles.
XXX: Boa tarde, em que posso ajudá-los?
Peter: Tem algum banheiro aqui?
XXX: Sim, me acompanhem.
Peter: Obrigado.
Os dois seguiram a mulher e Lali estava tentando se controlar, mas estava difícil. Chegaram até o banheiro e Lali se ajoelhou em frente ao vaso. Sua sorte era que o banheiro era limpo, mas ela nem se importou com nada, somente colocou tudo pra fora. Peter estava do lado dela, acariciando suas costas.
Peter: Meu amor, não entendo o porque de estar passando mal.
Lali: Nem eu...
Ela vomitou outra vez. Peter ficou preocupado com ela. Logo Lali se recuperou.
Lali: Ai...
Peter: Tem que ir num médico, Lali.
Lali: Não, só foi mal-estar...
Peter: Nada disso, temos que saber o que é.
Lali: Tá, então depois vou em um com minha mãe. Agora vamos comprar alguma coisa para tirar o gosto ruim da minha boca.
Peter: Vamos.
Peter deu a descarga e pouco tempo depois sairam de lá. Ao sairem deram de cara com Martina. Ambos tentaram ignorá-la, mas foi em vão.
Martina: Pitt! Não fala mais comigo?!
Peter: O que quer Martina?
Martina: Esquecer o passado. Vamos Pitt, podemos ser amigos.
Peter: Eu não quero ser amigo de pessoas como você. Ve se nunca mais me dirige a palavra.
Se virou com Lali e sairam de lá, deixando Martina mais do que irritada
Continua....
Oi meninas ,obrigado pelos comentários .Ai sim o Benjamin é um estupido ,mas agora ele ñ vai mas atrapalhar o nosso casal Laliter (até porque ñ tem como rsrs),mas digamos que vem coisas por ai ...
Capítulos dedicados a:
jucinairaespozani
paula_gabriely
jojovondylaliter
laliter4
laliter_laliter
Autor(a): luna_laliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Peter levou Lali para a casa dela. Os pais dela não estavam em casa, haviam viajado depois que souberam da morte de Benjamin, mas voltariam no dia seguinte. Os dois entraram e Lali já não sentia mais nada. Passaram a tarde toda por lá, fazendo inúmeras coisas. À noite Peter foi para casa, estava a pé pois sua inten&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30
Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra
-
paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05
Amei pena acabou
-
jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10
muito linda ,adorei a historia
-
jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34
amei
-
paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26
obvio hehe
-
jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14
sim
-
rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51
Mais mais mais....Amei as novidades
-
jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44
posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01
ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais
-
rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54
Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito