Fanfics Brasil - 65 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 65

296 visualizações Denunciar


 


Peter levou Lali para a casa dela. Os pais dela não estavam em casa, haviam viajado depois que souberam da morte de Benjamin, mas voltariam no dia seguinte. Os dois entraram e Lali já não sentia mais nada. Passaram a tarde toda por lá, fazendo inúmeras coisas. À noite Peter foi para casa, estava a pé pois sua intenção era passear com Lali. No meio do caminho cruzou com Martina novamente.


 


Martina: Peter, quero coversar com você.


 


Peter: Não tenho tempo para você. Tchau.


 


Ele passou por ela e seguiu caminhando, mas ela foi atrás dele.


 


Martina: Não admito que me trate assim Peter!


 


Peter: Ah não? Eu me lembro que me tratou assim por várias vezes quando eu estava usando a cadeira de rodas, e até terminou comigo, não se lembra?


 


Martina: Eu já disse! Não terminei porque não podia andar, e sim porque estava me traindo!


 


Peter: Antes do acidente você sabia que eu te traia!


 


Martina: Sim, mas da última vez foi mais grave!


 


Peter: Grave? Porque?


 


Martina: Porque todos souberam!


 


Peter: E?


 


Martina: Ora Juan Pedro, queria que eu saisse na rua com todos me chamando de chifruda?


 


Peter: Você nunca me amou Martina... Só estava comigo porque eu era popular! Sabia que depois do acidente ninguem me trataria como antes e tambem não queria ser vista com um cadeirante. Eu sei de tudo Martina!


 


Martina: Isso é mentira! Quem te falou isso?!


 


Peter: Não interessa! Tenho minha namorada a quem amo muito e tenho certeza absoluta de que tambem me ama. Me aceitou com minha deficiência e me apoiou em tudo.


 


Martina: Ah, vai me dizer que é fiel à ela?


 


Peter: Sim... Com certeza. E não vou mais perder tempo com você. Imagina que nunca existi na sua vida e me esquece, ok.


 


Passou por ela e seguiu seu caminho. Martina ficou ali parada olhando ele.


 


Continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Semanas depois...   Lali: Mãe! Deu positivo!   Gime: Oh não! Meu bebê vai ter um bebê!   Lali: Peter vai ficar louco quando souber.   Gime: Filha, você vai ser mãe! Ah eu estou ficando velha!   Lali: Quero contar logo para meu pai... E em seguida para Peter.   Gime: Vamos para casa conta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais