Fanfics Brasil - 69 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 69

290 visualizações Denunciar


Meninas desculpem ,ñ ter postado ontem ,é que eu tive que sair com os meus pais e voltei tarde Indeciso




 


 


 


Tudo pronto para o casamento. Peter estava ansioso para Lali chegar logo e sairemde lá casados. Ela estava feliz, mas nervosa. Estava no carro à caminho da igreja, junto com seu pai. O casamento tinha tudo para dar certo. Quando o carro parou em frente à igreja, alguem lá dentro anunciou a chegada dela. Sua barriga de seis meses já estava grande, e algumas pessoas brincavam dizendo que seriam gêmeos.Desceu do carro com a ajuda do pai. Estava sorridente. Subiram a grande escadaria da igreja, mas aconteceu um imprevisto, que acabaria muito mal: Era Martina.


 


Martina: Ei! Você ai!


 


Lali parou e olhou para ela.


 


Lali: Oi.


 


Martina: Você não vai se casar com ele!


 


O sorriso de Lali desapareceu. Todos dentro da igreja ainda a aguardavam. Seu pai estava subindo as escadas.


 


Lali: E quem vai impedir?


 


Martina: Eu!


 


Lali: Olha garota, acho bom ir procurar outra pessoa para atazanar, ok?! Esse é um momento bastante impróprio.


 


Ela contiuou caminhando, mas Martina puxou seu braço.


 


Martina: Ele é meu!


 


E empurrou Lali escada abaixo. Fernando correu como um louco até o fim da escada e encontrou a filha desacordada.


 


Nicolas: Chamem uma ambulância! Filha, acorda! CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!


 


Algumas pessoas que ouviram o grito dele correram para ajudá-los. Quando Peter ficou sabendo que aconteceu algo com sua futura esposa, saiu da igreja desesperado; Ao chegar na porta, viu a multidão no fim da escada, então correu até eles.


 


Peter: O que aconteceu?!


 


Viu Lali caída no chão. Percbeu que ela sangrava. Saiu empurrando as pessoas que estavam em sua frente e parou ao lado de Lali. Começou a chorar.


 


Peter: Lali! O que aconteceu com ela?


 


Nicolas estava desabando em choro.


 


Nicolas: Alguem a empurrou de lá de cima...


 


Peter: Meu Deus! Quem seria capaz de fazer isso com ela?!


 


Olhou para a igreja e viu Martina tentando fugir.


 


Peter: Ela está...?


 


Nicolas: Não... Ela está viva. A ambulância está a caminho.


 


Peter queria ficar ao lado de Lali, mas não podia deixar Martina fugir. Se levantou e saiu correndo. Viu Gimena ser amparada por alguns parentes. Chegou até Martina e segurou seu braço, apertando-o forte.


 


Peter: PORQUE FEZ ISSO?!


 


Martina: ESTÁ ME MACHUCANDO!


 


Peter: ISSO NÃO É NADA COMPARADO AO QUE QUERO FAZER COM VOCÊ!


 


Lhe deu uma bofetada. Martina colocou a mão no rosto.


 


Martina: EU QUERO QUE ELA MORRA!


 


Peter deu outra bofetana dela e em seguida puxou seus cabelos.


 


Peter: Se acontecer algo com ela ou com minha filha...


 


Martina: Vai fazer o que? Nada! Você nunca faz nada! É um covarde! E quer saber, eu terminei com você porque era deficiente sim, jamais iria cuidar de você! E tem mais, sempre te trai com seu melhor amigo!


 


Peter queria bater nela novamente, mas alguem segurou seu braço.


 


Mariano: Não faça isso filho!


 


Peter: Me deixa pai!


 


Martina acertou o joelho entre as pernas de Peter e conseguiu correr. Desceu a escadaria e por causa da dor Peter não pode ir atrás dela, mas Mariano foi. Quando chegou no meio da rua, um carro desgovernado a atropelou. As pessoas não sabiam se socorriam Lali ou Martina. O motorista desceu do carro e fugiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegaram desesperados ao hospital. Lali ainda estava desacordada, sangrava bastante. Martina chegou pouco tempo depois, tambem desacordada. Peter estava como um louco, queria que tudo acabasse bem. Gimena estava desesperada, chorava bastante e tremia. Nicolas era o mais calmo, mas estava bastante preocupado. Tentava amparar a esposa, tambem foi o único que conseguiu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais