Fanfics Brasil - 70 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 70

305 visualizações Denunciar


Chegaram desesperados ao hospital. Lali ainda estava desacordada, sangrava bastante. Martina chegou pouco tempo depois, tambem desacordada. Peter estava como um louco, queria que tudo acabasse bem. Gimena estava desesperada, chorava bastante e tremia. Nicolas era o mais calmo, mas estava bastante preocupado. Tentava amparar a esposa, tambem foi o único que conseguiu dar os dados de Lali no hospital. Horas mais tarde e finalmente o médico foi falar com eles. Peter parou de caminhar para um lado e outro e foi até o médico.


 


Peter: Como está minha esposa e minha filha?


 


XXX: Tenho uma boa notícia e uma ruim. A boa é que sua esposa está muito bem, só teve algumas lesões leves...


 


Peter: E a ruim? Por favor diz logo!


 


XXX: A ruim é que sua filha não teve a mesma sorte...


 


Peter: Mas ela está viva?


 


O médico somente abaixou a cabeça. Peter entendeu e se desesperou ainda mais.


 


Peter: Não!


 


Gimena agarrou o marido e o apertou forte enquanto chorava ainda mais.


 


XXX: Sinto muito, mas ela não resistiu.


 


Peter se sentou, estava arrasado. Imaginava como seria a reação de Lali. Ambos estavam tão felizes com a filha que iriam ter, já haviam escolhido o nome e comprado tudo para ela. Sentiu vontade de matar Martina, mas sabia que ela pagaria pelo que fez. Foi então que viu outro médico indo falar com uma mulher que estava a alguns metros deles. Peter estava tão arrasado que nem prestou atenção, até que...


 


XXX: Tem notícias da minha sobrinha, da Martina?!


 


Peter levantou a cabeça rapidamente e olhou para a mulher.


 


XXX²: Sim... Ela já está acordada. Mas aconteceu algo grave com ela.


 


XXX: O que aconteceu?!


 


XXX²: Ela teve uma grave lesão na coluna...


 


XXX: Mas ela vai ficar bem?


 


Peter ouvia atentamente.


 


XXX²: Infelizmente não... Tudo indica que vai ficar paraplégica. Tentaremos fazer o possível para reverter isso, mas as chances são mínimas.


 


A mulher colocou as mãos no rosto e começou a chorar.


 


XXX: Ela já sabe disso?


 


XXX²: Sabe...


 


XXX: E como ela reagiu?


 


XXX²: Chorou e gritou bastante. Tivemos que sedá-la, agora está mais calma. Logo poderá vê-la. Bom, agora tenho que me retirar.


 


A mulher apenas assentiu e se sentou. O médico saiu e Peter ficou olhando para o nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Calma meu amor...   Lali: Peter... Eu perdi nossa filha! Não sei se vou conseguir me acalmar tão cedo...   Ela chorava bastante, Peter chorava tambem mas tentava se controlar para acalmar Lali, mas estava muito difícil.   Lali: Eu a amava! Como pude perdê-la?! Como?!   Ela não conseguia se controlar. Peter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais