Fanfics Brasil - 73 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 73

295 visualizações Denunciar


Alguns dias se passaram, Peter não tentava mais nada com Lali e ela se sentia melhor. Certo dia ela decidiu fazer uma surpresa para ele. Comprou uma camisola vermelha e provocante. Acendeu velas por todo o quarto e colocou uma música romantica bem baixinha. Quando ele chegasse do trabalho, teriam uma noite inesquecível.No horário de sempre ele chegou e estranhou ver a casa um tanto escura. Acendeu a luz da sala e viu um pequeno bilhete em cima do sofá. O pegou e começou a ler.


 


"Você foi super paciente comigo, agora vou lhe retribuir em dobro. Siga o som..."


 


Só então ele percebeu que tocava uma música bem baixinha, então seguiu o toque. Chegou em seu quarto e viu Lali sobre a cama. A iluminação das velas estava fraca, mas ele a viu muito bem. Foi para o lado dela.


 


Peter: O que aconteceu?


 


Lali: Estou pronta.


 


Peter: Tem certeza disso? Não quero te forçar a nada.


 


Ela se ajoelhou na cama e segurou o rosto de Peter.


 


Lali: Toda certeza do mundo.


 


Segurou a gravata dele e o puxou para um beijo, em seguida ela se deitou e ele ficou por cima dela. Tiveram uma longa noite de amor e foram dormir exaustos. Como o dia seguinte era um sábado, nenhum dos dois iria trabalhar.Peter acordou e já era dez horas da manhã. Se levantou bastante feliz e sorridente e viu que Lali dormia. Parecia um anjo. Pensou em voltar para o lado dela na cama, mas seu estômago roncou alto. Foi ao banheiro, tomou um banho e fez o que tinha que fazer. Saiu de lá e viu que Lali ainda dormia, então foi preparar o café da manhã. Fez torradas, panquecas, um ótimo café e achocolatado tambem, etc... Resolveu levar para o quarto e comer com Lali, então colocou tudo em uma bandeija e incrementou com algumas frutas e geléias. Entrou no quarto empurrando a porta com um dos cotovelos.


 


Peter: Acorda dorminhoca...


 


Lali despertou e então se espreguiçou. Peter colocou a bandeija na cama e em seguida beijou Lali.


 


Peter: Bom dia...


 


Ele colocou a bandeija no colo dela e se deitou ao seu lado.


 


Lali: Hum... Será que mereço tudo isso?


 


Peter: Depois da noite de ontem... Merece isso e muito mais.


 


Lali: Você estava incrível.


 


Peter: Não tanto quanto você... Senti sua falta.


 


Lali: Tambem senti. Estava agindo como uma tonta com você.


 


Peter: Ey, não diga isso. Você fez o que achou certo, e eu te entendo. Mas que bom que tudo voltou ao normal...


 


De repente a barriga dele roncou outra vez, dessa vez bem mais alto, fazendo Lali rir.


 


Lali: Ainda não tomou café da manhã?


 


Peter: Decidi tomar com você... Estou faminto.


 


Lali: É... Percebi. Então vamos comer.


 


Peter: Com certeza.


 


Os dois comeram em meio à brincadeiras e trocas de beijos.


 


 Continua.....


 



Se houver bastante comentários posto mas 2 capitulos ,as 17:30 .Capitulo dedicado a:


 


jucinairaespozani: ah ele só estava um pouco estressado ñ dê tapas nele kk três? ....quem sabe



jojovondylaliter: posta do amore



rcidinha: rolou kk espero que esteja gostando


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali desconfiava de uma gravidez quatro meses depois. Foi fazer um exame, mas dessa vez foi sozinha. O resultado deu positivo e ela ficou radiante, mas não queria contar para Peter imediatamente, queria fazer isso depois do casamento que seria em breve. Chegou em casa tentando esconder sua empolgação e conseguiu.   Peter: Onde estava amor?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais