Fanfics Brasil - 74 O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada

Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 74

261 visualizações Denunciar


Lali desconfiava de uma gravidez quatro meses depois. Foi fazer um exame, mas dessa vez foi sozinha. O resultado deu positivo e ela ficou radiante, mas não queria contar para Peter imediatamente, queria fazer isso depois do casamento que seria em breve. Chegou em casa tentando esconder sua empolgação e conseguiu.


 


Peter: Onde estava amor?


 


Lali: Fui entregar uns convites para nossa festa de casamento.


 


Peter: Mas... Já faz um tempão que entregamos todos e não me lembro de ter faltado ninguem.


 


Lali: Eu entreguei para duas colegas minhas que começaram a trabalhar há pouco tempo.


 


Peter: Hum...


 


Lali: Eu quero sair... Quero jantar fora.


 


Peter: Vou fazer uma reserva para nós dois em algum restaurante.


 


Ele foi até ela e a abraçou.


 


Peter: Está chegando o grande dia. Estou ansioso para nosso casamento...


 


Lali: Tambem estou.


 


Peter: E quando vamos ter um filho?


 


Ela sentiu vontade de contar para ele, mas teve que mentir.


 


Lali: Não... Filhos por enquanto não.


 


Peter: Ah Lali! Pensei que já tivesse superado o que aconteceu.


 


Lali: Doeu bastante, mas superei. Só não quero filhos tão cedo.


 


Deu um selinho nele.


 


Peter: Eu ainda vou te convencer, você vai ver.


 


Lali: Vai ser difícil...


 


Ele roçou os lábios nos dela.


 


Peter: Vai nada!


 


E a beijou. Dias se passaram até o grande dia, o casamento. Peter estava quase arrancando os cabelos de ansiedade. Não seria celebrado na mesma igreja de antes. Seria quase tudo diferente. Alguns amigos do casal seriam os padrinhos, e já estavam em seus lugares. Só faltava a noiva chegar para dar início a cerimônia.


 


Peter: Ela não vem... Vai me abandonar no altar...


 


Sentiu alguns tapinhas de leve nas costas e viu seu pai.


 


Mariano: Calma filho, ela já vai chegar.


 


Peter: Tomara pai.


 


De repente um carro para em frente à igreja. Todos perceberam que era Lali então foram para seus lugares. Uma cantora que contrataram começou a cantar.


 


From This Moment  On - Shania Twain


 


http://www.vagalume.com.br/shania-twain/from-this-moment-on-traducao.html


 


Todos se levantaram quando Lali estava entrando na igreja. Peter a olhava como se ela fosse a única pessoa que estivesse ali naquele lugar, e ela tambem o olhava assim. Lali não conteve o choro e sentiu as lágrimas quentes rolarem por seu rosto enquanto entrava de braços dados com seu pai. Gimena olhava a filha e chorava de alegria. 


 


"
From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn´t give 
From this moment on"


 


No final dessa parte a mulher parou de cantar, deixando apenas o toque de fundo, pois o pai de Lali havia entregue a filha para o futuro esposo dela. Após Nicolas abençoar os dois, foi para o lado de Gimena. Lali e Peter ficaram frente a frente.


 


Peter: É o nosso momento, Lali.


 


Lali: E que seja eterno nosso amor...


 


Peter: Para todo sempre.


 


Se viraram para o padre, quem celebrou a cerimônia de casamento dos dois.


 


XXX: Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.


 


Fez menção para Peter beijar Lali, quem não pensou duas vezes antes de fazê-lo.


 


"You´re the reason I believe in love
And you´re the answer to my prayers from up above
All we need is just the two of us
My dreams came true because of you..."


 


Ao término do beijo, Lali e Peter caminharam para fora da igreja. Ao chegarem lá. Lali jogou o buquê, e haviam várias mulheres querendo pegá-lo. Lali fechou os olhos e contou até três, em seguida o jogou para trás e ele caiu exatamente no colo de Cande, e seu noivo, Vico, estava ao seu lado. Peter e Lali entraram num carro que os esperava e seguiram para casa.


 


Capitulo dedicado a rcidinha *--------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luna_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos na festa. Algumas pessoas dançavam no centro do salão, outras decidram ficar sentadas. Peter já havia dançado com várias pessoas e Lali tambe. Ele estava conversando com Euge e Nico, ela conversava com Vico e Cande. De repente uma música em especial começou a tocar. Lali olhou para Peter e viu que ele ia em sua d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30

    Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05

    Amei pena acabou

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10

    muito linda ,adorei a historia

  • jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34

    amei

  • paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26

    obvio hehe

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14

    sim

  • rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51

    Mais mais mais....Amei as novidades

  • jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01

    ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais

  • rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54

    Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais