Fanfic: O Amor Cura? Adp Laliter - Terminada | Tema: Laliter
Lali já estava nos nove meses de gestação. Já haviam comprado tudo para os bebês que podiam chegar a qualquer momento. Lali estava entediada em casa, queria sair, mas Peter não deixava. Era noite, quando...
Lali: Meu amor, quero sair! Já faz mais de um mês que não saimos juntos e eu quase não vejo a rua!
Peter: Lali, tem que repousar! Você ouviu o médico, ele disse que tinha que ficar de repouso nesses últimos dois meses. E você mesma disse que sua barriga pesa muito.
Lali: Vamos passear um pouco de carro então! Só para ver como está a cidade.
Peter:Lali! Não pode sair. Imagina só se você entra em trabalho de parto na rua!
Lali: Mas não vai ser agora! Não sinto nada agora. Quando chegar a hora eu falo.
Peter: Meu amor...
Lali: Você não quer sair comigo porque estou gorda e feia!
Peter: Lali, não diga besteiras!
Lali: Essa é a verdade! Pode dizer Peter!
Peter: Ta bom Lali. Vamos passear um pouco. Mas não vai sair do carro, ok?!
Lali: Eh! Espera, vou trocar de blusa. Já volto.
Peter riu da animação dela e se jogou no sofá. Alguns minutos depois ela voltou com um largo sorriso no rosto, Peter ficou olhando a esposa admirado. Estava tão linda durante a gravidez.
Lali: Podemos ir!
Peter se levantou.
Peter: Não podemos demorar.
Lali: Ta.
Os dois se dirigiram para a porta e sairam. Peter tirou o carro da garagem e Lali entrou. Peter deu a partida. Os olhos de Lali brilharam ao poder sair de casa e Peter gostava de vê-la feliz. Minutos depois e já estavam bem longe de casa, quando Lali sentiu o banco molhado. Olhou para baixo e se assustou.
Lali: Peter...
Peter: O que foi amor?
Ele levou uma mão até a coxa dela e sentiu sua mão molhar.
Lali: Minha bolsa... Estourou.
Peter: O que?!
Lali: Chegou o momento!
Ele parou o carro e olhou para a esposa.
Peter: E agora?!
Lali: Me leva para algum hospital.
Ela sentiu a primeira contração e gemeu de dor. Peter ligou o carro novamente e saiu dirigindo. Estava assustado.
Peter: Tenho que ligar para os seus pais e para meus pais.
Lali: Ai!
Peter: Meu senhor, me ajuda!
E acelerou. Sua sorte foi que não havia muito tráfego, então pode dirigir um pouco mais rápido. Durante o caminho tentou ficar calmo, mas estava desesperado. Lali gritava de dor e ele tentava acalmá-la, mas nem ele conseguia ficar calmo. Parou no hospital onde costumavam ir durante a gravidez. Ajudou Lali a sair do carro e os dois caminharam para dentro do hospital.
Continua....
COMENTEM
Autor(a): luna_laliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao chegar na recepção do hospital, Peter falou com a recepcionista do que se tratava e alguns enfermeiros levaram Lali para a sala de partos. O médico foi vê-la. Enquanto a examinava, Peter ligou para seus pais e em seguida para os pais de Lali, que estavam a caminho. XXX: Quer ver o parto da sua esposa? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:36:30
Amei emocionante vou sentir falta .Faz outra
-
paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:41:05
Amei pena acabou
-
jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:38:10
muito linda ,adorei a historia
-
jojovondylaliter Postado em 17/03/2014 - 20:34:34
amei
-
paula_gabriely Postado em 17/03/2014 - 20:07:26
obvio hehe
-
jucinairaespozani Postado em 17/03/2014 - 20:06:14
sim
-
rcidinha Postado em 14/03/2014 - 21:59:51
Mais mais mais....Amei as novidades
-
jojovondylaliter Postado em 14/03/2014 - 21:14:44
posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 14/03/2014 - 20:28:01
ai que pena que esta chegando ao fim ,posta maais
-
rcidinha Postado em 11/03/2014 - 10:44:54
Eles ñ casou ainda neh?Estão morando juntos.Gostei muuuuuuito