Fanfics Brasil - Capítulo 4 Opostos - Adaptada Lalitar

Fanfic: Opostos - Adaptada Lalitar | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 4

198 visualizações Denunciar


As seis aulas passaram bastante rápido pra todos até, e Peter mesmo que não quisesse admitir passara a aula inteira lembrando do dia anterior que passara estudando com Lali, parecia que não via a hora de voltar a casa dela .

Peter: Deus, o que ta acontecendo comigo ? - perguntou baixo balançando a cabeça e passando as mãos no rosto .

O sinal que anunciou o fim da ultima aula finalmente bateu e todos os alunos logo se levantaram para arrumar suas coisas .

Nico: Peter, a gente vai dar uma volta com as garotas não quer ir ? - perguntou chegando próximo dele que conversava com Euge, Gaston e Rocio - Pode trazer suas amigas se quiser . - disse sorrindo cafageste e Euge sorriu boba mas Rocio não demorou a cortar seu barato .

Rocio: Peter, a gente ta indo . - disse antes que ele respondesse a Nico e beijou seu rosto logo sendo seguida por Euge que foi puxada para fora da sala junto de Gaston .

Peter: é cara, a Ro não gosta mesmo de vocês . - negou com a cabeça achando graça .

Nico: mas o que me interessa não é ela . - arqueou a sobrancelha sorrindo - Mas, e ai, vai ? - perguntou novamente e as três chegaram junto de Gaston .

Martina: claro que ele vai, - afirmou abraçando-o - não é gatinho ? - perguntou lhe dando um selinho .

Peter: pode ser . - disse dando de ombros .

Pablo: que desanimo é esse cara ? - perguntou abraçando-o pelos ombros fazendo Martina ficar abraçada apenas na cintura dele de lado .

Peter: não é nada, vamos embora . - chamou e seguiram os seis pra fora do colégio, os três casais abraçados, cada qual com seu cada qual .

Quando estavam no portão pararam para conversar com uma galera que também estavam saindo pra dar uma volta . Lali vinha saindo como sempre sozinha e quando Martina viu, não demorou a puxar Peter e apossar-se de sua boca violentamente, fazendo assim com que o olhar da morena fosse parar direto nos dois .


Ela sentiu seu coração doer e ficar pequenininho mesmo sem entender o porque, não conseguia desviar os olhos do casal até que viu o beijo se finalizar com vários selinhos e baixou a cabeça .

Lali: o que há com você agora Mariana ? - sussurrou para si mesma enquanto voltava a seguir para o portão e quando passou esbarrou sem querer em Peter que se virou logo para olhar quem havia chocado-se com ele .

Christopher: ei, Lali! - chamou quando ela passou direto sem dizer nada .

Mas ela fingiu não escutar e continuou andando sem nem mesmo olhar pra trás e sumiu logo mais na frente .

Paula: Peter, vamos . - chamou abraçada a Nico . 

Ele ficou mais um tempo olhando pra onde Lali havia ido, mas logo voltou a atenção pros amigos e saiu com eles pra dar uma volta como havia dito que ia .


 



Lali chegou em casa meio cabisbaixa e ia subir direto pro seu quarto quando escutou seu pai lhe chamar .

Lali: sim ? - andou até a porta da cozinha onde seu pai estava .

Carlos: não vai almoçar filha ? - perguntou estranhando pois sempre que chegava o primeiro lugar que ia era pra cozinha e hoje havia sido diferente .

Lali: daqui a pouco venho pai, mas se você quiser almoçar primeiro . - disse dando de ombros - Vou tomar um banho primeiro . - 

Carlos: eu espero, - disse certo - mas, ta tudo bem princesa ? - perguntou preocupado .

Lali: ta sim pai, eu só to meio confusa com algumas coisas mas ta tudo bem . - sorriu sincera e soltou um beijo no ar pra ele antes de subir as escadas .

Ela sabia que não podia de jeito nenhum estar gostando de Peter, afinal, durante os dois anos que estudara com ele, ele sempre fora o mesmo idiota metido e arrogante de sempre, não era agora que as coisas mudariam não é mesmo ? 


Numa lanchonete um pouco distante dali .



Peter: acho que eu ja vou . - disse levantando - To cansadão . - passou a mão dentre os cabelos .

Martina: ah amor mais já ? - perguntou levantando e se abraçando a ele .

Nico: é cara, fica mais um pouco, daqui a pouco todo mundo vai . - disse indicando a cadeira pra que ele sentasse de novo .

Peter: sério mesmo, to cansado, amanhã a gente se fala . - apertou a mão de Nico.

Martina: então eu vou com você sim ?! - perguntou sorrindo e ele apenas assentiu .

Os dois cumprimentaram todos antes de sairem andando abraçados . Peter disse a Martina que a deixaria em casa e foi isso mesmo que ele fez .

Peter: esta entregue . - disse sorrindo e abraçando-a .

Martina: não quer entrar ? - perguntou dando um selinho nele e mordendo seu lábio .

Peter: seus pais . - alertou fechando os olhos quando ela começou a lhe beijar o pescoço e acariciar sua barriga com as unhas .


Martina: viajaram . - informou satisfeita enquanto o puxava porta a dentro e subi as mãos dele pros próprios seios fazendo-o agarra-los com força, ela arfou .

Peter a agarrou tomando-lhe a boca e forçando sua intimidade contra a dela depois de enconsta-la contra a parede, ela o estava provocando e ele não era de ferro . Os dois foram parar no quarto dela em menos de um segundo logo se desfazendo das roupas, é, parece que a tarde seria longa .


Peter saira do banheiro com os cabelos respingando água devido ao banho, já estava vestido com sua calça jeans e se sentou na cama para calçar os tênis e depois vestir a camisa .



Martina: já vai amor ? - perguntou manhosa apenas enrolada nos lençois ainda deitada na cama .

Peter: tenho que ir, - disse se inclinando pra lhe dar um selinho - amanhã nos vemos .

Martina: então tudo bem . - assentiu e ele saiu vento ela lhe soltar um beijo no ar . 

Peter pegou sua mochila que havia jogado no sofá quando entrara aos agarros com Martina e saiu fechando a porta . Tomou um táxi e deu seu endereço, não estava nenhum pouco afim de ir andando pra casa, a sua cabeça estava a mil por hora, ele não conseguia parar de pensar em como ela saira tão apressada e o ignorara hoje mais cedo na saida .

Peter: mas o que há comigo, - perguntou baixo - acabei de sair da casa da Tini e to pensando nessa quatro olhos . - balançou a cabeça tentando expulsa Lali dali .

Taxista: falando comigo senhor ?

Peteer: não, não, pensando alto . - explicou e o homem assentiu parando em frente a casa de Peter.

Peter pagou ao motorista antes de sair do táxi e quando entrou em casa escutou um interrogatorio preocupado de sua mãe mas logo a tranquilizou dizendo que tinha ido a casa de Martina conversar um pouco junto com uns amigos e ela apenas suspirou aliviada beijando-lhe a face e deixando-o subir para seu quarto . Assim que entrou, se jogou de costas na cama e acabou adormecendo .

-


Ele olhou em volta e finalmente a viu andando em direção ao avião que estava apenas esperando-a, os cabelos castanhos caiam em cascatas pelas suas costas balançando a cada passada que a mesma dava, ela estava indo embora mas ele não podia deixar, não agora que havia descoberto a coisa mais importante de sua vida, então começou a correr atrás dela, mas por algum motivo não conseguia alcança-la e ela simplesmente entrou no avião. 



Peter: Não ! - acordou suado e levantou bruscamente .

Seu coração agora quase saia pela boca de tão rápido que estava, as mãos e a testa estavão totalmente suados . Por Deus o que estava acontecendo com ele e quem era aquela morena dos cabelos tão lindos ? Seria Lali ? Não, não podia ser, só se ele estivesse ficando louco em imaginar Mariana com aquelas roupas e com aquele cabelo.


Ele levantou confuso e desceu para comer alguma coisa antes de voltar a dormir, se é que conseguiria . Sua mãe lhe preparou omeletes recheados como ele lhe pedira, e pra sobremesa fez mousse de chocolate,Peter comeu e antes de subir deu beijo no rosto de sua mãe e boa noite ao seu pai . Peter não era um péssimo filho, muito pelo contrário, ele era um bom menino como costumava dizer sua mãe, apenas parecia não querer nada com a vida a não ser farriar .


A noite passou tranquila pra Lali, ela adormeceu e foi só, uma noite sem sonhos, o que era bastante estranho pra ela já que sempre sonhava, principalmente com a sua mãe já falecida . Ela logo acordou, fez suas higienes matinais, se vestiu daquele jeitinho de sempre e desceu para tomar café .

Lali: bom dia homem da minha vida . - desejou quando chegou a cozinha e seu pai terminava de fritar ovos com bacon .

Carlos: bom dia minha princesa . - desejou também quando ela lhe depositou um estalado beijo no rosto .

Lali: papai, hoje quando o Peter chegar você pode mandar ele entrar, até subir pro meu quarto se quiser pois ainda não vou estar em casa as duas . - pediu abrindo a geladeira e tirando de la um suco de uva verde .

Carlos: mas, onde você vai filha ? - perguntou levando os pratos a mesa .

Lali: comprar algumas coisas que vou precisar, nada demais . - deu de ombros sentando .

Carlos: tudo bem então . - assentiu e sentou na cadeira de frente a ela .

Os dois tomaram café enquanto conversavam e riam animadamente . Lali era definitivamente uma menina feliz, mas apenas quando estava com seu pai, não gostava de mostrar a ele o quanto se sentia triste por não ter a sua mãe aqui, o quanto sentia falta dela, era como se houvesse um buraco em seu peito .

Peter: não, hoje eu não posso . - negou a um convite de Nico .

Nico: mas porque cara ? - perguntou estranhando .

Peter: tenho, coisas a fazer . - disse incerto



Rocio: Lali ! - chamou quando a ruiva entrou na sala de aula e a mesma lhe olhou surpresa .



Lali: sim ? - olhou-a incerta .

Euge: porque não senta aqui hoje ? - perguntou simpática .

Lali: eu, hã . . - começou confusa .

Rocio: vamos, a gente não morde . - disse sorrindo .

Lali: tudo bem então . - deu de ombros e depositou sua mochila na cadeira ao lado da de Euge.

Lali se sentia meio deslocada perto das duas mas com certeza não se sentiria tão confortável perto das outras pessoas daquele lugar . Ao contrario do que ela pensava, Euge e Rocio não conversavam apenas futilidades como as outras garotas, elas conversavam de tudo um pouco, riam, falavam de garotos, de compras, de música, problemas, é, Lali gostava delas . 

Rocio: Euge não seja teimosa, - reclamou - você vai dormir na minha casa . 

Euge: Ro se a sua mãe não quiser, eu não gosto de me sentir intrusa e . . - Rocio a interrompeu .

Rocio: você sabe que meus pais te adoram, eles vão amar se você for passar o fim de semana lá em casa . - terminou .

Euge: então tá, já posso ir sexta não é ? - perguntou arrumando as coisas pois o professor da primeira aula passara algumas atividades .

Rocio: pode sim . - afirmou e de repente olhou Dulce que mirava as duas aparentemente curiosa, Rocio sorriu - Quer ir também Lali ? - perguntou sorrindo .

Lali: hã, como, eu ? - perguntou surpresa - Não, claro que não . Você não precisa me chamar por educação Ro, - pensou - posso chamar assim não é ? - a loira assentiu - Então, eu não me incomodo, sei que vocês são muito amigas e vão passar um final de semana juntas, tudo bem . - deu de ombros .

Rocio: sim, somos muito amigas, mas, será que você não quer fazer parte disso esse fim de semana ? - Lali continuava surpresa com o convite - Vamos, vai ser legal . 

Lali: bom, - começou abrindo um sorriso - então se não vou encomodar tudo bem .


Rocio: ótimo . - disse animada - Então, estaram as duas na minha casa sexta-feira combinado ? - as duas assentiram sorrindo .

Três horários se passaram e o intervalo logo chegou, Lali continuou com as meninas e Peter não falara com nenhuma das três em momento algum mas quando a morena foi comprar algo pra comer ele chegou nas outras duas .

Peter: agora vocês estam andando com ela é ? - perguntou cruzando os braços .

Euge: de que isso te interessa ? - arqueou uma sobrancelha - Peter, - começou - ela estava sempre sozinha e nós resolvemos chama-la pra ficar com a gente, nós gostamos dela, - explicou - ao contrário do que todos pensam, de boba ela não parece ter nada e é super gente fina .

Peter: e é isso que me irrita . - sussurrou pra si mesmo .

Rocio: como é ? - perguntou, mas ela tinha ouvido .

Christopher: não, nada . - negou com a cabeça - Não podem andar com ela, vocês são duas das garotas mais populares do colégio . 

Euge: e daí ? Você é o cara mais popular do colégio e ta tento aulas de química na casa dela . - colocou as mãos na cintura .

Peter: você não precisa falar pra todo o colégio ouvir . - sussurrou .

Rocio: eu não acredito, - olhou ele incrédula - então seus amigos não sabem que você tem aulas com ela ? 

Peter: claro que não, você ta maluca, eles me matariam . 

Euge: você é inacreditavel sabia ? - negou com a cabeça decepcionada .

Peter: vou indo, la vem ela, depois a gente se fala . - terminou saindo antes que Dulce chegasse .

Lali: o que ? - perguntou olhando as duas - Eu sou algum repelente contra idiotas por a caso ? 

Rocio e Euge riram do comentário fazendo a própria Lali rir também . As três passaram o intervalo juntas e pelo jeito estavam se dando muito bem, Euge e Rocio nunca se deram bem com o resto das meninas do colégio, mas agora Lali  surgira, e as duas gostavam dela .


 


Continua........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AdaptaçãoDeWebs

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 29/08/2014 - 21:38:48

    Ameiiiiii por favor posta maisss estou muito curiosa <3

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2014 - 19:26:24

    Posta mais

  • sofiasouza Postado em 08/02/2014 - 19:15:52

    Posta mais a web é muito boa

  • rcidinha Postado em 08/02/2014 - 18:27:00

    Tomara q o sonho de Lali se torna realidade para o Peter aprender

  • jojovondylaliter Postado em 08/02/2014 - 18:20:57

    posta mais ,estou adorando a web

  • may_hana Postado em 08/02/2014 - 17:23:42

    oiii nova leitora .... noossaa essa web e perfeitaaaa to amaandoo .... posta mais por favor .. bjs

  • luna_laliter Postado em 06/02/2014 - 22:10:00

    Posta mais to amando

  • porsiemprelaliter Postado em 06/02/2014 - 20:37:39

    Maaaaais plis leitora nova amaaandoo

  • rcidinha Postado em 06/02/2014 - 20:27:53

    Muito bom.Lali vai ter uma transformação?Mais um

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 20:02:12

    AAAAAAAAAHHHHHHHHH VC VOLTOU ..tá parei kk posta mais eu adoro essa web *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais