Fanfics Brasil - O Pesadelo My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: O Pesadelo

247 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


Um sonho terrível. Sonho não, pesadelo. Eu estava revivendo tudo, tudo outra vez.


Meu Pai... Não! Aquele Senhor estava no quarto trancado com minha Mãe, minha querida Mãe. De repente escutei gritos e mais gritos, gritos de socorro e em seguida com choros. Subi as escadas e parei na porta, coloquei o ouvido e eu já não escutava mais os grito e nenhum ruído. Achei estranho, muito estranho. Girei a tranca da porta. E ao abrir vi duas coisas: Minha Mãe caída e ensanguentada e meu Pai com uma faca na mão.


- Por que você fez isso? – exclamei irritado e ao mesmo tempo desesperado, coloquei a mão sobre minha cabeça, e agora o que eu iria fazer?


Ele se agachou na altura de minha Mãe com a faca na mão e aproximou no pescoço dela.


- Não, não faz isso! – implorei aflito. – mas ele na obedeceu e cortou o pescoço da pessoa que eu  mais amava no mudo todo. – O Senhor é um monstro! – chorei.


Corri até ele e pulei em seu pescoço sem me importar se ele tinha uma faca na mão ou não. O enforquei sem perdão.


- Me solte garoto! – ele disse com raiva.


Eu não escutei só queria acabar com a vida dele, só isso.


Ele conseguiu ficar por cima de mim, me esmurrei diversas vezes no rosto e na boca do estômago.


- Isso é pra você aprender a me respeitar! – me virou de costas, arrancou a camisa que eu usava e passou a faca fazendo um corte enorme em minhas costas. Doeu, doeu muito. Chorei de dor, então não satisfeito ele fez mais dois cortes, porém esses menores e mais fundos, bem mais fundos.


Tive vontade de xingá-lo, mas não tinha mais forças...


Mas dessa vez veio uma luz, uma luz que não tinha acontecido da outra vez...


- Alfonso? – era ela, Maite com sua linda voz doce. – O que está havendo? – indagou ela. – Você está bem? – eu tentei enxerga-la, mas não conseguia, não conseguia acha-la.


Entrei em desespero, precisava dela, precisava.


De repente despertei, e me dei conta de que de tudo não passava de um pesadelo. Maite estava na minha frente com o semblante preocupado.


- Está bem? – indagou ela.


- Sim, estou só... Só foi um pesadelo. – falei mais calmo.


- Parece que ele foi horrível! – ela comentou.


- É não foi um dos melhores. – sorri fraco.


Passei as mãos em minha testa que estava suada, respirei fundo controlando minha respiração.


- Eu estava te chamando pra que você durma no quarto de meu irmão. – ela disse de repente.


- Tudo bem, eu acho melhor mesmo. – me levantei.


- Está melhor? – ela perguntou. – Como está a perna?


- Estou melhor sim, ela nem dói muito mais. – respondi, mas mesmo assim ela me deu uma ajuda para ir até o quarto do irmão dela.


Maite foi até o guarda roupas e pegou uma coberta e um travesseiro, no mesmo instante a porta de abriu. Um homem de cabelos claros entrou no quarto com a expressão franzida a me ver ali.


- Quem é esse cara? – indagou ele fechando a porta atrás de si.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite   Meu Deus era agora que a cobra iria fumar. Meu irmão com aquela cara, não é nada bom. - Christopher tenha modos, cumprimente primeiro! – chamei-lhe a atenção, às vezes meu irmão era muito mal educado. - Maite, pare com isso e me responda! – ele ordenou. Alfonso estava envergonhado, eu sentia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais