Fanfics Brasil - Irmão protetor My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Irmão protetor

849 visualizações Denunciar


Pov Maite


 


Meu Deus era agora que a cobra iria fumar. Meu irmão com aquela cara, não é nada bom.


- Christopher tenha modos, cumprimente primeiro! – chamei-lhe a atenção, às vezes meu irmão era muito mal educado.


- Maite, pare com isso e me responda! – ele ordenou.


Alfonso estava envergonhado, eu sentia que ele queria sair daqui o mais rápido possível.


- Christopher pare já com isso! – falei entre os dentes.


- Vem vamos conversar! – Christopher exclamou pegando-me pelo braço e me conduzindo até a sala.


- O que deu em você, hein? –perguntei irritada.


- O que deu em mim? – ele indagou. – Quem é esse cara Maite?


O que eu iria responder? Não podia dizer que era um cara que eu achei na rua, não mesmo.


- Ele... Ele. – hesitei. – Ele é um amigo. – respondi.


- Um amigo? – indagou Christopher. – Um amigo de onde?


- Um antigo amigo, você não conhece. – falei contendo o nervosismo para que ele acreditasse em mim. – Ele e eu nos conhecemos na faculdade de medicina.


- Hm... Caramba! – coçou a cabeça. – Mandei mal não foi? – sorriu amarelo.


- Muito mal! – revirei os olhos. – Sempre você faz isso Christopher!


- Está bem, me desculpe! – ele disse. – Mas o que ele tá fazendo aqui?


- Ér.. É que ele não mora aqui, ele ta de passagem. – falei.


- Ahh sim. – concordou ele. – Eu vou pedir desculpas a ele então! – ele começou a subir as escadas, mas o celular dele tocou. – Primeiro vou atender! – desceu a mesma novamente e pós o celular no ouvido.


Como sabia que ele iria demorar subi as escadas e fui ao quarto onde Alfonso ficou. Ao abri a porta vi que ele estava com a roupa molhada que ele vestia antes, ele terminava de colocar a jaqueta.


- O que está fazendo? – perguntei confusa.


- Estou indo embora, já arrumei muito trabalho pra você Maite. – ele disse com firmeza.


- O que? Não! Meu irmão é assim mesmo, mas eu já conversei com ele e ele vai vim aqui te pedir desculpas e tudo mais. – expliquei a ele. – Eu disse que você é um velho amigo, já que ele é super protetor.


- Tem certeza de que ta tudo bem eu ficar aqui? – ele perguntou incerto.


- Claro Alfonso. – garanti.


- Mas seu irmão não foi com minha cara! – ele disse cabisbaixo.


- Ele só é protetor demais. – falei.


- Tem certeza? – perguntou Alfonso.


- Já disse que tenho. – respondi sorrindo. – E tire essa roupa, se não você irá se esfriar! – falei retirando a jaqueta.


Ao fazer isso pode sentir os braços firmes dele e isso fez meu coração disparar. O que estaria acontecendo comigo?


Alfonso pegou a outra roupa e foi vesti-la no banheiro que havia no quarto. Depois ele saiu e ficamos conversando um pouco.


Logo em seguida Christopher abriu a porta, com um sorriso sem graça nos lábios.


-Bom... Eu queria me desculpar!


- Não, ta tudo bem. – Alfonso exclamou.


E assim os dois se acertaram, eu fiquei aliviada. Logo depois Christopher se foi, mas antes até convidou Alfonso para viajar conosco, o próprio teve que aceitar para que ele não desconfiasse de nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov Alfonso     Mas tarde Maite organizou o quarto para que eu pudesse dormir. Ela estava terminando de ajeitar o travesseiro. Fiquei a fitando, eu não me cansava de fazer isso, não cansava de admira-la. Maite era tão linda, tão sexy que fazia meu coração bater mais forte no peito. Ela era tão cuidadosa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais