Fanfics Brasil - Quase beijo... My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Quase beijo...

206 visualizações Denunciar


Pov Maite


 


Eu ainda estava muito preocupada com Alfonso, pois ele estava muito pálido ainda, porém as olheiras de baixo dos olhos estavam desaparecendo.


- Tem certeza que está bem? – perguntei a ele.


O próprio estava sentado na cama.


Ele sorriu. – Estou bem, a tontura já passou Mai. – se levantou, Caminhou até meu encontro. – Agora se ainda quer viajar temos que tomar o café logo. – sorriu de canto.


Ele tinha razão, pois já estávamos atrasados. Então assenti e caminhamos juntos para a cozinha. Eu já tinha colocado o café, a torrada, o pão de queijo, o chá, os pães, leite e um bolo na mesa. Ele se sentou e eu o servi. Depois me sentei e fiz o mesmo a mim.


- Então Alfonso, você tem irmãos? – perguntei a ele.


Ele parou de beber o café para fitar-me. - Não, não tenho. Sou filho único. – ele respondeu.


Ele era muito curioso, pelo menos pra mim. Eu não sabia nada dele, nada.


- Olha Mai, eu sei que você tem direito de saber coisas sobre mim. – ele disse de repente serio. – O que eu posso lhe adiantar é que tenho 26 anos, não trabalho, não namoro, não tenho Mãe, meu Pai está desaparecido. Tenho dois melhores amigos, estudei até o 2º ano do ensino médio e trabalhei durante a infância de muitas coisas.


Sorri. – Tudo bem. – comecei a tomar meu café.


Quando terminamos tratei de deixar as louças na maquina e fui me arrumar. Coloquei um Shortinho, uma bata, uma sandália rasteira e soltei meus cabelos, coloquei um perfume e peguei minha mala que estava um pouco pesada.


Desci as escadas segurando-a com dificuldades, de repente vi mãos grandes e firmes pegá-las de minhas mãos. Levantei minhas vistas e logo vi que era Alfonso.


- Não precisa Alfonso. – falei sem jeito.


Ele sorriu colocando-as sobre o sofá. – Prefiro que me chame de Poncho.


Não pude falar mais nada, pois minha mente se perdeu nele. Como Alfonso estava lindo, parecia ter tomado banho antes de se vestir, pois seus cabelos estavam úmidos. Ele vestia uma bermuda bege, uma camisa azul escura xadrez e um tênis All-star. Essa camisa que era de meu irmão ficou muito bem nele, pois o deixou ainda mais definido, a bermuda deixava suas a mostra suas pernas torneadas e peludas.


- Eu sei, mas você não pode carregar peso, ainda está se recuperando. – lhe expliquei.


Ele sorriu travesso e veio até a mim, me pegou no colo sem nenhuma dificuldade. – Viu, não estou tão ruim assim.


Nossos rostos ficaram próximos, nossos olhos se encontraram e vi no dele que ele queria a mesma coisa que eu. Vi que ele engoliu em seco, estava nervoso assim como eu. Nossos lábios estavam centímetros um do outro, podia até sentir sua respiração bater em meu rosto, seu coração batia forte no peito.


Porém a porta de entrada se abriu. Era meu irmão Christopher.


Alfonso colocou-me no chão com delicadeza.


- E aí, estão animados? – Christopher perguntou a nós dois animado, ele sempre foi assim quando iria viajar.


- Sim, claro! – Poncho respondeu a ele.


- Então, vamos? – perguntou Christopher pegando minha mala e caminhando até o elevador.


- Essa não é a minha roupa? – meu irmão indagou ao ver a roupa que Poncho vestia.


Meu coração disparou. E agora? O que eu iria dizer a ele?


- Ah sim... É porque como eu sou do Canadá e lá faz frio eu só tinha roupas cumpridas e quentes, ai Mai me emprestou a sua. – como ele mentia bem.


Dei um sorriso cúmplice a ele, Poncho sorriu de volta. Saímos do meu edifício, Christopher abriu o porta malas e em seguida as de Poncho, que na verdade só havia coisas de meu irmão.


- Onde a Annie tá? – perguntei ao meu irmão.


- Ela ta com o Kuno na saída da cidade nos esperando para irmos. – ele respondeu desativando o alarme do carro.


- Pode ir na frente. – falei a Alfonso, abri a porta de trás e entrei. Alfonso abriu a porta da frente entrou. Meu irmão deu a partida. Coloquei os fones e encostei minha cabeça e fechei os olhos. E relaxei escutando minha musica preferida de Shania Twain – From This moment.


Com tanta paz acabei adormecendo...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei e ainda estávamos na estrada, tinha um carro na nossa frente que com certeza era de Kuno. Tirei os fones e meu vi que meu irmão havia colocado o CD do Michael Jackson. Ele era fã. Logo já dava para avistar Cancun. Chegamos à cidade, ela estava muito movimentada como sempre. Em poucos instantes chegamos à praia. Como meu irm& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais