Fanfics Brasil - A viagem! My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: A viagem!

224 visualizações Denunciar


Acordei e ainda estávamos na estrada, tinha um carro na nossa frente que com certeza era de Kuno. Tirei os fones e meu vi que meu irmão havia colocado o CD do Michael Jackson. Ele era fã.


Logo já dava para avistar Cancun. Chegamos à cidade, ela estava muito movimentada como sempre. Em poucos instantes chegamos à praia. Como meu irmão já tinha alugado o Iate há algum tempo era só pagar e pegar. Anahí tinha ficado por conta da comida e tudo mais.


A praia era linda, linda era pouco, era glamorosa. Chegamos lá, descemos do carro e Anahí e Kuno veio até onde nos encontramos.


 


Pov Alfonso


 


- Alfonso, não sabia que viria. – Anahí sorriu para mim.


Sorri de volta, Kuno veio logo atrás sorrindo de um jeito amigável.


- É eu o convidei Annie, já que ele é amigo da Mai. – Christopher disse sorrindo. – Iria ficar feio ele ficar, já que Alfonso veio de outro País só pra visita-la.


- Quê? Como assim? – indagou Anahí confusa.


Christopher franziu o cenho, pois não havia entendido sua reação. Vi que Maite deu uma cotovelada disfarçadamente em Anahí, a própria resmungou de dor.


- Ahhhh, claro. Está certo, é porque às vezes eu sou meio lerda. – se desculpou Anahí sem graça.


- Meio... – Maite rolou os olhos.


Anahí a fuzilou com os olhos e Mai riu.


- Olá, sou Kuno. – ele se apresentou a mim. Ele ergueu a mão e eu o cumprimentei.


- Sou Alfonso. – sorri.


Depois que nos apresentamos o dono do Iate logo veio com o próprio pegar seu dinheiro. O Iate era enorme no meu ponto de vista.


Em seguida entramos nele. Ajudei Maite pegar suas malas que estavam um pouco pesadas, ela foi na frente e eu a segui. Maite entrou em um quarto que era muito bem mobiliado.


- Esse vai ser seu quarto. O que acha? – perguntou sorrindo de orelha a orelha. Abriu as janelas em seguida para que o quarto fosse arejado.


- Pra mim está mais que perfeito. – falei deslumbrado e em seguida deixei minha mala sobre a cama. – E o seu? Onde será?


- Vamos ver. – ela saiu do quarto eu a segui novamente. Ela abriu um aporta que ficava do lado de meu quarto. – Esse é perfeito! – sorriu docemente.


Deixei as malas dela sobre a cama e fiquei a observando.


- Está gostando do passeio? – ela me perguntou de repente.


Sorri. – Claro que sim, o lugar é lindo e as companhias muito agradáveis. – disse passando as mãos em meu cabelo.


- Que bom que está gostando. - ela sorriu.


- Aquele que se chama Kuno, ele também é super gente boa. – comentei.


- O Kuno é nosso mais novo sócio da empresa, tinha certeza que ele iria fazer o contrato, já que é louco pela Annie. – sorriu Maite travessa.


- Ele gosta dela? – perguntei rindo.


- E como. Você nem imagina, mas ela não gosta dele. Pra falar a verdade ela nunca se apaixonou. – explicou Maite.


- Sabe... – refleti sorrindo. – Ela dá certinho com meu amigo Christian. – comentei.


- Ahhh é? – indagou Mai rindo. – Ele é extrovertido e ao mesmo tempo super pé no chão? Porque ela é desse jeito!


- Ele é exatamente assim. – concordei caindo na risada.


- A Anahí também às vezes é muito tonta. - exclamou ela rolando os olhos. – Você viu? Quase que ela estraga tudo.


- Ahhh, mas ela não sabia Mai. – falei sorrindo.


- É pode ser. – ela sorriu também.


- Com licença casalsinho. – disse Anahí abrindo a porta do quarto. Maite corou e eu sorri achando aquilo tudo muito engraçado. – Mas é que o Christopher está chamando para o almoço. – continuou sorrindo no final.


E assim caminhamos os três para a cozinha. Esse Iate mais parecia uma casa.


- Nossa! Vocês viram o tamanho desse Iate? - Perguntou Anahí deslumbrada. – Tem até um chefe de cozinha, piscina de hidromassagem, sauna e um monte de outras coisas!


- Pelo visto você já conheceu tudo Annie! – comentou Maite rindo da amiga.


- Que nada, não vi nem a metade! – Anahí riu.


Logo chegamos à copa, a mesa estava cheia de comida de vários tipos, uma grande variedade. E nela já estavam sentados Christopher e Kuno que conversavam animadamente.


- Finalmente! – Christopher nos saudou sorrindo. – Estávamos esperando vocês.


Então Maite sentou-se e com muita reluta Anahí sentou-se ao lado de Kuno, então me sentei ao lado de Maite. E assim almoçamos. A comida estava deliciosa, muito boa mesmo. Quando terminamos saímos da copa e cada um foi se ajeitar para poder aproveitar desse mar de água cristalinas de Cancun. Sentei-me no canto do Iate onde dava para ver o mar. Tínhamos parado o Iate perto de uma ilha, e era uma bela vista.


- E aí Alfonso, aceita? – Christopher ofereceu-me uma latinha de cerveja.


- Não, obrigado. – sorri.


Mas eu queria, porém não podia. Já que se eu bebesse pelo menos uma gota de álcool a crise poderia vir à tona e eu não queria isso, se eu tivesse uma crise na frente de Maite eu não me perdoaria, não mesmo. Então ele bebeu o resto colocou em um canto e deu um salto mortal e caiu na água azulada. Em seguida veio Kuno e atrás dele Anahí e Maite. Kuno e Anahí entraram no mar e Mai veio até mim. Sentou-se ao meu lado.


- Vai ficar aí? Não vai curtir não? – ela me perguntou sorrindo.


Sorri amarelo. – Sabe o que é? É que eu... Não sei nadar. – menti. Eu não gostava de mentir, ainda mais pra ela. Mas como eu iria ficar sem camisa na frente dela e de todos sem mostrar as cicatrizes? Um dos meus muitos segredos. Naquele dia que ela fez os curativos, por sorte ela não as viu, pois estava muito distraída.


- Hmm... Que pena! O Christopher não alugou nenhum colete. – ela se lamentou. – Então vou te fazer companhia. – sorriu sapeca.


Eu também o fiz, pois havia adorado a ideia.


- Caramba, nesse Iate tem tudo, não é? – exclamei rindo.


- É verdade, nesse Iate te cinco quartos. – disse Mai olhando para o mar.


- Nossa! Nem em minha casa tem isso tudo! – gargalhei. – Até porque eu não tenho!


Ela também caiu na risada junto a mim.


E assim a tarde se passou admirando o mar e conversando. Estávamos tão distraídos na conversa que nem percebemos que o sol já estava se pondo e que o resto do pessoal já haviam se recolhido.


- Já está tarde! – ela se pós de pé.


Fiz o mesmo, fui para meu quarto e ela foi para o dela. Entrei e fui para o chuveiro. Tomei um banho, um bom banho com cuidado por causa dos ferimentos. A água quente relaxava meu corpo que estava muito cansado e dolorido. Era disso que eu necessitava. De repente senti um corpo junto ao meu e em seguida me abraçou. Era corpo de mulher e o perfume não me era estranho, era o perfume doce de Maite.


- Posso tomar banho junto a ti? – sussurrou em meu ouvido.


Estremeci com a voz doce dela, em com nossa proximidade. Virei-me para encara-la, ela sorriu travessa, passei meus olhos para todo o seu corpo e ela estava completamente nua. O ar faltou aos meus pulmões. Ela colou-se mais a mim de modo que ficássemos grudados.


- M-Mait-e o- o que faz aqui? – perguntei nervoso.


Ela sorriu e passou suas mãos em meu tórax.


- Fala que não gostou da surpresinha. – disse ela com a voz sexy.


Ela foi se aproximando mais  mim e quando íamos nós beijarmos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando me dei por mim, vi que tudo não passava de uma alucinação. Ela já não se encontrava ali. Respirei fundo e continuei meu banho. Ao fim do próprio sai enrolado em uma toalha e fui para frente do espelho que havia na parede do quarto. Minha aparência estava melhor, bem melhor na verdade. De baixo de meus olhos j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais