Fanfics Brasil - A viagem! My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: A viagem!

241 visualizações Denunciar


Acordei e ainda estávamos na estrada, tinha um carro na nossa frente que com certeza era de Kuno. Tirei os fones e meu vi que meu irmão havia colocado o CD do Michael Jackson. Ele era fã.


Logo já dava para avistar Cancun. Chegamos à cidade, ela estava muito movimentada como sempre. Em poucos instantes chegamos à praia. Como meu irmão já tinha alugado o Iate há algum tempo era só pagar e pegar. Anahí tinha ficado por conta da comida e tudo mais.


A praia era linda, linda era pouco, era glamorosa. Chegamos lá, descemos do carro e Anahí e Kuno veio até onde nos encontramos.


 


Pov Alfonso


 


- Alfonso, não sabia que viria. – Anahí sorriu para mim.


Sorri de volta, Kuno veio logo atrás sorrindo de um jeito amigável.


- É eu o convidei Annie, já que ele é amigo da Mai. – Christopher disse sorrindo. – Iria ficar feio ele ficar, já que Alfonso veio de outro País só pra visita-la.


- Quê? Como assim? – indagou Anahí confusa.


Christopher franziu o cenho, pois não havia entendido sua reação. Vi que Maite deu uma cotovelada disfarçadamente em Anahí, a própria resmungou de dor.


- Ahhhh, claro. Está certo, é porque às vezes eu sou meio lerda. – se desculpou Anahí sem graça.


- Meio... – Maite rolou os olhos.


Anahí a fuzilou com os olhos e Mai riu.


- Olá, sou Kuno. – ele se apresentou a mim. Ele ergueu a mão e eu o cumprimentei.


- Sou Alfonso. – sorri.


Depois que nos apresentamos o dono do Iate logo veio com o próprio pegar seu dinheiro. O Iate era enorme no meu ponto de vista.


Em seguida entramos nele. Ajudei Maite pegar suas malas que estavam um pouco pesadas, ela foi na frente e eu a segui. Maite entrou em um quarto que era muito bem mobiliado.


- Esse vai ser seu quarto. O que acha? – perguntou sorrindo de orelha a orelha. Abriu as janelas em seguida para que o quarto fosse arejado.


- Pra mim está mais que perfeito. – falei deslumbrado e em seguida deixei minha mala sobre a cama. – E o seu? Onde será?


- Vamos ver. – ela saiu do quarto eu a segui novamente. Ela abriu um aporta que ficava do lado de meu quarto. – Esse é perfeito! – sorriu docemente.


Deixei as malas dela sobre a cama e fiquei a observando.


- Está gostando do passeio? – ela me perguntou de repente.


Sorri. – Claro que sim, o lugar é lindo e as companhias muito agradáveis. – disse passando as mãos em meu cabelo.


- Que bom que está gostando. - ela sorriu.


- Aquele que se chama Kuno, ele também é super gente boa. – comentei.


- O Kuno é nosso mais novo sócio da empresa, tinha certeza que ele iria fazer o contrato, já que é louco pela Annie. – sorriu Maite travessa.


- Ele gosta dela? – perguntei rindo.


- E como. Você nem imagina, mas ela não gosta dele. Pra falar a verdade ela nunca se apaixonou. – explicou Maite.


- Sabe... – refleti sorrindo. – Ela dá certinho com meu amigo Christian. – comentei.


- Ahhh é? – indagou Mai rindo. – Ele é extrovertido e ao mesmo tempo super pé no chão? Porque ela é desse jeito!


- Ele é exatamente assim. – concordei caindo na risada.


- A Anahí também às vezes é muito tonta. - exclamou ela rolando os olhos. – Você viu? Quase que ela estraga tudo.


- Ahhh, mas ela não sabia Mai. – falei sorrindo.


- É pode ser. – ela sorriu também.


- Com licença casalsinho. – disse Anahí abrindo a porta do quarto. Maite corou e eu sorri achando aquilo tudo muito engraçado. – Mas é que o Christopher está chamando para o almoço. – continuou sorrindo no final.


E assim caminhamos os três para a cozinha. Esse Iate mais parecia uma casa.


- Nossa! Vocês viram o tamanho desse Iate? - Perguntou Anahí deslumbrada. – Tem até um chefe de cozinha, piscina de hidromassagem, sauna e um monte de outras coisas!


- Pelo visto você já conheceu tudo Annie! – comentou Maite rindo da amiga.


- Que nada, não vi nem a metade! – Anahí riu.


Logo chegamos à copa, a mesa estava cheia de comida de vários tipos, uma grande variedade. E nela já estavam sentados Christopher e Kuno que conversavam animadamente.


- Finalmente! – Christopher nos saudou sorrindo. – Estávamos esperando vocês.


Então Maite sentou-se e com muita reluta Anahí sentou-se ao lado de Kuno, então me sentei ao lado de Maite. E assim almoçamos. A comida estava deliciosa, muito boa mesmo. Quando terminamos saímos da copa e cada um foi se ajeitar para poder aproveitar desse mar de água cristalinas de Cancun. Sentei-me no canto do Iate onde dava para ver o mar. Tínhamos parado o Iate perto de uma ilha, e era uma bela vista.


- E aí Alfonso, aceita? – Christopher ofereceu-me uma latinha de cerveja.


- Não, obrigado. – sorri.


Mas eu queria, porém não podia. Já que se eu bebesse pelo menos uma gota de álcool a crise poderia vir à tona e eu não queria isso, se eu tivesse uma crise na frente de Maite eu não me perdoaria, não mesmo. Então ele bebeu o resto colocou em um canto e deu um salto mortal e caiu na água azulada. Em seguida veio Kuno e atrás dele Anahí e Maite. Kuno e Anahí entraram no mar e Mai veio até mim. Sentou-se ao meu lado.


- Vai ficar aí? Não vai curtir não? – ela me perguntou sorrindo.


Sorri amarelo. – Sabe o que é? É que eu... Não sei nadar. – menti. Eu não gostava de mentir, ainda mais pra ela. Mas como eu iria ficar sem camisa na frente dela e de todos sem mostrar as cicatrizes? Um dos meus muitos segredos. Naquele dia que ela fez os curativos, por sorte ela não as viu, pois estava muito distraída.


- Hmm... Que pena! O Christopher não alugou nenhum colete. – ela se lamentou. – Então vou te fazer companhia. – sorriu sapeca.


Eu também o fiz, pois havia adorado a ideia.


- Caramba, nesse Iate tem tudo, não é? – exclamei rindo.


- É verdade, nesse Iate te cinco quartos. – disse Mai olhando para o mar.


- Nossa! Nem em minha casa tem isso tudo! – gargalhei. – Até porque eu não tenho!


Ela também caiu na risada junto a mim.


E assim a tarde se passou admirando o mar e conversando. Estávamos tão distraídos na conversa que nem percebemos que o sol já estava se pondo e que o resto do pessoal já haviam se recolhido.


- Já está tarde! – ela se pós de pé.


Fiz o mesmo, fui para meu quarto e ela foi para o dela. Entrei e fui para o chuveiro. Tomei um banho, um bom banho com cuidado por causa dos ferimentos. A água quente relaxava meu corpo que estava muito cansado e dolorido. Era disso que eu necessitava. De repente senti um corpo junto ao meu e em seguida me abraçou. Era corpo de mulher e o perfume não me era estranho, era o perfume doce de Maite.


- Posso tomar banho junto a ti? – sussurrou em meu ouvido.


Estremeci com a voz doce dela, em com nossa proximidade. Virei-me para encara-la, ela sorriu travessa, passei meus olhos para todo o seu corpo e ela estava completamente nua. O ar faltou aos meus pulmões. Ela colou-se mais a mim de modo que ficássemos grudados.


- M-Mait-e o- o que faz aqui? – perguntei nervoso.


Ela sorriu e passou suas mãos em meu tórax.


- Fala que não gostou da surpresinha. – disse ela com a voz sexy.


Ela foi se aproximando mais  mim e quando íamos nós beijarmos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando me dei por mim, vi que tudo não passava de uma alucinação. Ela já não se encontrava ali. Respirei fundo e continuei meu banho. Ao fim do próprio sai enrolado em uma toalha e fui para frente do espelho que havia na parede do quarto. Minha aparência estava melhor, bem melhor na verdade. De baixo de meus olhos j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar