Fanfics Brasil - Voltando para a vida de antes... My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Voltando para a vida de antes...

294 visualizações Denunciar


Ao fim de meu banho, desci as escadas e encontrei Maite no sofá assistindo TV. Ela estava tão concentrada que nem viu minha presença ali. Sentei-me ao seu lado, nesse instante ela se surpreendeu.


- Nossa! Eu estava tão concentrada que nem vi você chegar. – ela sorriu.


Sorri em resposta. - Eu gostei muito do passeio. – comentei.


- Aquele ligar é lindo mesmo. – ela concordou sorrindo. – Fico feliz que tenha gostado.


Ficamos vendo TV em seguida, bom, pelo menos eu tentei, mas não estava fácil com essa mulher ao meu lado.


- Bom a amanha é segunda e tenho que acordar cedo. – Maite disse se levantando.


- Claro, claro! – sorri me pondo de pé, Ficamos de frente para o outro. - Boa noite. – falei dando-lhe um beijo na face. Um beijo demorado e com muita ternura.


Quando nos separamos ela sorriu sem jeito e foi para seu quarto. Sorri. Eu estaria apaixonado por Maite? Mesmo se estivesse, eu não sou para seu bico, sou um pé de chinelo. Suspirei, tinha que ir embora e logo se não eu iria enlouquecer sem a Química e também não posso coloca-la em perigo se não eu morreria. E isso que vou fazer, aproveitar de que ela esteja dormindo e pegar minhas coisas. Fui até o quarto, tirei a roupa que eu usava dobrei-a e coloquei sobre a cama. Estava sendo difícil fazer isso, mas tenho, já que não consigo viver sem as Drogas. E também não queria me apaixonar por ela, pois tenho uma coisa pendente a fazer vingar-me da morte de minha Mãe. Mesmo que eu acabasse na cadeia. Sai desses pensamentos e tratei de vestir as minhas roupas de antes. Quando saísse daqui iria para a casa de Chris, ele poderia me ajudar a pegar minha mochila que ficou na boate, já que não posso aparecer lá.  Deixei um bilhete para ela, desci as escadas com cuidado para não fazer barulho, entrei no elevador e apertei o botão. Logo ele desceu, ao abrir vi que só tinha o porteiro, passei por ele e sai do edifício, não havia ninguém na rua, ela estava deserta, fria, muito fria, pois estávamos em época de chuvas e frio rigoroso. Comecei a caminhas, apesar do horário as avenidas estavam movimentadas. Caminhei pelas casas bem construídas e logo veio as vilas velhas. Em seguida entrei em meu bairro, estava como sempre, acabado e cheio de maloqueiros. Cheguei à porta da casa de Christian, bati duas vezes e logo a porta se abriu.


- Cara, onde você se meteu? – perguntou ele preocupado.


- É uma longa história Chris. – falei entrando.


- Acabei de chegar da boate. – ele comentou fechando a porta. – Mas diz ai cara.


- Preciso de sua ajuda. – exclamei serio.


- Novidade. – disse ele revirando os olhos. Sentou-se no sofá e eu fiz o mesmo. – Fala... O que é agora?


- Você sabe que o Mentor só me da o que eu quero em troca de outra coisa, não sabe? – ele assentiu. – Então, há duas semanas lembra que eu fui lá na boate atrás de Drogas?


- Lembro, claro que lembro. – Christian respondeu atento.


- Naquele dia ele me deu o que eu queria, e disse que eu teria que fazer algo em troca, mas não me disse o que era. – pausei. – Duas semanas mais tarde esse serviço chegou, mas o que eu não sabia era que ele era muito pesado Christian. Ele mandou eu, Derrick, Nauar e o Axel assaltarmos um banco. – falei incrédulo.


- E você fez? – ele me perguntou com o cenho franzido.


- Claro que não Chris, eu tava morrendo de medo. – falei passando minhas mãos nervosamente pelos cabelos só de lembrar de tudo me dava um desespero enorme. – E por eu ter fugido, os três me balearam na perna e me espancaram. Depois fiquei lá caído no chão. Mas um anjo, um lindo anjo me salvou Pollis. – sorri só de me lembrar dela.


- Anjo? – Christian indagou em entender.


- Sim, ela só pode ser chamada assim, pois ela fez muitas coisas para me ajudar. – falei. – O nome dela é Maite, ela me ajudou, cuidou de mim durante esses dias. Fiquei na casa dela.


- E ela sabe que...


O interrompi. – Não, não! Isso nunca poderá acontecer! – falei um pouco alterado. – Por isso que voltei pra cá, pra que não me envolvesse com ela e pra que ela não ficasse em perigo.


- Se eu não te conhecesse diria que está apaixonado por essa moça. – disse Christian de sobrancelhas erguidas.


- Esse é um dos motivos que eu sai de casa dela. – exclamei afundando minha cabeça em minhas mãos. – Chris, se você a visse, como ela é linda, mas ela não é pro meu bico. – disse angustiado.


- Pelo que parece ela é de outra classe social. – ele comentou.


- É sim, mas ela não se importa com isso pelo que percebi. Ela já sabia que eu não era bom de situação. – repliquei com o pensamento longe mais precisamente nela. – Mas eu tenho três favores a te pedir.


- Quais? – ele questionou.


- O primeiro que me deixe em sua casa por uns tempos. – ele assentiu. – Segundo é que traga minha mochila que deixei na boate e a ultima é que busque peças de roupas em minha casa.


Ele sorriu. – O que eu não faço por você Poncho. – ele me abraçou. – Te considero meu irmão.


- Eu sei. – sorri. – Nos conhecemos desde pequenos. – falei relembrando nossa infância.


- Já jantou? – ele perguntou-me se levantando.


- Sim. – respondi.


- Aí Poncho, não tem problema de você dormir no sofá não cara? – ele me perguntou sem jeito.


- Claro que não Christian, já dormi em lugares piores. – comecei a rir.


Ele também riu.


- Pode deixar que eu me arrumo aqui cara. – falei tirando meus sapatos.


Então ele se retirou para dormir. Eu me deitei e em questão de minutos cai no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov Maite   O despertador ecoou em minha mente. Despertei vagarosamente, me coloquei de pé, caminhei até o banheiro de meu quarto e lá tomei um banho relaxante. Ao final enrolei-me em uma toalha e fui à busca de uma roupa. Peguei um conjunto de paletó feminino que eu havia ganhado de meu irmão no aniversário pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais