Fanfics Brasil - Fim do Conto de Fadas! My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Fim do Conto de Fadas!

228 visualizações Denunciar


 


Pov Maite


 


O despertador ecoou em minha mente. Despertei vagarosamente, me coloquei de pé, caminhei até o banheiro de meu quarto e lá tomei um banho relaxante. Ao final enrolei-me em uma toalha e fui à busca de uma roupa. Peguei um conjunto de paletó feminino que eu havia ganhado de meu irmão no aniversário passado. O coloquei, amarrei meu cabelo em um coque, coloquei um salto e perfume. Desci as escadas e fui em direção da cozinha onde preparei o café da manhã, como era cedo eu sabia que Alfonso ainda não teria acordado e então sai, peguei meu carro e fui a caminho de minha empresa. O carro de Kuno, Annie e Christopher já se encontravam lá. Fui diretamente para a minha sala, tinha vários papeis a ser arquivados e assinados por mim e também teria que terminar de fechar o contrato com Kuno Becker.


De repente a porta de minha sala se abriu, era Christopher. Ele sentou-se na cadeira em minha frente e sorriu.


- Bom dia Maite. – me saudou entusiasmado.


- Oi Maninho. – sorri. – Tudo bem?


- Na mesma de sempre e você? –perguntou-me enquanto remexia no meu copo de lápis.


- Estou ótima. – sorri pegando a papelada sobre a mesa.


- Hum... Algo me diz que o Alfonso tem haver com isso. – ele falou com um sorriso nos lábios. – Tudo bem, gostei dele, vai fundo. – falou por fim.


- Christopher! – chamei sua atenção corando.


Ele se levantou rindo de minha cara e saiu cantarolando.


- ♫ Lá, lá, lá, minha irmã está apaixonada. Lá, lá, á, lá... ♫


Rolei os olhos, ele só podia estar brincando com minha cara.


- O que foi isso? – Annie entrou na sala. – Ele tá louco ou o que? – riu e se sentou no mesmo lugar que ele estava.


- Ele é louco Annie, você se esquece desse pequeno detalhe!


- ok, então está certo. – ela riu. – Mas mudando de assunto, e o bonitão? – perguntou com um sorriso malicioso nos labios.


Sorri de orelha a orelha. – Tá lá. – falei. – Ai Annie, ele é tão lindo.


- Eu sei. – concordou. – Tenho olhos! – disse Annie gargalhando.


- Ai sua boba, to falando só não a física como também o interior. – sorri. – O jeitinho de ele sorrir, de falar, de agir...


- Amiga você ta apaixonada. – Anahí comentou sorrindo.


- Pode ser. – sorri boba.


- Serio? – ela arregalou os olhos e eu assenti.


O resto do dia passou em um piscar de olhos. Organizei os papeis, fechei o contrato, almocei, terminei outras coisas pendentes e por fim o dia terminou. Caminhei até meu carro e dei a partida. Em menos de meia hora eu já me encontrava no estacionamento de meu edifício. Acionei o alarme e adentrei no prédio, apertei o botão do ultimo andar. Entrei em casa, soltei meu cabelo e coloquei as chaves do carro sobre a mesa. Estranhei, pois não encontrei Poncho nem na sala e nem na cozinha.


- Poncho? – chamei-o, mas a casa continuou silenciosa. – Alfonso, onde está? – falei subindo as escadas.


O procurei em todo o canto, o ultimo foi no quarto que ele estava dormindo. Ele não estava lá, me aproximei e lá estava as roupas que ele usava na noite passada dobrada e junto a ela um bilhete.


 


 


 


 


“Mai obrigado por tudo que fez por mim. Falo de coração, mas vou ter que voltar pra minha vida de antes me não pude me despedir se não iria me doer mais...


Sinto algo diferente por você...


Não se esqueça de mim...


 


Bjos Alfonso...”


 


 


 


 


 


 


Apertei o papel em meu peito e deixei as lagrimas caírem sem seguida. Ele tinha me deixado pra sempre...


- Ele me deixou... – chorei. – Poncho me deixou...


Deitei-me na cama e chorei e chorei mais um monte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso   Já era noite e faltava muito para que Christian e Dulce voltasse. Eu já estava louco para consumir as Drogas que estavam na mochila, então sai da casa dele que nem um louco, as ruas estavam molhadas, pois havia acabado de chover muito. Logo cheguei à porta da boate, entrei, ela estava lotada de gente, mal dava para andar. Pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais