Fanfics Brasil - Personagens My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Personagens

13 visualizações Denunciar


 



 


Alfonso “Poncho” Herrera Rodríguez: Tem 26 anos de idade. Depois de muitas coisas que aconteceram em sua vida ele mudou e acabou tomando um rumo muito triste em sua vida. É usuário de drogas e vive nas ruas fazendo serviços para o Mentor. Apesar disto tudo sonha em ter uma vida normal novamente e é uma pessoa boa, tem grande coração.


 



 


 


Maite “Mai” Perroni Beorlegui Uckermann: Tem 24 anos de idade. É solteira, seu ultimo namorado Koko a traiu, desde então não quis mais saber de relacionamentos com ninguém. Trabalha com seu irmão Ucker nas impressas de seus pais que já são falecidos. É uma mulher doce, humilde e tem enorme coração e talvez pro isso sofra tanta desilusões com as pessoas.


 



Christopher “Ucker” Alexander Luis Castillas Von Uckermann Beorlegui: Tem 29 anos de idade. É o típico irmão mais velho protetor de Maite. Sempre cuidou de sua irmã, pois seus pais já não estavam lá. Solteiro e mulherengo sabe como conquistar uma mulher. Porém vive dando foras em Damayante uma antiga colega de faculdade.



Dulce “Dul” María Espinoza Saviñon: Tem 23 anos de idade. Mora com o primo Christian é grande amiga de Poncho e trabalha como dançarina na Boate Metal Dance. Sonha em um dia sair daquele lugar que odeia tanto. É solteira e nunca chegou a se apaixonar de verdade.


 


José Christian “Chris” Chávez Garza: Tem 27 anos de idade. Trabalha como bar-man na boate Mental Dance. Cuida de sua prima Dulce como sua irmã mais nova. Assim como ela quer sair de lá, pois sabe que há coisas erradas. É bem humorado, mas responsável. Tenta colocar juízo na cabeça de seu amigo Poncho, mas até hoje não conseguiu essa proesa.


 


 


Anahí “Annie” Giovanna Puente Portilla: Tem 25 anos de idade.  É melhor amiga de Anahí. É social nas empresas Perroni´s e super amiga. Solteira, ainda não encontrou o homem perfeito.



Peter Adriano “O Mentor”: É o dono da boate Metal Dance e o causador do vicio de Poncho, odeia o rapaz com todas as suas forças e quer o ver morto.



María Fernada Malo "Fuzz" : Tem 22 anos de idade. É dançarina da boate.


 



Angelique “Angel” Boyer:  Tem 26 anos de idade é dançarina da boate e faz de tudo para conseguir o que quer, que é namorando Christian.


 


 



 


 


Belinda “Bel”  Peregrín:  Tem 25 anos de idade. Também é dançarina da boate, e é apaixonada desde sempre por Poncho.


 



 


Derrick James Rafael Colon: Tem 27 anos de idade. É um dos fieis capangas de Peter. É apaixonado por Belinda, e odeio Alfonso pelo fato de Belinda gostar do mesmo.



 


Fernando Herrera Rodríguez: Tem 49 anos de idade. Está desaparecido há bastante tempo. É Pai de Alfonso.


 



Gabriela Herrera Rodríguez:  Mãe de Poncho, já falecida.



 


Claudia Alvarez: Tem 26 anos de idade. É ex de Poncho que agora é casada com Carlos Ponce.



Carlos Ponce: Tem 30 anos de idade. Era amigo de Poncho, mas o traiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"O que posso fazer? O que vou fazer? Minha vida não tem sentido, vivo perdido nas ruas em busca de drogas. Não tenho ninguém só meus amigos Christian e Dulce, fora eles só tenho inimigos que me querem ver morto. Não consigo amar ninguém depois de Claudia Alvarez. Que me traiu com meu melhor amigo Carlos. Depois disso desprezo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais