Fanfics Brasil - Cena Hot My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Cena Hot

763 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


No fim do dia voltamos para a casa, tínhamos passado o dia todo no parque, e tínhamos almoçado e jantado lá também. Ao chegarmos ao edifício, caminhamos até o elevador de mãos dadas como dois namorados, na verdade eu ainda não sabia o que éramos... Mas eu queria viver só isso.


Adentramos tudo estava escuro, eu pensei que Maite iria acender a luz, mas ela não o fez. Ao me virar dei de cara com ela, muito perto de mim, nossos narizes se encostavam um no outro. Segurei seu rosto com as duas mãos e a beijei, carinhosamente e com calma. Maite enlaçou seus braços em volta de meu pescoço e aprofundei ainda Mais o beijo. Com o passar do tempo o beijo que antes era calma passou a ser urgente. Passei minhas mãos pelas costas dela, depois acariciei sua cintura. Nossas línguas se acariciavam loucamente, e estava cheia de luxuria e desejo. Maite retirou uma mão de envolta de meu pescoço e começou a retirar minha camiseta. E agora? Ela iria ver minhas cicatrizes...


Sem parar de beija-la segurei sua pequena mão com delicadeza. E passei os beijos para o seu pescoço, lhe causando arrepios dos pés à cabeça. Parei por um instante e a fitei.


- Não posso...


- Por quê? – ela indagou.


Suspirei. – Porque eu... Tenho vergonha de tirar minha camiseta... – admiti.


- Mas... Como assim? E por quê? – Maite me perguntou confusa.


- Eu... Quando eu era pequeno meu Pai judiava de mim e me maltratava e eu tenho marcas disso até hoje. – lhe expliquei. – Tenho cicatrizes enormes nas costas.


- Eu não me importo Poncho. – Maite exclamou se aproximando novamente. – Mesmo assim eu continuo te amando e te desejando. – ela veio e me beijou novamente.


Dessa vez eu agi, já que ela não se importava eu iria mostrar o que eu realmente sinto por ela. A segurei fortemente pela cintura e aprofundei o beijo.  Chupei-lhe os lábios diversas vezes, e Maite foi desabotoando minha camiseta enquanto eu beijava seu pescoço.


Quando finalmente Maite conseguiu tirar por completo minha camiseta meu corpo se enrijeceu, fiquei tendo, pois estava com vergonha. E se ela ficasse com nojo ou pena de mim?


Maite jogou minha camiseta no chão da sala de estar, passei a beija-la nos lábios para que ela não visse minhas cicatrizes e funcionou, pois ela retribuiu o beijo que ficava cada vez Mais quente e intenso. Quando o ar nos faltou Mai puxou meus lábios entre seus dentes me excitando Mais ainda. Em seguida ela me fitou nos olhos, com as mão enlaçadas em meu pescoço e eu segurando sua cintura ela disse:


- Não me importa se você tem cicatrizes enormes Alfonso. – ela dizia enquanto passava o dedo sobre uma em minhas costas. – O que realmente me importa é a pessoa que você é, - ela sorriu. – e você é um homem carinhoso, amoroso, humilde... é tudo que eu sempre quis.


Um peso se apoderou de mim... Eu a amava tanto, mas escondia algo terrível e como eu iria dizer isso a ela?


Porém por ela irei mudar, irei viver um romance sem mentiras, irei tentar me livrar das Drogas, por ela...


Segurei seu rosto com minhas duas mãos com carinho.


- Te amo... Te amo tanto Mai. – falei a fitando nos olhos. – Não quero te perder, te quero sempre ao meu lado, te quero sempre em minha vida, quero ser seu namorado, seu amigo, seu amante, seu noivo, seu marido e pai de seus filhos. Quero envelhecer ao seu lado Maite.


Em resposta ela sorriu emocionada, deixou algumas lagrimas caírem sobre sua face.


- Desse jeito eu me apaixono ainda Mais. – ela disse sapeca com um sorriso no rosto.


- É minha intenção. – falei rindo.


Em seguida dei um selinho nela, porém o próprio se transformou em um beijo quente como antes.


Maite pulou sobre mim enlaçando as pernas em minha cintura. Causando uma excitação Maior em mim e fazendo Maite gemer de prazer.


Segurei suas costas para apoia-la sobre meu corpo enquanto ainda nos beijávamos que nem loucos, domados pela luxuria e pelo amor que sentíamos.


Caminhei até o quarto de Maite ainda com ela no colo e a beijando sem parar, com um pouco de dificuldades abri a porta e depois a tranquei, em seguida a coloquei na cama com leveza, me coloquei por cima dela com cuidado para não colocar meu peso todo sobre si. Nossos lábios se acariciavam com agilidade, rapidez e acima de tudo amor.


Comecei a tirar a blusa dela deixando-a somente de sutiã, ela era magnífica, sua barriga totalmente lisa, passei a beijar seu pescoço enquanto ela cravava as unhas em minhas costas e gemia, Mai estava totalmente fora de si e me senti feliz por saber que é por minha causa.


Depois fui para seu colo beijando e passando a língua lá, com a mão tentei desabotoar o sutiã, quando consegui pude apreciar os lindos e fartos seios de Maite que estavam enrijecidos mostrando sua excitação.


Enquanto eu beijava um no outro fazia massagens, Maite se curvou deixando seu colo com Mais espaço ainda, a senti cravar as unhas em minhas costas novamente, mas dessa vez eu gemi de prazer.


Fui descendo os beijos, quando chegou em sua calça a tirei deixando somente de calçinha que era preta assim como o sutiã. Em sua intimidade coloquei os dois dedos, a própria a se encontrava umedecida, quando fiz isso Maite soltou um grito de prazer, para não fazer Mais escândalos s vi que ela mordeu os lábios ficando ainda Mais sexy, resolvi deixa-la ainda Mais louca e substitui os dedos pela minha língua. Maite agarrou os lençóis e mordeu ainda Mais os lábios. Já nos encontrávamos ofegantes e suados, fui até ela e depositei um selinho nos lábios.


- Você quer me deixar louca? – ela indagou tentando acalmar a respiração.


Sorri de canto.


- Não, só quero te dar amor. - beijei sua testa.


- Pois agora é minha vez. – ela disse virando-se e ficando sobre mim.


Maite beijou meu tórax, meu abdômen e quando chegou em minha calça ela sorriu travessa.


- Posso?


Sorri.


- Deve! – respondi.


Ela começou a abrir o zíper da calça e depois a tirou por completo deixando-me somente de cueca boxer´s preta. Eu já me encontrava ofegante a queria nesse momento não pude resistir e a puxei para dar-lhe um beijo sedento e cheio de amor, daqueles de tirar o fôlego.


Maite puxava meus cabelos mostrando que já estava fora de si novamente, ela abaixou suas mãos e começou a estimular meu membro com a mão sobre o pano, apesar do contado não ser totalmente direto eu já estava louco e delirando de desejo. Quando ela tirou a cueca e começou a estimula-lo com a boca, aí eu não aguentei e gemi que nem um louco, meu coração estava disparado no peito, eu estava suado e também ofegante. Logo ela terminou, voltou a mim me dando um beijo que agora tinha um pouco de meu gosto, e isso me deixou Mais excitado.


Voltei a ficar por cima dela, parei de beija-la e a fitei profundamente, ela já sabia o que eu queria dizer, agora era a hora...


- Eu tenho um preservativo ali, naquela gaveta. – ela me apontou o criado ao lado da cama.


Assenti e me levantei, antes de ir lhe dei um selinho rápido, peguei a camisinha e voltei a ela.


Meu membro já lhe roçava a virilha, ele já estava louco e totalmente ereto. Eu nunca tinha me sentindo assim, com ninguém.


Abri a embalagem com cuidado e coloquei o preservativo em mim, tudo estava certo. Beijei os lábios de Ma icom carinho e comecei a penetrá-la com cuidado, no momento em que fiz isso ela gemeu A fitei em seguida o prazer era evidente em seus olhos negros, e eu sabia que nos meus também eram. Quando nos fundimos em um só ela se agarrou mais a mim e comecei com movimentos lentos, mas com o tempo eles foram se intensificando e aumentando. No quarto só se ouvia os nossos gemidos e nossos gritos abafados. A todo momento eu lhe sussurrava coisas como: “Te amo”, “ Te desejo”, “Estou muito apaixonado por você”...


Logo infelizmente chegamos ao clímax juntos, exausto descansei minha cabeça no tórax de Mai. A própria acariciava meus cabelos. Logo sai de dentro dela e joguei a camisinha no lixo do lado da cama, trouxe ela para perto de mim e assim descansamos um pouco.


 


 


 


 


O que acharam? *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov Maite     Despertei nos braços de Alfonso, abri meus olhos e sorri que nem uma boba. Era tão bom estar assim com a pessoa que amo e que sempre quero ter do meu lado. Encaixei-me melhor junto a seu corpo sem acorda-lo e comecei a enrolar seus cabelos do peito em meus dedos. Sorri travessa, pois ele nem sentiu, dormia como um anjo.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais