Fanfics Brasil - Planos! My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Planos!

202 visualizações Denunciar


 


Enquanto esperávamos a pizza ficamos vendo TV no sofá, até que resolvi falar coisas importantes sobre mim.


 


- Mai... Acho que você deve saber Mais sobe mim, já que você me contou bastantes coisas sobre você...


 


Ela me fitou com a expressão calma e serena, não demonstrava nenhuma emoção.


 


- Bom... Eu venho de um romance sabe... – falei pensativo, observei que ela apenas me ouvia com a cabeça escorada em meu peito e com nossas mãos dadas. – Eu namorava há um bom tempo com Claudia Alvarez, nós namorávamos serio, gostava muito dela. Eu pensava que o nosso relacionamento era perfeito, até que no dia que eu perdi minha mãe fui até o apartamento dela, mas... Bom encontrei ela com o meu melhor amigo na época e depois disso nunca Mais a vi, mas sei que agora até casada tá.


 


- Nossa... Ela te enganou feio. – comentou ela. – Sabe... Também venho de um relacionamento que acabou mal.


 


- Que coisa, mas tenho certeza que o nosso vai render e vai render muito. – sorri.


 


Maite sorriu e me abraçou. Agora eu via uma luz no fundo do túnel, sentia que tudo iria dar certo, se deus quisesse tudo iria dar certo, tudo!


Logo a pizza chegou, Mai pagou e assim comemos...  Mas tarde nos deitamos, estávamos exaustos.


No outro dia de manhã despertei meio sonolento e cansado fisicamente, pois a noite passada não foi brincadeira não.


Fiquei admirando-a ali ao meu lado, adormecida e tão inocente. Levantei-me sem acorda-la e consegui. Fui para a cozinha e peguei ingredientes para preparar um ovo, com bacon.


Eu vou mudar, por ela vou ser uma pessoa melhor e nada melhor do que arrumar um emprego, pensei. Bacon com ovos prontos, então os levei para o quarto, acompanhado de um belo suco de laranja. Coloquei a bandeja de lado e fui desertá-la, do jeito Mais carinhoso que se pode fazer, com beijinhos por todo o seu rosto e corpo.


- Bom dia meu anjo... – sussurrei carinhoso em seu ouvido.


- Bom dia... – ela sorriu e me abraçou forte contra seu corpo.


 Separamos-nos e nos fitamos com amor.


- Te amo tanto... – murmurei acariciando seu rosto com meu polegar, indo de sua bochecha até sua boca rosada.


- Também te amo muito. – disse ela com um sorriso lindo no rosto.


- Ô que eu trouxe para você. – peguei a bandeja e lhe entreguei.


Maite sorriu encantada e assim começamos a tomar o nosso café da manhã. O dia estava ótimo, o céu estava azul e sem nuvens, tudo estava perfeito. Ainda Mais quando se está apaixonado.


- Mai... Eu tava pensando sabe... E o que acha de eu arrumar um emprego? – a mirei nos olhos azuis.


- Emprego? – indagou ela.


- É, o que acha?


- Bom... É bom, mas se for pra arrumar que seja na minha empresa. – exclamou ela.


- Serio? – indaguei sorrindo.


- Serio sim. – confirmou ela. – Mas você só começa quando eu voltar das minhas férias, não quero que trabalhe logo agora que não estou trabalhando e que posso ficar assim com você o tempo todo. – me beijou com carinho.


- Está bem então. – sorri de canto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo foi se passando, Christopher, o irmão de Maite já sabia no nosso namoro e tinha amado. Mas tinha medo de quando ele soubesse quem sou de verdade... Não quero nem pensar nisso! Maite, claro, havia adorado isso e eu estava louco para apresenta-la ao Chris. Esse tempo todo eu sempre tinha os meus ataques por falta de Química, mas sempre dei c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais