Fanfics Brasil - O bilhete... My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: O bilhete...

12 visualizações Denunciar


O tempo foi se passando, Christopher, o irmão de Maite já sabia no nosso namoro e tinha amado. Mas tinha medo de quando ele soubesse quem sou de verdade... Não quero nem pensar nisso! Maite, claro, havia adorado isso e eu estava louco para apresenta-la ao Chris. Esse tempo todo eu sempre tinha os meus ataques por falta de Química, mas sempre dei conta de supera-la. Estou há dois meses sem usa-la e estou explodindo de felicidades. Hoje é o dia em que Maite volta a empresa e é também meu primeiro dia trabalhando lá como assistente de Christopher.


- Vai dar tudo certo, vai ver meu amor. – Maite disse fazendo o nó em minha gravata.


- Sei lá... Tenho medo de que não dê conta do serviço da empresa... – falei incerto.


- Confie em mim, vai dar tudo certo. – ela sorriu me dando forças e me deu um selinho rápido.


Fomos a caminho de lá, logo avistei Ucker que sorria para mim.


- Então pronto para conhecer o lugar onde ficara todo o tempo aqui? – perguntou-me ele.


- Pronto sim. – respondi.


- Então vamos lá. – Christopher chamou-me.


Dei um selinho em Maite e o acompanhei.


- Este é o lugar que você irá trabalhar meu caro! – ele sorriu gentil para mim. – Gostou?


- Claro que gostei Christopher. – falei olhando em volta.


- então fica a vontade, porque essa sala é de nós dois ok? – disse ele se sentando na mesa dele.


- Ok. – sorri me sentando na minha.


Com o tempo fui percebendo que o trabalho que eu tinha que fazer não era nenhum bicho de sete cabeças e acabei dando conta de tudo direitinho. Christopher foi beber um café, me chamou, e eu aceitei. Tomamos um cappuccino e voltamos para sala.


Sentei-me a mesa novamente, mas uma coisa me chamou a atenção. Havia um bilhete sobre minha mesa, escrito assim: O Mentor.


Droga! É ele, o Peter, está atrás de mim... Sabe onde estou e agora?


Peguei o bilhete com minha mão tremendo de nervoso e ao abri. Nele assim estava escrito:


 


“ Alfonso Herrera, não adianta se esconder, sei onde está e com quem está. Sei que está namorando essa Maite, sei também que mora com ela, e que trabalha na empresa dela... Afinal como acha que deixei esse bilhete aí?


Enfim, ou volte para o seu lugar, ou mato sua amada e você sabe como nunca que cumpro o que faço... Espero que faça o que estou lhe pedindo meu caro Herrera.


 


Beijos você sabe quem se trata...”


 


- O que tem Alfonso? – Ucker indagou confuso.


- Não... Nada, é que eu só estou revendo uns papeis aqui. – guardei o bilhete no bolso da calça.


- Ata. – ele concordou.


Eu iria ter que deixa-la, iria ter...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tirei a roupa que eu vestia, coloquei-a sobre a cama, peguei minha antiga peça de roupa, a qual cheguei aqui. Peguei minha mochila, coloquei-a nas costas e desci as escadas. Maite continuava no sofá, ela chorava, aquilo me doeu e como doeu. Doeu e feriu profundamente em meu peito. Apertei meus lábios e meus olhos se encheram de lagrimas, mas n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais