Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni
Gente, fiz confusão, acabei postando um capítulo dessa web em outra... kkkkk
Vou posta-la agora, mas está em ordem errada, foi mal
Aff ¬¬
Pov Alfonso
Finalmente eu havia conseguido vender a casa. A grana era muito em vista do que eu esperava. Fui até a boate e logo encontrei Chris no balcão do bar como sempre.
Caminhei até ele sorrindo. – Cara, cara. – fui até ele. – Consegui vender a casa, finalmente consegui Pollis!
- Fico feliz por você. Agora vá lá e resolva tudo de uma vez. – ele sorriu feliz para mim.
- Claro, é o que eu mais quero. – sorri e fui a caminho a sala dele, como sempre Derrick e Anuar não me impediram, pois sabia que eu estava tratando de “negócios” com o Mentor. Bati de leve na porta e logo escutei “Pode entrar”.
Entrei e ele me fitou. Sentei-me na cadeira de sempre e peguei o rolo de dinheiro dentro de meu bolso da calça. – Aqui está o dinheiro como o prometido Peter! – coloquei sobre a mesa.
Ele sorriu perverso pegando o rolo, abriu as notas tirando a tirinha que os prendia daquele modo e começou a contar mentalmente. Depois me fitou serio: - Está de brincadeira comigo não é Herrera? – pausou. – Isto aqui não dá nem para o começo meu Rey! – riu.
- Como? – indaguei incrédulo, afinal era muito dinheiro.
- Isso mesmo que escutou Alfonso, não dá pra pagar todos esses anos de dividas.
- Droga! – sussurrei.
- Pensa pelo lado bom, pelo menos você pagou um pouco. – ele riu guardando o dinheiro na gaveta.
- Está bem, não vou desistir. É só eu arrumar um emprego que te pago o resto que falta, nem que leve anos e anos . – falei me pondo de pé.
- Por que ao trabalha aqui? – sugeriu ele sorrindo.
- Não, - falei. – acho preferível não depender mais de nada que venha de você. – complementei e sai de lá saindo fogo pelas ventas. – Maldição! – chutei uma mesa em minha frente.
- Hey, o que foi? – Chris perguntou a mim.
Caminhei até ele. – O dinheiro não foi o suficiente. – falei.
- E agora? – ele me perguntou.
- Vou arranjar um serviço. – declarei.
- Que bom que não desistiu. – Chris sorriu para mim. – Pode contar comigo para o que for. – ele tocou meu ombro para passar confiança.
- Valeu Fercho! – sorri. – Vou em busca de emprego. – anunciei e sai de lá rumo ao centro da capital.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Maite O Koko já estava me enchendo, havíamos passado a tarde toda hoje em uma lanchonete e agora ele queria sair de novo, em um café, Droga! Eu já me encontrava pronta, sai de meu edifício e logo vi ele dentro de seu carro, entrei e na disse nada, apenas fechei a porta com força. - Bom d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45
Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)
-
camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42
E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'
-
camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05
Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06
E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24
Oh Poncho, acorda logo :(
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51
Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14
Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20
Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47
Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'
-
camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52
Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(