Fanfics Brasil - O Encontro My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: O Encontro

289 visualizações Denunciar


Hoje estava sendo um dia difícil, pois a vontade era muito grande de consumir Droga era mais forte que eu. O relógio não muito caro em meu pulso marcava 06h45min da manhã e eu já estava na rua em busca daquilo que me consumia por inteiro. Em cada veia, em cada neurônio, eu necessitava daquilo. Com minhas roupas rasgadas e com a mochila nas costas onde coloco as drogas que compro, fui até a boate “Metal Dance” o dono era Peterson Adriano mais conhecido como Peter. Um homem ambicioso e ganancioso que só pensa em dinheiro.


Entrei e logo avistei Christian Chávez, ele era Bar-man desse lugar. É também meu melhor amigo e me ajuda em tudo. Christian não gosta do que faço, porém me ajuda assim mesmo.


Ele é primo de Dulce Maria, que por sua vez é dançarina da Boate a noite junto com Angel, Fuzz e Belinda.


Subi as escadas onde dava aceso ao escritório do Mentor (Peter), bati na porta duas vezes e quem a abriu foi Derrick James mais conhecido como James. Ele era “O faz tudo” de Peter igual a mim. A única diferença era que eu não mato, já ele tem varias assassinatos nas costas.


Logo me sentei. - Eu preciso de mais Drogas! – exclamei passando as mãos pelos cabelos que já estavam mais que bagunçados, pois já fazia séculos que eu não dormia em casa.


Então ele pegou um saquinho com um pó branco e outra com uma pílula. Cocaína e Êxtase. - É seu. – erguei o saquinho para entregar-me. – Mas terá que fazer um “seriviçinho” a mim... – encolheu o braço novamente e sorriu.


- Qual? – perguntei.


- Você saberá... – respondeu e me entregaram os dois saquinhos. Então me retirei do escritório, desci as escadas. Fui até o balcão onde Christian preparava as bebidas e limpava o lugar. Sentei-me na cadeira dos clientes.


- Pollis, me dê um copo d’água?  - pedi a ele que fez careta, mas fez o que pedi.


- Não sei por que insisti em usar essas porcarias, Poncho! – reclamou ele me entregando o capo com água. – Isso ta acabando com a sua vida!


- Você sabe como ninguém que eu tentei de todas as formas possíveis e impossíveis largar essa vida! – falei. – E além do mais... Minha vida acabou quando minha Mãe me deixou e a Cláudia me traiu! – complementei com seriedade.


Ele revirou os olhos. – Aiai Alfonso!


Deixei a conversa de lado e ingeri a pílula e a água. Logo senti um alivio nos meus músculos e em minha mente. Uma louca adrenalina veio de repente percorrendo todo o meu corpo.


Respirei fundo. – Vou ao banheiro! – falei a ele, mas provavelmente ele saberia o que realente eu iria fazer.


Entrei no banheiro, tranquei a porta, peguei a cocaína guardada em meu bloco da calça jeans surrada. Coloquei a própria no lavatório de comecei a cheira-la.


Nesse instante meu cérebro rodou, eu já não estava no meu normal. Guardei o resto novamente em meu bolso e sai de lá de dentro. Pedi um gole de Vodka ao Chris, despedi dele e sai da boate.


Caminhei com as mãos no bolso e olhando para o chão. Estava sem rumo, não que eu não tenha uma casa. Sim, eu tenho. Porém me traz lembranças, ruins, boas e tristes. As ruas estavam movimentadas no centro da cidade. O bairro San Diego que era onde eu morava ficava perto daqui, mas nem por isso ele era livre de Drogas e violências.


Eu nem sabia como estava conseguindo andar, pois minhas pernas não tinha controle sensato. E meus olhos estavam me enganando, pois estava tudo rodando e por isso acabei trombando em uma garota que a caiu no chão.


- PRSTE MAIS ATENÇÃO AONDE ANDA! – gritou ela ainda caída no chão.


Retirei as mãos de meu bolso e ajudei-a a se levantar. Peguei-a pela cintura.


- ME SOLTE! – gritou ela libertando-se de meus braços. – Não quero sua ajuda! – completou mais calma um pouco.


Meu Deus como são irritadas as mulheres.


- Me perdoe! – pedi colocando as mãos no bolso novamente. – Eu não lhe vi! – expliquei firme.


Ela suspirou. – Tudo bem, eu também exagerei... – disse. – Hoje está sendo um dia ruim. – comentou.


- Concordo o meu também está uma merda. – falei sorrindo fracamente. – Espero que o seu melhore. – lhe desejei de coração.


Não sabia por que, mas tinha gostando do jeito dessa moça.


- Oh obrigada! – agradeceu mostrando a fileira de dentes bancos e perfeitos. – Espero que o seu também. – complementou.


Do nada veio uma moça de cabelos louros.


- Nossa finalmente eu te encontrei... – disse ele dando uma pausa, pois estava ofegante pela corrida que acabará de fazer. Então quando finalmente mirou-me disse. – Oh olá, como vai? – cumprimentou-me sorrindo.


Sorri fracamente. – Mais ou menos. – pausei e percebi que elas estavam ocupadas. – Bom eu já vou indo... Até qualquer dia. – despedi delas.


- Até... – disse a morena que trombei.


- Até mais. – disse a loura.


Passei pelas duas. Eu devia voltar e pergunta-las seus nomes? Não, nada a haver. Eu nem a conhecia. E ter trombado com a primeira garota não significava que iríamos ser amigos ou algo parecido. Eu nem poderia lhe proporcionar uma boa amizade...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite   Era um dia ensolarado, mas apesar disso não era um “lindo” dia. Não para mim que tinha problemas em fechar negócios com um milionário de Londres. Esse tal “milionário” se chama Eduardo Kuno Becker Paz, um jovem que herdou de seu falecido Pai Armando Becker Paz uma das melhores empresas da Inglater ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais