Fanfics Brasil - Mentor e Poncho My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Mentor e Poncho

231 visualizações Denunciar


 


Pov Alfonso


 


 


 


- Qual é Poncho? Por que ta fazendo isso cara? – Christian me perguntou pela vigésima vez. – Serio, já arrumei um emprego pra você com um colega meu vai. É só você aceitar cara.


 


Desde que vi Maite com aquele cara já tinha se passado um mês e eu estava na pior e cada vez afundando mais.


 


- Mas que droga Chris, já te disse um milhão de vezes que não e não! – me alterei, isso já estava me enchendo.


 


- Eu to tentando te ajudar, mas você não se ajuda... – ele disse cansado.


 


- Não quero que me ajude droga, não quero mais ajuda de ninguém! – exclamei entre os dentes. – Deixa eu viver minha vida em paz, é só isso que eu quero!


 


- Então se é isso que você quer cara, não posso fazer mais nada. – Chris pausou. – Mas tem uma coisa... – levantou o dedo indicador. – Vai viver o jeito que você quiser em outro lugar, porque não posso deixar mais você aqui do jeito que ta. Sinto muito, não queria que esse momento chegasse, mas acabou chegando. – lamentou-se. – Tenho coisas a proteger, como Dulce, e com você aqui com essa história de drogas está nós colocando em perigo.


 


Suspirei. – Eu entendo Chris. – peguei minha mochila que estava no sofá.


 


- Sem rancores cara? – perguntou com os olhos lacrimejados.


 


- Sem rancores. – sorri e me aproximei. – Não vou ficar com raiva não Pollis, afinal você me ajudou muito, é meu irmão, minha família. Você e a Dul.


 


Christian me abraçou forte. – Sinto muito Poncho, mas eu agüentei o tanto que pude... – murmurou ele.


 


- Não te culpo cara, não te culpo... – falei compreensivo, em seguida finalizamos o abraço. – Até qualquer dia desses, com certeza agente vai se ver na boate mesmo.


 


Ele sorriu. – Falou cara!


 


Sorri de volta e sai pela porta. Bom, agora sim não tinha pra onde ir... Eu teria que ir a boate agora ver o que faço de minha vida. E foi isso que fiz, caminhei rumo a boate para falar com o Mentor.


 


- Olá Peter. – sentei-me no lugar de sempre em seu escritório.


 


Ele sorriu. – Como está garoto Alfonso?


 


- Mal, não tenho onde ficar. - fui direto. – E é tudo culpa da vida que você me apresentou. – falei entre os dentes.


 


- Como é que é?  - ele riu irônico.


 


- Isso mesmo, não adianta fingir que não sabe. – exclamei. – Naquela noite que me atropelou, lembra?


 


- Claro, me lembrei agora. – sorriu.


 


- Desde daquilo sou isso que vê agora... – murmurei frustrado.


 


- Chega de encenação garoto! – ele se pôs de pé. – Se quer um lugar pra ficar que fique nos becos usando drogas, é a melhor escolha que em a fazer! – pausou e me fitou. – Derrick te mostra uma.


 


Suspirei. – Está bem. – concordei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite       - Nossa Mai, então era isso que Christopher tinha a te dizer que era tão serio? –Annie indagou surpresa.   - Sim Annie, era isso. – concordei.   - E por que demorou tanto a me dizer? – ela perguntou-me contrariada.   - Sei lá Annie,eu ainda estava em choque... – falei.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais