Fanfics Brasil - Decepção My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Decepção

194 visualizações Denunciar


 


 


 


Pov Alfonso


 


 


 


Enquanto eu esperava Belinda vir com uma bebida eu dançava e fumava. Logo ela apareceu com dois copos em mãos e me deu um beijo ao qual retribui, pois já estava maluco mesmo. Sorri quando ela se separou de mim e quando olhei para frente vi uma mulher de cabelos negros correr e sumir em meio a multidão. Ou eu estava chapado demais ou ela parecia muito com Maite, eu não sabia, porém duvidava que ela estaria nesse lugar, mas por via das duvidas fui verificar.


 


- Bel, vou ali resolver um assunto e já volto, pode ser?


 


- Claro. – ela sorriu e eu sumi em meio à multidão.


 


De longe vi a tal mulher, mas não dava para saber, pois estava de costas. Anuar estava com ela, os dois pareciam discutir. Ela se parecia muito com Maite... Droga!Que tormenta! Estou vendo ela até onde não há?


 


De repente Anuar a colocou sobre seus ombros, a garota se debatia, mas não conseguia se safar, então os segui até o lado de fora da boate. O segui escondido, claro. Pude observar que ele a levou para um beco, o segui e antes mesmo de chegar lá escutei gritos. E Deus, era ela mesmo. Era Maite!


 


Então comecei a correr o mais rápido que podia, cheguei ao beco e o arranquei de cima dela e sem seguida lhe esmurrei o rosto com toda a minha força.


 


- Alfonso seu desgraçado! Por que se mete onde não deve? – Anuar se pôs de pé.


 


Levantei-me também, eu já estava ofegante pela corrida e por ter consumido muita drogas e álcool. Não falei nada, não conseguia.


 


- Responda! – ele me pegou pela gola da camisa e me prensou na parede. – Você é um a filha da mãe! – ele me sacudiu com toda a sua força, e ela era bem mais forte que eu. E depois esmurrou meu rosto que me fez cair no chão tonto.


 


Olhei para Maite, ali mesmo no chão e vi que ela começou a correr, mas Anuar a viu e a pegou antes que o fizesse.


 


- Ah, aonde a senhorita pensa que vai, hein?


 


Ela não respondeu, estava assustada e com medo pela sua expressão.


 


Coloquei-me de pé com um pouco de dificuldades e disse: - Larga ela Anuar, deixa a Maite em paz!


 


- Ahh, então ela é a sua garota? – riu.


 


Travei a mandíbula.


 


- Agora que vou querê-la mais ainda. – disse ele me provocando e depois beijou-a a força.


 


Meu sangue ferveu e pulou em cima dele de novo, mas dessa vez coloquei uma faca no seu pescoço.


 


- Não ouse mais, nunca mais! – cuspi entre os dentes.


 


Ele riu. – Tá louco? Não tem coragem, é um bundão! – ele me zombou.


 


- Anuar, não brinque com fogo cara! - Falei raivoso com a faca em seu pescoço.


 


- Tudo bem... – ele se rendeu e sai de cima dele. – Não vou mais encher você dois. – ele se pôs de pé. – Mas você ta na minha mira Herrera! – disse serio e depois foi embora.


 


Guardei a faca e me virei para Maite: - O que faz aqui? – indaguei incrédulo.  - Poderia ter acontecido o pior, será que você não vê? – falei preocupado.


 


Ela se aproximou seria e disse com raiva na voz: - Eu vim pra comprovar uma coisa e comprovei.


 


- Comprovar o que? – indaguei confuso.


 


- Que você... É um V-I-C-I-A-D-O, um D-R-O-G-A-D-O!


 


O meu chão caiu, me senti frágil, incapaz de viver. Como ela tinha descoberto?


 


Mas o mais importante... Ela tinha agido do jeito que eu esperava.


 


Sorri amargamente com lagrimas nos olhos. – Obrigado por me lembrar disso, sabe? Por que ninguém nunca me disse. – falei magoado. – E obrigado por esse momento em que banquei o babaca! – sai de lá sem olhar para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não aguentei ver Maite falando aquelas coisas para mim, então virei às costas e sai de perto dela o mais rápido que pude. Eu sabia que era verdade, porém ouvir aquilo da boca de Maite me doeu de uma maneira que eu não podia explicar. Voltei à boate e tudo estava na perfeita situação, Belinda ainda me esperava. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais