Fanfics Brasil - Derrick e Poncho My Angel of Luck - Herroni

Fanfic: My Angel of Luck - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: Derrick e Poncho

17 visualizações Denunciar


Depois no “momento” em que passei com Belinda, fui tomar um Drinck.


 


- Chris, me dê uma bebida, por favor. – pedi me sentando ao banquinho de clientes.


 


- Ok. – ele concordou já colocando uísque no copo e me entregou em seguida enquanto dizia: - Aconteceu alguma coisa? Tá estranho e com o rosto ferido. – observou Chris.


 


Suspirei e depois bebi um pouco do liquido. – Adivinha quem vi aqui? – exclamei o fitando.


 


Christian refletiu por algum tempo e disse: - Não faço ideia, - pausou guardando uns copos. – afinal, quem era? – voltou a me olhar.


 


Olhei para o copo em minha mão enquanto passava os dedos na borda e depois o mirei. – Ninguém mais que Maite Perroni.


 


Chris arregalou os olhos. – Ela veio aqui? Aqui nessa boate fuleira?


 


Sorri sem vontade. – Que isso! – ele riu. – Bom, veio aqui sim. – bebi mais um pouco. – Estava com a Belinda, ai vi uma mulher loira correndo em meio à multidão, ela me chamou a atenção e fui atrás. Depois parei com pouco longe e vi que ela discutia com o Anuar, de repente ele a colocou em seu ombro e se foi. Segui os dois e com os gritos conclui que era a Maite. Acabamos brigando, ele foi embora jurando vingança a mim e Maite... Bom, ela já sabe o que eu sou de verdade. – um nó se formou em minha garganta ao lembrar de seus palavras. – Ela me chamou de viciado e drogado. – sorri sem vontade para Chris.


 


- Poxa cara, não acredito que ao invés dela te ajudar e dar apoio fez isso. – ele falou insatisfeito.


 


- Pois é, né? – suspirei passando minhas mãos pelo meu rosto. – Bom, eu já vou indo embora. – bebi o resto de uísque que havia no copo em um gole só. – Falou Pollis, até amanhã. – sorri.


 


- Até amanhã Poncho. – ele sorriu de volta.


 


O relógio em meu pulso marcava exatamente 3:30 da manhã, então voltei para o “ beco do crack”, é como o lugar que eu moro agora é conhecido, pois lá tem muitas pessoas, inclusive eu, que se juntão em uma roda e ficam fumando crack, alguns moram lá, como eu, outros não.


 


Despertei com o sol em meu rosto, já era manhã. Levantei-me do chão duro e me espreguicei. Eu teria que ir a boate, pois iria fazer uma proposta para Peter, na verdade, iria pedir sua ajuda para me vingar de meu Pai... Aquele desgraçado!


 


Rapidamente fui a caminho da boate, logo quando entrei encontrei com Anuar que estava muito ferido, ele me fuzilou com o olhar e saiu para nem sei aonde. Logo vi Derrick, ele me olhava com mais ódio ainda, veio até mim e me esmurrou.


 


- Droga cara! O que foi, hein? – indaguei limpando o sangue de minha boca.


 


- Você ainda pergunta? Foi pra cama com Belinda, Droga! Eu amo ela, sabe disso? – seus olhos saiam faíscas.


 


- Que? – indaguei confuso. – Claro que eu não sabia disso, se não te respeitava. – falei. – Não gosto de fazer com os outros o que não gostaria que fizesse comigo, entende?


 


Ele me soltou. – Serio mesmo? – ele se acalmou.


 


- Claro Derrick, sei que não somos amigos, mas nunca faria isso com ninguém. – pausei. – Me desculpa aí. – segurei-lhe seu ombro.


 


- Acredito em você, porque apesar de tudo é gente boa Poncho. – Derrick sorriu.


 


Suspirei. – Valeu Derrick, nunca mais vou chegar perto de Blinda, a não ser como amigo. – pausei. – E pra falar a verdade... Não significou nada pra mim, eu queria era esquecer uma certa  mulher... – disse magoado.


 


Derrick riu. – A Maite?


 


- Pois é... – murmurei.


 


- O Anuar me contou de ontem. Ele tá puto! – riu.


 


Ri também. – Ele tava errado.


 


- sim, estava. – pausou ele. – Bom, com tudo resolvido quero ser seu amigo. – disse ele. – Sempre não fui com a sua cara, porque achava que era afim da Belinda. – sorriu amarelo.


 


- Então amigos. – sorri.


 


E apertamos a mão um do outro para selar essa nova amizade.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do papo que bati com Derrick subi para o escritório, e lá estava lá calmo e com um charuto em mãos.   - O que lhe trás aqui Alfonso? – perguntou ele rodando na enorme cadeira.   Suspirei e fiquei de pé mesmo. – Queria pedir sua ajuda...   - Pode dizer. – ele franziu o cenho serio.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:56:45

    Eu não sei mais o que dizer, só que tá perfeita e que necessito de post, então aprece por favoooooor =)

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:42

    E esse música, OMG, OMG, OMG', é pa eu morrer de vez '-'

  • camila_ Postado em 21/03/2014 - 16:55:05

    Meeeeeeeeu Deus, menina, eu vou ter um ataque aqui se não ler essa fic, sério, kkk', como assim o Poncho acorda e eles se encontram e choram e fazem eu chorar também e você para ai e não posta mais? Jesuuuus, aparece ai e posta pelo amor de Deus *-*

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:06

    E agora como eu fico? Sem essa perfeições? Suas webs são umas de poucas que não tenho preguiça de comentar, necessito delas :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:19:24

    Oh Poncho, acorda logo :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:16:51

    Não perde as esperanças não meu amor :(, ele vai ficar bem :(, eu espero ..

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:15:14

    Oh Ucker, tão fofo com a May, acho lindo eles como irmãos, mas tô morrendo de preocupação aqui :(

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:13:20

    Overdose, coma profundo? Ai meu Deus, agora eu morro :( e May tá grávida, é ou fi só desespero mesmo? *oooooo*

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:10:47

    Esse Mentor é um filho da puta, desgraçado, odeio esse infeliz, com todo meu coração ><'

  • camila_ Postado em 10/03/2014 - 19:08:52

    Entre a Vida e a Morte? Quem vai morrer agora sou eu se ele morrer :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais